Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você mudaria nos vilões de Naruto? EmptyO que você mudaria nos vilões de Naruto?

more_horiz
Comentem o que vcs mudariam nos vilões de naruto,como o final, a personalidade esse tipo de coisa.Há um consenso que os vilões de Naruto no geral não conseguem ser tão marcantes como deveriam,sejam por algo do enredo ou algo mal pensado por kishimoto.
Então comentem o que vocês mudariam para deixar os vilões de Naruto mais marcantes ex:
Madara:Mudaria isso aqui aquilo ali e talz
Orochimaru:Mudaria tal coisa e isso e etc

descriptionO que você mudaria nos vilões de Naruto? EmptyRe: O que você mudaria nos vilões de Naruto?

more_horiz
Agora de cabeça os únicos vilões que eu gosto são Orochimaru (clássico) e Pain, os outros não possuem personalidade alguma, respondendo o tópico o que mudaria:
Orochimaru (shippuden): daria um motivo para ele, porque essa história de obter o corpo de Sasuke ou de segui-lo não convence.
Obito: daria um motivo mais forte pra ele concordar com o plano de Madara, porque querer destruir o mundo, enganar pessoas e ser responsável pela morte de milhares só porque a garota que você era afim morreu não é um bom motivo.
Madara: deixaria ele morto no passado, sem dar hypes pra ele.
Kaguya: não tem o que mudar, simplesmente deletaria.

Tem outros, mas esses são os que mais precisam mudar.

descriptionO que você mudaria nos vilões de Naruto? EmptyRe: O que você mudaria nos vilões de Naruto?

more_horiz
Na maioria deles eu não mudaria nada, pois vilões como Orochimaru foram
marcantes durante o início da obra.

O único que eu mudaria seria a Kaguya, não ela por completo e sim sua 
funcionalidade no mangá, já que ela foi meio que criada repentinamente
e não tinha um objetivo tão marcante que fizesse jus a tudo que ela fazia
no momento.

Acho que ela ficou com um objetivo muito simples e isso não me agradou
já que os outros vilões tinham mais carisma também e ela simplesmente 
queria o chackra e só. E com isso veio a falta de uso em suas habilidades...

Em fim ela é o único vilão que me desagradou.

more_horiz
Eu daria um fim digno ao Madara. Pois a morte dele, considerando sua historia e feitos, além de todo o hype alimentado pelo próprio autor, foi ridícula, risível e triste. Por mim, ele morreria em uma luta épica com Naruto e Sasuke, onde manteria suas convicções até à hora da morte.

more_horiz
Quase tudo!

Orochimaru: daria um objetivo descente além de aliciar crianças, no clássico seu objetivo era ter um sharingan pra poder copiar todos os jutsus, ai no decorrer da estória vimos que os jutsus mais poderosos q são os de KG nem podem ser copiados, ai depois Orochimaru tem acesso ao sharingan várias vezes e não fez nada descente pra ele. Parou de ser um vilão.

Hidan: Não mudaria nada

Itachi: Não é vilão, mas se fosse o Kishimoto, excluiria isso dele ser bonzinho e continuaria com ele sendo vilão

Nagato: Não mudaria ''tanto'', mas faria parar com aquilo de '''uuuur, o mundo vai sentir a dor'', faria o Nagato sendo mais sistemático, se infiltrando nas vilas atraves de contratos mercenários, ate chegar ao ponto de jogar vila contra vila, venderia arma para os dois lados não sendo pego por nenhum deles.

Obito: não faria dele um vilão.

Madara: Apesar de gostar dele, mudaria muita coisa. Madara é um clichê ambulante, o típico personagem de cabelo foda que sai coalhando todo mundo na porrada e quando rola os primeiros imprevistos ele ta pouco se fudendo pra isso pq está 200% confiante que vai dar a volta por cima e nem precisa parar pra refletir isso.

Kaguya: nem deveria existir.

Toneri: 1° que faria um vilão que no momento que pudesse matar o principal empecilho ia la e mataria de vez, não deixar o cara ser resgatado. Faria ele pensar um pouco ao invés de ter só um plano como garantia. Resumindo faria ele menos idiota.

Momoshiki e Kinshiki: seila, eu meio que gostei deles.

e por fim, tiraria essa mania besta de no final o vilão se converter.

more_horiz
Para começar os vilões não seriam convertidos e continuariam vilões até o fim do anime
assim eu não teria que ouvir os discursos clichês do Naruto

Orochimaru: Mudaria essa obsessão pelo sharingan que ele tem, isso nunca acrescentou nada na vida dele.

Pain: Destruiria a Konoha uma vez, porém seria derrotado e depois voltaria para a Konaha de novo e destruiria novamente. :gorda:

Madara: Menos roteiro, clichê no personagem, ele continuaria sendo vilão fodão pica tesudo destruidora de senju e bolsonaros do começo até o fim e teria uma derrotada digna :BUUA:

Obito e Kaguya: Eu não ia criar nenhum dos 2.

more_horiz
Orochimaru?Obsessão por Sharingan,sério isso? :burro:

O Orochi (depois do Danzou) foi o melhor vilão sem dúvidas.O objetivo da vida dele não era o Sharingan,mas sim ter conhecimento de tudo,saber tudo,e pra isso ele precisava de poder.Não teve piedade de ninguém,não poupou nem as criancinhas (as criancinhas eram suas preferidas),não foi convertido para o Narutismo.Atualmente ele não deve ser mais conhecido pelos seus crimes,mas ainda continua fazendo suas experiências com humanos como um bom cientista maluco.Não mudaria nada nele.

No Madara só mudaria sua forma de morrer.O clichê é repetitivo mas é bom.

Para a Kaguya eu daria uma personalidade melhor,faria dela uma mulher Bad ass,que é o que a Deuza de todo o Chackra deveria ter sido.Ela foi uma personagem bosta,mas dava muito pra aproveitar.

No Nagato eu mudaria toda aquela sua ladainha que era um saco.

more_horiz
O único vilão que eu mudaria seria a Kaguya, simplesmente não a deixaria existir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos