Olá Convidado! Seja Bem vindo(a)!
Este tópico foi criado para postagens de tutoriais e os resultados obtidos.
Espero que aproveitem e aprendam bastante com o material compartilhado.
Regras:
Tipo de postagens autorizadas:
Tutorial + resultado: O membro postará o tutorial, e em seguida o resultado que obteve seguindo a orientação do mesmo.
Resultado: o membro deve quotar um tutorial já apresentado no tópico e mostrar o resultado.
Postagens não autorizadas
Não serão permitidas postagens somente com tutoriais.
Importante:
Apenas o autor do tutorial poderá apresentar no tópico algo que esteja postado no fórum.
Plágio não será permitido, todo tutorial encontrado na internet (fora do fórum) deverá constar a fonte.
Premiação : Cada postagem renderá pontos para os membros: 5 pontos quando for post do tipo 1 (tutorial + resultado) e 2 pontos quando for post do tipo 2 (resultado). A soma dos pontos será verificada mensalmente e o membro com maior pontuação no mês receberá 1500 pontos de participação no fórum.
O melhor tutorial também será premiado, rendendo ao membro 750 pontos de participação. O melhor tutorial será eleito por votação feita dentro da equipe de designer (cada voto valendo 1), somando com o número de likes que a postagem receber dentro do mês.
Qualquer dúvida, é só me encaminhar uma MP (@MiriAna)
Última edição por MiriAna em Dom 18 Dez 2016, 22:59, editado 1 vez(es)
Este tópico foi criado para postagens de tutoriais e os resultados obtidos.
Espero que aproveitem e aprendam bastante com o material compartilhado.
Regras:
Tipo de postagens autorizadas:
Tutorial + resultado: O membro postará o tutorial, e em seguida o resultado que obteve seguindo a orientação do mesmo.
Resultado: o membro deve quotar um tutorial já apresentado no tópico e mostrar o resultado.
Postagens não autorizadas
Não serão permitidas postagens somente com tutoriais.
Importante:
Apenas o autor do tutorial poderá apresentar no tópico algo que esteja postado no fórum.
Plágio não será permitido, todo tutorial encontrado na internet (fora do fórum) deverá constar a fonte.
Premiação : Cada postagem renderá pontos para os membros: 5 pontos quando for post do tipo 1 (tutorial + resultado) e 2 pontos quando for post do tipo 2 (resultado). A soma dos pontos será verificada mensalmente e o membro com maior pontuação no mês receberá 1500 pontos de participação no fórum.
O melhor tutorial também será premiado, rendendo ao membro 750 pontos de participação. O melhor tutorial será eleito por votação feita dentro da equipe de designer (cada voto valendo 1), somando com o número de likes que a postagem receber dentro do mês.
Qualquer dúvida, é só me encaminhar uma MP (@MiriAna)
Código:
[b]Tutorial:[/b] Nome do Tutorial
(Imagem [img][/img] ou vídeo [youtube][/youtube]
[b]Fonte:[/b] Informe quem foi o autor, e onde pegaram o tutorial (site, canal do youtube, etc)
[b]Meu resultado:[/b] O resultado obtido, pode ser mais de uma imagem.
[b]Observação:[/b]
Inaugurando o tópico:
Tutorial: Efeito Brilho Animado sobre o Texto
Fonte: Canal Ricardo Araújo Designer
Meu resultado:
Observação:Esse vídeo foi o que me ajudou na criação de badges e medalhas, o brilho que passa nelas consegui fazer seguindo esse tutorial.
Exemplo de medalha:
Tutorial: Efeito Brilho Animado sobre o Texto
Fonte: Canal Ricardo Araújo Designer
Meu resultado:
Observação:Esse vídeo foi o que me ajudou na criação de badges e medalhas, o brilho que passa nelas consegui fazer seguindo esse tutorial.
Exemplo de medalha:
Última edição por MiriAna em Dom 18 Dez 2016, 22:59, editado 1 vez(es)