Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA staff vai destruir o fórum  EmptyA staff vai destruir o fórum

more_horiz
O Crow, um membro que já ajudou muitas áreas importantes como HxH e One Piece, perdeu pontos por uma bobeira que poderia ser ignorada https://www.forumnsanimes.com/t62019-isso-e-flood#1186279

Por que membros como o JuniorUzumaki5 que sempre posta uma única frase nos tpcs, nunca perdem pontos ? https://www.forumnsanimes.com/t61850-gon-adulto-vs-naruto-km1-da-4-guerra#1184101

Eu ofendi a staff e não perdi pontos ?
Eu ofendi o UchihaPower :

Qual é o critério de vocês para tirar os pontos ? vocês só reduzem os membros que são importantes para o fórum ?

OBS: Crow, não me leve a mal, mas eu só criei o tpc por que achei a sua redução uma injustiça, não sou seu amigo e nem quero ser.

descriptionA staff vai destruir o fórum  EmptyRe: A staff vai destruir o fórum

more_horiz
A questão da perda de pontos do Crow está dentro das regras de flood, eu conversei com o mesmo e tudo já foi resolvido. Tenha em mente que, até que a proposta do Lobão seja aceita, qualquer membro do fórum será reduzido se ferir às regras. Ninguém escolhe a dedo quem será ou não reduzido, existem staffs no fórum para direcionar os membros às regras e moderar os tópicos, alguns floods passam despercebidos pelos staffs, mas isto não é um critério e sim um erro comum, algumas coisas podem não ser vistas — por isto é sempre bom reportar posts infligidores, ajuda muito. Se você visualizar algum comentário em critério de flood e ofensa, pode acionar o botão de !.

Agora, sejamos francos, você me "ofendeu" no intuito de ser banido, ou seja, em momento algum houve ofensa real.

Um abraço.

more_horiz
Você viu o membro JuniorUzumaki5 cometendo Flood, por que vc não reduziu ele ?

Essas reduções sem sentido e que poderiam ser evitadas em membros importante prejudicam demais o fórum, o membro novo vai chegar e ver as ótimas mensagens do Crow, mas vai ver também que ele perdeu pontos sem sentido, o cara vai pensar se um membro antigo e que posta boas mensagens perdeu pontos, imagine eu que cheguei agora e não sei tanto sobre animes.

Por que ao invés de tirar os pontos do Crow vocês não ajudam o fórum como ele ajudou, criem bons tpcs sem copiar materias de outros sites ?

more_horiz
Eu não deveria comentar aqui, mas whatever... A staff vai destruir o fórum  W6zsXGN

"A staff vai destruir o fórum" - Um título chamado com o único intuito de chamar a atenção e crucificar a equipe que cuida da manutenção deste lugar.
No post existe a sugestão para que ignorem a infração apenas por ser um membro que comentou em áreas carentes do nosso fórum, chega ao cúmulo de apontar o dedo para outro membro supostamente infrator o expondo desnecessariamente... Uma tremenda hipocrisia.

Não vou comentar a respeito desta ofensa, já que o Moderador responsável optou por guiá-la de outra forma.

E no final de tudo... Ainda cita injustiça? O que seria um justo? Um fórum que se comporta como você queira?

No meu tempo eu teria enquadrado esse tópico em "Atitudes prejudiciais visando o tumulto" e eu ainda lhe daria umas férias deste local para esfriar a cabeça, mas não sei como a staff atual se comporta com isso...

:sadaffleck:

Boa noite!

Última edição por Lucas em Sex 09 Set 2016, 23:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Lucas, o certo seria a staff me banir, por mais que esse tpc tenha boas Intenções ele vai causar tumulto, mas a staff não vai banir porque eles só tiram pontos de membros bons.

EDIT: È melhor me banir agora, porque se eu ver injustiça eu vou continuar causando tumulto.

more_horiz
@SLAY, não é a staff que vai destruir o fórum, mas conceitos ultrapassados que estou(estamos) lutando para retirar das regras. A equipe coloca as regras em prática, é o dever dos moderadores.

De toda forma, não acho que seja um tópico de "tumulto". É uma crítica, compreendo ela, mas acho que você sabe muito bem que não existe isso de escolher quem é ou não despontuado.

Anyway, tenha paciência. Eu farei questão de remissar o Crow caso as novas regras sejam aprovadas.

more_horiz
Bloquearei o tópico, caso você @SLAY, tenha mais alguma duvida ou critica a fazer, pode estar fazendo via Mp para algum membro da Staff.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos