Respondendo à mp do Boruto Uzumaki
Como conheceu o fórum? (pesquisando sobre um determinado tema, divulgação, rede social?)
e o que lhe fez criar uma conta aqui?Estava a procura de um fórum de animes novo, visto que o outro que participo está morrendo aos poucos, então procurei no google por "forum animes" e esse foi um dos primeiros a me chamar atenção. Depois de dar uma olhada, acabei me registrando.
Com que frequência costuma vir ao fórum?No mês que me registrei estava um pouco mais ativo, mas agora por conta da faculdade entro raramente, praticamente uma vez no mês. Mas minha atividade geral na internet para visita de fóruns e coisas do tipo é de uma a duas vezes por semana, mais ou menos. Quando estou completamente atoa e entediado é sempre que possível. :vini:
Quais áreas/temas do fórum mais lhe despertam (ou poderiam vir a despertar) interesse no fórum? (Áreas de animes, música, eventos, assuntos gerais)Sou desenhista e arquiteto, logo a área de desenhos haha. Design eu sempre gostei muito mas ultimamente ando parado. Anime e mangá eu gosto bastante mas faz muuuuuito tempo que não acompanho nada, acho que estou passando por uma fase chamada "mate sua criança interior para sobreviver ou morra tentando salvá-la".
Tem interesse em participar de algum evento do fórum? se sim, qual/quais? (RPG's, games, música, Fan art, Desenho)
Já joguei muitos RPG's de fórum, já fui GM e mestre em vários deles, mas não tenho mais tempo para isso, fora nas férias, então verei ainda sobre, não cheguei ainda a dar uma olhada em como as coisas funcionam por aqui. Quanto à eventos de fanart e desenho, sempre que tenho tempo disponível eu vou dar uma olhada pra ver o tema. Se achar interessante, participo. Não sou de participar de todos seguidamente pois sou uma pessoa bem distraída e desleixada, mas quando dá na telha e eu lembro que tem, eu vou sempre dar uma conferida