Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida: Camus de Aquário EmptyDúvida: Camus de Aquário

more_horiz
Saudações

Eu tenho uma dúvida rápida a respeito do cavaleiro de aquário, Camus havia retirado Hyoga da Outra Dimensão do cavaleiro de gêmeos com seu cosmo, certo ? Tenho dúvidas se isso ocorreu no Anime somente ou também há no mangá.

Teria ele a capacidade de se locomover entre dimensões, uma vez que pode retirar outras pessoas de dimensões diferentes ?

descriptionDúvida: Camus de Aquário EmptyRe: Dúvida: Camus de Aquário

more_horiz
Sim aconteceu no mangá também se não me engano.

Porém a explicação sai da boca do Camus, que ele retirou o Hyoga da outra dimensão com eu cosmo.

Não e que Camus se move entre dimensões, mas ele usou seu cosmo como vara de pescar, e conseguiu puxar Hyoga para casa de Libra.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Sim aconteceu no mangá também se não me engano.

Porém a explicação sai da boca do Camus, que ele retirou o Hyoga da outra dimensão com eu cosmo.

Não e que Camus se move entre dimensões, mas ele usou seu cosmo como vara de pescar, e conseguiu puxar Hyoga para casa de Libra.

Certo, obrigado por responder

Penso que, se ele demonstrou ter a capacidade de "linkar" a nossa dimensão e a outra do golpe do Saga, teoricamente ele poderia sair de la caso fosse tragado numa eventual luta contra um Cavaleiro de Gêmeos, certo ? Bastaria ele fazer o mesmo esquema

Esse feito do Camus não é muito comentado mas é bem interessante...

more_horiz
Tal feito não ocorre no mangá, Hyoga apenas cai na casa de Libra e estranha a presença de Camus por lá:

Spoiler :

Espero não estar equivocado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos