Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe a Tsunade tivesse pelo menos um Kekeei Genkai ela seria a melhor Kunoichi do Mangá? EmptySe a Tsunade tivesse pelo menos um Kekeei Genkai ela seria a melhor Kunoichi do Mangá?

more_horiz
A Tsunade se especializa em Taijutsu (força bruta), mas isso pode acabar facilitando a luta do adversário , pq ela precisa estar em curtissima distancia da pessoa para ter alguma vantagem, mas se ela tivesse pelo menos um Kekeei Genkai ela seria a melhor Kunoichi do Mangá?

descriptionSe a Tsunade tivesse pelo menos um Kekeei Genkai ela seria a melhor Kunoichi do Mangá? EmptyRe: Se a Tsunade tivesse pelo menos um Kekeei Genkai ela seria a melhor Kunoichi do Mangá?

more_horiz
Depende da kekkei genkai q ela tiver
Mas com oq ela mostrou ate agora ela esta longe de ser a kunoichi mais forte
As unicas coisas q ela mostrou pra combate até agora foi a força bruta, os ninjutsus medicos mortais, e a lesma katsuyu. Eu nao acho q ela seja só isso, mas mesmo assim existem muitas outras superiores

descriptionSe a Tsunade tivesse pelo menos um Kekeei Genkai ela seria a melhor Kunoichi do Mangá? EmptyRe: Se a Tsunade tivesse pelo menos um Kekeei Genkai ela seria a melhor Kunoichi do Mangá?

more_horiz
bem as kunoichis no nivel de tsunade são a mizukage konan e sasuke
acho que mesmo sem qualquer Gk ela deve ser a melhor kunoichi do manga

more_horiz
bergantine escreveu:

Nao mesmo.
A Tsunade é forte, mas tá longe de ser a melhor kunoichi

Dizer q a Tsunade é a kunoichi mais forte significa rebaixar todas as outras kunoichis.
Das q são superiores a ela eu posso citar: Chiyo, Mei, Yugito, Fuu, Konan
Pelo q a Tsunade mostrou até agora eu poderia dizer q a Temari superou ela

more_horiz
:aff:

more_horiz
Na minha Opnião e acho que a Tsunade ainda não mostrou o real motivo de ela ser chamada de uma dos três Sannins.

Agora imagina se ela aprende-se o Modo Sennin [já que ela possui um controle absurdo de chakara seria fácil para ela aprender] e somado a técnica dos 8 portões de Chakra.

E agora de acordo com o título do post:

- Se ela possui-se o Byakugan e Kekkei Genkai da Karin [Sensor e Cura], ela ira possuir as menlhores Kekkei Genkais para controle de chakara, seria imbatível na luta corpo a corpo [talvez até já seja, mas deixa pra lá] e imbatível como ninja médica, pois poderia operar como visão de raio-x (Byakugan), ver os tenkais e muitas outras coisas provinente dessas Kekkei Genkais.

Seria imbatível. :XD:

Há já ia esquecendo se ela aprende-se o Modo Sennin ela poderia acumular muito mais chakara em sua testa, podendo ficar com a aparência jovem por muito tempo. :paixao1:

more_horiz
rukidousennin escreveu:
bergantine escreveu:

Nao mesmo.
A Tsunade é forte, mas tá longe de ser a melhor kunoichi

Dizer q a Tsunade é a kunoichi mais forte significa rebaixar todas as outras kunoichis.
Das q são superiores a ela eu posso citar: Chiyo, Mei, Yugito, Fuu, Konan
Pelo q a Tsunade mostrou até agora eu poderia dizer q a Temari superou ela

cara tem diferença entre deve ser e é a melhor kunoichi do manga,, as vezes a tsunade é muito rebaixada,, cara sannin ela tem auguns trunfos ela quase matou o jiraya se lembram :hihi: claro que não foi uma luta muito justa foi um espancamento mas o que faz dela uma ninja lendária é a sua inteligência e capacidade de raciocinio durante a luta,, ela não sai batendo e achando que vai vencer só por causa daquela imensa força e imaginem ela deve ter sido a ninja que mais derrotou soldados na ultima grande guerra ninja
claro que tem outras ninjas como ja falei mais na minha opinião acho que tsunade pode derrota-las,, exeto a kunoichi sasuke

more_horiz
bergantine escreveu:

o que faz dela uma ninja lendária é a sua inteligência e capacidade de raciocinio durante a luta,, ela não sai batendo e achando que vai vencer só por causa daquela imensa força

Concordo, senão receber um título de sannin seria muito fácil.

:oculos:

more_horiz
nao esqueçam a medicina!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos