Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTítulos e sinopses Eps 58 a 61 DBS EmptyTítulos e sinopses Eps 58 a 61 DBS

more_horiz
Episódio 58 - (11/09) "Zamasu e Black: O Mistério Profundo" 第58話 ザマスとブラック 深まる二人の謎
Sinopse: Goku e compania que foram derrotados por Zamasu e Black, agora retornaram ao presente depois de terem sido salvos por Mai e Yajirobe. Enquanto isso, Zamasu da linha temporal do presente visita Zuno para pergunta-lo sobre as SUPER Dragon Balls.

(18/09) SEM EPISÓDIO

Episódio 59 - (25/09) "Proteja o Kaioshin Gowasu, Destruam Zamasu!" 第59話 界王神ゴワスを守れ ザマスを破壊せよ
Sinopse: Após descobrir que Zamasu possui um par das potaras, nas quais apenas um Kaioshin qualificado pode usar, nossos heróis vão imediatamente para o Universo 10 para proteger Gowasu.

Episódio 60 - (02/10) "De volta para o Futuro: Identidade de Black Revelada" 第60話 再び未来へ 明かされるゴクウブラックの正体
Sinopse: Após descobrir que Zamasu matou Gowasu, Bills, o Deus da Destruição destrói Zamasu. O Futuro deveria estar salvo agora, porém Trunks vai ao futuro para descobrir.

Episódio 61 - (09/10) As ambições de Zamasu: O Plano "Humanos ZERO" é divulgado. 第61話 ザマスの野望 語られる 『人間0計画』

________

Pelo que parece elas foram confirmadas por uma revista que sempre traz os nomes dos eps.

O que eu estranhei é perguntarem se o Zamasu do futuro vai morrer matando o Zamasu do presente,já que o próprio Trunks já falou em DBZ que mesmo que algo mude no passado,no futuro não vai mudar porque são linhas do tempo diferente.

descriptionTítulos e sinopses Eps 58 a 61 DBS EmptyRe: Títulos e sinopses Eps 58 a 61 DBS

more_horiz
Eu acho que o Zamasu do presente só se fingiu de morto, até porque acredito que este já tenha obtido sua imortalidade através das super esferas. Ou seja, Trunks vai pro futuro e o Zamas ainda vai estar lá, esperando geral.

Esse arco tá muito bacana, tenho que admitir.

descriptionTítulos e sinopses Eps 58 a 61 DBS EmptyRe: Títulos e sinopses Eps 58 a 61 DBS

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Episódio 58 - (11/09) "Zamasu e Black: O Mistério Profundo" 第58話 ザマスとブラック 深まる二人の謎
Sinopse: Goku e compania que foram derrotados por Zamasu e Black, agora retornaram ao presente depois de terem sido salvos por Mai e Yajirobe. Enquanto isso, Zamasu da linha temporal do presente visita Zuno para pergunta-lo sobre as SUPER Dragon Balls.

(18/09) SEM EPISÓDIO

Episódio 59 - (25/09) "Proteja o Kaioshin Gowasu, Destruam Zamasu!" 第59話 界王神ゴワスを守れ ザマスを破壊せよ
Sinopse: Após descobrir que Zamasu possui um par das potaras, nas quais apenas um Kaioshin qualificado pode usar, nossos heróis vão imediatamente para o Universo 10 para proteger Gowasu.

Episódio 60 - (02/10) "De volta para o Futuro: Identidade de Black Revelada" 第60話 再び未来へ 明かされるゴクウブラックの正体
Sinopse: Após descobrir que Zamasu matou Gowasu, Bills, o Deus da Destruição destrói Zamasu. O Futuro deveria estar salvo agora, porém Trunks vai ao futuro para descobrir.

Episódio 61 - (09/10) As ambições de Zamasu: O Plano "Humanos ZERO" é divulgado. 第61話 ザマスの野望 語られる 『人間0計画』

________

Pelo que parece elas foram confirmadas por uma revista que sempre traz os nomes dos eps.

O que eu estranhei é perguntarem se o Zamasu do futuro vai morrer matando o Zamasu do presente,já que o próprio Trunks já falou em DBZ que mesmo que algo mude no passado,no futuro não vai mudar porque são linhas do tempo diferente.

O Bills vai lutar? :yeah:

Nossa, que daora. Agora estou super ansioso para ver esse episódio, pena que ainda vai demorar... :okay:

more_horiz
@Daniel

Duvido muito que renda luta...

Zamasu não dá nem pro aquecimento, vai cair rapidinho. Já estou até imaginando o Beerus achando que eliminou o Zamas, aí o Trunks volta pro futuro e o cara está lá.

more_horiz
Izumi escreveu:
@Daniel

Duvido muito que renda luta...

Zamasu não dá nem pro aquecimento, vai cair rapidinho. Já estou até imaginando o Beerus achando que eliminou o Zamas, aí o Trunks volta pro futuro e o cara está lá.

Well.. Se o Bills apenas chegar e destrui-lo com um golpe não terá graça nenhuma. para a luta render, o ideal seria que Bills não usasse seu poder total no começo, e no decorrer da luta ele mostrasse aos poucos a real diferença de níveis. Aí sim teríamos uma luta épica. :yeah:

De qualquer forma, vou manter minha expectativa baixa... :fem:

more_horiz
@Daniel

Também considerei essa possibilidade, não nego. Entrementes, Beerus tá bem putasso com esse lance de manipulação de tempo, e vendo um aprendiz de Kaioshin querendo revolucionar o andamento das coisas, não vejo Beerus sendo muito de boas, não.

Mas, claro, posso queimar a minha língua e o Deus da Destruição fazer esse esquema que você citou.

more_horiz
Com o novo ep que saiu hoje,acredito que o Zamasu do presente vá morrer mesmo.Nesse caso a morte dele seria preventiva,para que futuramente não aconteça tudo que estamos vendo hoje,parecido com o que o trunks e o Kuririn fizeram.Destruíram o Cell ainda incubado para que impedissem dele nascer na linha do tempo atual.

Se o Blls for mesmo matar ele,espero que seja uma morte bem impactante,bem ao estilo dele,igual fez contra Goku no planeta do senhor Kaio.

Porque ao que parece ele ainda iria usar o anel do tempo,mas o pessoal aparece bem na hora.Só fico com pena do Gowasu mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos