Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGeneralizações  EmptyGeneralizações

more_horiz
Estava eu no facebook, quando me deparo com uma publicação de um amigo meu, ironizando a Polícia Militar com base na seguinte notícia:
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,coronel-da-pm-e-preso-em-flagrante-no-rio-por-estupro-de-menina-de-dois-anos,10000075323.
Ou seja, ele atribuiu que a Polícia Militar é composta toda de estupradores, só porque um Coronel estuprou. Respondi que ele não pode simplesmente generalizar e dei diversos exemplos de outras profissões que também contém estupradores. Meu comentário foi apagado. É claro que eu entendo que têm policiais que passam do ponto em abordagens, têm aqueles que carregam um recorde de mortes na carreira e têm até aqueles que são estupradores e assassinos. Mas não é possível generalizar a classe inteira por crimes de alguns. Se fosse assim, todos os médicos, padres e engenheiros seriam estupradores também.
O que você acha desse post dele? Qual é a sua opinião sobre tudo isso?

descriptionGeneralizações  EmptyRe: Generalizações

more_horiz
Um argumento totalmente falho da parte dele, não há como julgar todo um grupo por atos cometidos por uma unica pessoa. Isso além de injusto é maldoso, pois ninguém tem culpa dos erros dos outros ou eu to errado?

Seu amigo precisa é esfriar a cabeça e sair um pouco da web, internet influencia muitos pensamentos ruins. Mas se está não é bem a resposta que esperava, me explique melhor please Generalizações  1f600

descriptionGeneralizações  EmptyRe: Generalizações

more_horiz
Deplorável. Deve ser o mesmo tipo de gente que diz que todo Padre abusa de Crianças e Etc...

Pelo que eu soube, o Desgraçado ainda tentou subornar a PM:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos