Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hirzuen possui LITERALMENTE todos os jutsus de Konoha?

+9
Moriarty
FrutosDoMar
Victor
PedroFross
Boss
SenjuIchizoku
Bad Blood
Guto22
MatheusGeneration
13 participantes

descriptionHirzuen possui LITERALMENTE todos os jutsus de Konoha? EmptyHirzuen possui LITERALMENTE todos os jutsus de Konoha?

more_horiz
Sim, o mangá já diz isso. Mas eu não consigo entender como ele pode usar jutsus exclusivos de clã, Sharingan, Rasengan, e outros jutsus utilizados pelos ninjas de Konoha.

E também ouvi rumores sobre Hiruzen ter alguma relação com Rikkudou Sennin, ou até mesmo ser o própio. O que eu duvido.

descriptionHirzuen possui LITERALMENTE todos os jutsus de Konoha? EmptyRe: Hirzuen possui LITERALMENTE todos os jutsus de Konoha?

more_horiz
Tem que fumar mt droga pra achar que ele tem Rasengan, Jutsus do Sharingan, Relação com Rikudou (????), etc :aliens:

Só tenho isso a dizer Hirzuen possui LITERALMENTE todos os jutsus de Konoha? W6zsXGN

Mas é meio óbvio que o Hiruzem não tem nem metade dos Jutsus de Konoha, ele provavelmente poderia aprender grande parte deles, principalmente os Elementais, em seu Auge.

Última edição por Guta22 em Sex 09 Set 2016, 23:10, editado 1 vez(es)

descriptionHirzuen possui LITERALMENTE todos os jutsus de Konoha? EmptyRe: Hirzuen possui LITERALMENTE todos os jutsus de Konoha?

more_horiz
Depende do contexto, mas eu acredito que sim:

Hirzuen possui LITERALMENTE todos os jutsus de Konoha? 4872836-3379070-hokages-1

Hirzuen possui LITERALMENTE todos os jutsus de Konoha? 4872833-12qk1

Hirzuen possui LITERALMENTE todos os jutsus de Konoha? PrimeHiruzen_zps27138941

Hiruzen provavelmente possui uma ligação com o Hagoromo. Só não sei até que ponto.

more_horiz
Hype, hype e mais hype!

Isso é tipo as cronicas do matador do rei(pra quem conhece a série de livros) em que o Kvothe faz alguma coisa, e por ser alguém famoso na universidade seus feitos são aumentados, ai as pessoas dizem que ele não sangra, que controla o vento, que invocou o raio e mais um monte de lendas sobre ele.

Hiruzen não pode aprender jutsus hyuugas, nunca mostrou ser usuário dos hijutsus InoShikaCho.

Hiruzen fez algo, e aumentaram seus feitos.

more_horiz
É só uma Questão de Interpretação. Sendo que é obvio que ele não domina Juuken, Izanagi, Mokuton, e etc, afinal esse são jutsus que dependem de KGs, e como Kakashi disse não podem ser aprendidas por qualquer um.

Hiruzen era Definitivamente um GÊNIO, no Sentido de Aprender/Dominar Jutsus. A prova Clara é que quando ele, ao ver os Elementais do MiniBuda, retribui com as Mesmas Técnicas. Ou seja, chega perto de ter uma certa habilidade em "Copiar Ninjutsu".

Agora jutsus que não dependem de KGs mas são mais "Complexos", como o Byakugo, eu acho meio obvio que ele não tenha, além de jutsus mais "Específicos de certos Estilos".
Só não entendi o porque de ser tão impossível o Hiruzen ter o Rasengan... Kakashi também nunca usou em Combate, mesmo assim ele o possuía. Impossível não é, já que ele estava vivo na época do Minato, e assim como Jiraya pode ter aprendido, só acho pouco provável por conta dele já estar velho e aposentado.

Enfim, completando eu acho que com "Dominar TODOS os Jutsus" queriam dizer que ele Dominou todos os Jutsus "Randons", tipo jutsus mais simples e Elementares.

Fico em Dúvida quanto a Jutsu como KageMane, Baika e etc( Hijutsus ), já que é confirmado pelo DB que ele tem...
Hirzuen possui LITERALMENTE todos os jutsus de Konoha? Tumblr_o5kmalwNpq1urljpmo1_1280
"Ainda quando Criança Ultrapassou o Nidaime Hokage em Talento..."
Tá ai a Prova, ele era Foda! :horak:

EDIT:
Alguém imagina que jutsu Hiruzen usou para jogar a Kurama Longe pra fora da Aldeia quando Obito invocou ela? Não foi Mostrado mas pelo jeito foi algo "Explosivo".

more_horiz
Bom, como eu já disse em vários tópicos, é bem óbvio que não.

É impossivel ele dominar jutsus de KG's, já que ele não tem nenhuma, Hijutsus e Hiden são técnicas passadas de forma oral, então a menos que os clãs tenham de livre e espontânea vontade ensinado ele, ele nunca iria aprender, nem mesmo com Sharingan pode ser copiar Hijutsus e Hiden, isso porque eles necessitam de características especiais de chakra e etc, como as correntes Uzumakis, Hiruzen nunca poderia usar as correntes.

Creio que ele se limite a elementais e estilos de taijutsu, e mesmo assim isso não significa que ele saiba tudo de konoha, se soubesse não teria morrido daquela forma.

Creio que seja algo parecido com o que o @Bad Blood disse, isso e apenas hype, Hiruzen foi o Hokage que viveu mais tempo, foi o Hoage mais querido e mais conhecido antes do Naruto, ele era uma lenda, foi aluno dos dois primeiros Hokages, professor dos sannins, obviamente o pessoal via nele um deus, uma lenda, e não é difícil entender porque eles iriam aumentar seus feitos.

Só pra tomar de exemplo, vimos algo parecido com o Kakashi, o Ninja dos mil jutsus e blá blá blá, isso também é puro Hype, ele tem muita fama, e isso gera muito hype do pessoal da vila e dos seus próprios inimigos.

Hiruzen foi um gênio sem dúvidas, mas o que foi dito ainda no clássico, por um cara que não sabia de tanta coisa quanto achava saber, numa época em que as coisas eram diferentes do shippuuden, levar isso como verdade é coisa de "louco".

more_horiz
Acredito que seja só pra causar um hype igual aos 1000 jutsus do kakashi,tem outros exemplos mas não me recordo agora.

more_horiz
É apenas algo que o usaram para aumentar sua fama, já que ele era
o Hokage e não tinha muita fama em nada e usaram isso.

É obvio que ele não sabe nem um terço de todos os jutsus que nem 
mesmo o Orochimaru que mostrou mais jutsus, não conseguiu ter todos.

Isso deve ter sido dito por causa da sua maestria com os 5 elementos e
isso ajuda a dominar diversos outros jutsus.

more_horiz
É o personagem mais hypado do mangá.

Ele em teoria tem capacidade para usar tudo que não necessita Kekkei Genkai.

more_horiz
Não, ele não possui.

É óbvio que ele não pode utilizar técnicas Kekkei Genkai, e não me impressionaria se ele não usasse também as Hiden.

Isso é apenas um exagero mesmo, mas ele deve saber uma pohada de Jutsu, sem dúvidas. O problema é que ele não foi explorado bem, mas pelo que foi mostrado, ele deve brincar com os elementos básicos.

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Não, ele não possui.

É óbvio que ele não pode utilizar técnicas Kekkei Genkai, e não me impressionaria se ele não usasse também as Hiden.

Isso é apenas um exagero mesmo, mas ele deve saber uma pohada de Jutsu, sem dúvidas. O problema é que ele não foi explorado bem, mas pelo que foi mostrado, ele deve brincar com os elementos básicos.

Ele ja usou alguns Hijutsus de Konoha mano, e algumas técnicas seladas em pergaminhos.

Farejamento dos inuzuka, Shisekyoujin, Shiki Fujin são exemplos de técnicas secretas de konoha.
 Mas seria interessante ele usar tipo Kage mane, ia ser um personagem bem diferente.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Ele ja usou alguns Hijutsus de Konoha mano, e algumas técnicas seladas em pergaminhos.

Farejamento dos inuzuka, Shisekyoujin, Shiki Fujin são exemplos de técnicas secretas de konoha.
 Mas seria interessante ele usar tipo Kage mane, ia ser um personagem bem diferente.

Ah é ta certo, esqueci disso. Então ele só é limitado as Kekkei Genkai pra frente, onde só mesmo a herança sanguínea e tals pra permitir. Talvez ele saiba até o Rasengan, já que ele tem uma facilidade de aprender as parada.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
É o personagem mais hypado do mangá.

Ele em teoria tem capacidade para usar tudo que não necessita Kekkei Genkai.

concordo. O fato dele não poder usar kekkei Genkai não retira dele a possibilidade de usar todos os jutsus secretos e proibidos.

Podemos perceber que Orochimaru invocaria 3 edo tenseis, mas Hiruzen, mesmo não tendo esta técnica em seu arsenal, foi capaz de parar o terceiro caixão e impedir Orochi, naquele momento, de usar o Namikaze.

Ou seja, ele tem conhecimento de todos os jutsus e pode usar aqueles que não necessitem de kekkei genkai.

É um hatake da vida, um prodígio que aprende fácil.

A unica coisa que nerfa Kakashi e Hiruzen é não ter uma grande e inesgotável estamina (chakra) como também não quererem aprender a usar senjutsu.

Se bem que hatake com sharingan não poderia, já que este retirava muito chakra seu.

Lembrem-se que na infancia hatake usou um jutsu de terra, numa exibição, que requereria muito chakra, e foi dito por Obito que ele não conseguiria usar aquele jutsu por ser criança e que o mesmo requereria muito chakra na sua utilização.

Acho que Sharingan nerfou Kakashi demais.

O mesmo ocorreria com o hiruzen, ele saberia usar os jutsus do clã Uchiha por saber deles, mas ficaria nerfado, caso tivesse o olho transplantado.

more_horiz
Ele deve possuir todas as técnicas que são próprias de Konoha (like Karakuri Hakke no Jin) e muitas técnicas de uso elemental, mas não pode possuir técnicas de kekkei genkai, por motivos óbvios e também não deve saber usar hiden de outros clãs, além do seu.

more_horiz
Hiruzen era Definitivamente um GÊNIO, no Sentido de Aprender/Dominar Jutsus. A prova Clara é que quando ele, ao ver os Elementais do MiniBuda, retribui com as Mesmas Técnicas. Ou seja, chega perto de ter uma certa habilidade em "Copiar Ninjutsu"

Aquilo são as formas mais basicas, de cada elemental, todos que tem afinidade com elementais e passa a usa-los sabe usar aquele tipo de técnica, a única conclusão é que vai depender da pessoa pois alguns poderiam fazer com uma potencia maior, ( Madara e Kakuzo) e outros com Potencia menor (Asuma e Hatake kakashi).
O que eu quero dizer, é que ele como usuário de elementais já tinha aquelas técnicas, não é como se ele tivesse o Copy jutsu.

Farejamento inuzuka não e Hiden é só controle de chakra, a Shisekyoujin é uma técnica especial do hashirama, os outros só são cooperados, e o Shiki fujin não mostrou ter tantas restrições como as correntes adiamantinas, os hiden do clã nara, yamanaka e Akimichi. Pois como podemos ver o Shiki fujin é uma técnica que não requer, treino e só ter o pergaminho em mãos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos