Heisenberg escreveu: Kisame é favorito.
Orochimaru não tem nada para evitar ser pego no Dai Baku Suishoha. Todo seu estilo de luta é nerfado ali dentro. Sem contar que ao contrário do Sannin, Kisame fica mais rápido e mais poderoso em meio aquático, além de ainda destruir completamente o Orochimaru com o Senjikizame.
Se o Yamata for colocado em campo, Daikoudan dá um jeito nele sem muitos problemas. Ambas são técnicas de proporção similares, sendo que seria ainda mais perigoso se fosse usado nesse momento, uma vez que o Sanju Rashoumon não teria efeitos sobre a técnica.
Mandara no Jin, Kusanagi, Manda, o que disso representaria um real problema ao Akatsuki ?
Mandara no Jin é anulada pelo próprio campo, sendo que o Senjikizame tem potencial mais do que suficiente para atacar as cobras e o Orochimaru ao mesmo tempo.
Em campo aquático e fundido a Samehada, falo com propriedades que Kusanagi e nada dá na mesma.
E Manda, creio que seria mais chatinha de lidar, mas assim como no caso do Yamata, o Daikoudan seria de enorme utilidade, tanto para evitar uma investida da cobra quanto para uma eventual ofensiva do Kisame.
Com a cúpula, seria mais simples todo o processo acima, mas mesmo sem ela, dou favoritismo ao Kisame.
Você por acaso sabia que água envenenada mata peixe?
você e
@FrutosDoMar estão do mesmo lado da moeda, no entanto, errados com relação a essa comparação.
Basta Orochimaru usar
Fushi Tensei e acabar com a luta antes dela começar.
Ou vai me dizer que Kisame é versado em genjutsu e poderia subjugar Orochimaru na sua própria técnica?
Cara, veja bem: Nenhum ataque do Kisame consegue atingir efetivamente Orochimaru.
As garras da Kyubi full putassa apenas arranharam a camada de proteção de pele e não atingiram o corpo hospedeiro. Vai me dizer que existe algum ataque efetivo do kisame que finalize Orochimaru?
Kisame bate de frente com Yamato e Gai Sensei, e só. O Sannin é muito superior aos dois juntos, e isso foi lembrado pelo sarutobi quando temia a invasão de Orochimaru à Konoha.
Além do mais, o selo dos 5 elementos e de supressão detonariam com a fusão Samehada e Kisame.
Nan no Kaizō daria muito trabalho ao Kisame e se aplicado com o selo amaldiçoado, finalizaria kisame facilmente.
Não existe regeneração que impeça a paralisação do selo amaldiçoado da cobra branca.
Eu não acho que Orochimaru seja do tipo que fugiria de um golpe como os aplicados pelo Kisame. Nenhum deles é finalizador.
Se o Orochimaru usar o Shiki Fujii, ele apenas perde uma horcruxxx de tantas outras que ele tem, burlaria a morte, mas kisame não.
Eu vejo superioridade demais contra o kisame.
KISAME :
Estatísticas
Databook Ninjutsu Taijutsu Genjutsu Inteligência Força Agilidade Estamina Selos Manuais Total
Terceiro 4.5 4.5 2.5 3.5 5.0 4.0 5.0 3.5 32.5
OROCHIMARU:
Databook Ninjutsu Taijutsu Genjutsu Inteligência Força Agilidade Estamina Selos Manuais Total
Terceiro 5,0 3,5 5 5 3,5 4,5 3,5 5 35.0
Olhando a comparação, Orochimaru só perde para Kisame no Taijutsu, força e estamina. E só.
Agora, vejamos: Orochimaru supera Kisame em Ninjutsu, Genjutsu, inteligência, agilidade e selos manuais. Olha quanta coisa Orochimaru estupra o pobre do Kisame.
Acho que quem pensa o contrário disso, não leu o mangá e assistiu o anime, pois, a superioridade do sannin é latente.
Se não fosse, Itachi pediria pro Kisame treinar seu irmão, e não Orochi, né?