Boa noite meus amigos,
Acabei de assistir ao episódio 58 de DB Super sem legenda no momento, pelo que não trago muitas informações que com certeza serão importantes dos diálogos.
- Zamasu intimida Zuno e força a responder tudo sobre as super dragon balls e Goku;
- Zamasu apoderou do anel de Gowasu no futuro;
- Zamasu chamou o grande dragão dourado, é possível ter chamado no futuro;
- Mai e a toda humanidade aguarda o retorno de Trunks, Goku e Vegeta;
- Goku, Bills, Whis e Kaioshin vão visitar Gowasu e Zamasu do tempo presente.
De resto, esperarei pelo episódio legendado para compreender melhor o episódio e a conspiração de Zamasu
Estou ansioso na relevação de quem é Black, e se o mesmo for um Deus da Destruição... como o Whis disse que um Kaioshin pode morrer se um Deus da destruição for morto ou vice versa, seria muita apelação Zamasu ter pedido para ser ambos as coisas... ou o Goku Black fosse sua contraparte como um Deus da destruição.
Fora que Super Sayajin Rosé = Vinho rose?
Beerus, Champa, Rose?
Acabei de assistir ao episódio 58 de DB Super sem legenda no momento, pelo que não trago muitas informações que com certeza serão importantes dos diálogos.
- Zamasu intimida Zuno e força a responder tudo sobre as super dragon balls e Goku;
- Zamasu apoderou do anel de Gowasu no futuro;
- Zamasu chamou o grande dragão dourado, é possível ter chamado no futuro;
- Mai e a toda humanidade aguarda o retorno de Trunks, Goku e Vegeta;
- Goku, Bills, Whis e Kaioshin vão visitar Gowasu e Zamasu do tempo presente.
De resto, esperarei pelo episódio legendado para compreender melhor o episódio e a conspiração de Zamasu
Estou ansioso na relevação de quem é Black, e se o mesmo for um Deus da Destruição... como o Whis disse que um Kaioshin pode morrer se um Deus da destruição for morto ou vice versa, seria muita apelação Zamasu ter pedido para ser ambos as coisas... ou o Goku Black fosse sua contraparte como um Deus da destruição.
Fora que Super Sayajin Rosé = Vinho rose?
Beerus, Champa, Rose?