Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUmas dúvidas! EmptyUmas dúvidas!

more_horiz
Olá pessoal,

Eu tenho umas dúvidas que estão já a complicar o meu pequeno cérebro, como eu mudo a frase que fica embaixo do avatar e do meu nome de perfil nas postagens, e como mudo também o Badge? E outra... eu sou um único novato aqui gente? A cada postagem é uma mensagem neh? Como todo mundo tem tantas mensagens? Fico doido com isso. Umas dúvidas! 1f601

Boa madrugada pra vocês Umas dúvidas! 1f637

descriptionUmas dúvidas! EmptyRe: Umas dúvidas!

more_horiz
Bom,se não me falha a memória, você não pode mudar a "frase" que fica abaixo do seu avatar e do seu nome, que no caso é "Estudante de Academia", pois ele indica qual Rank você tem, só há uma maneira, que é comprando um rank, e nessa maneira irão por o seu nick, dependendo da sua carreira atual no fórum possam ser que coloquem "Kage Maneggio" , "Designer Maneggio", "Divulgador Maneggio" claro, isso são só exemplos, até porque você tem que está em um fan grupo, ou cumprir os requisitos para poder porem "Kage,Emperor,Entidade Cósmica..."
Qualquer dúvida relacionada ao Requisitos de Rank você pode ir até o Guia do Fórum NS Clicando AQUI
Já os Badges, você só pode conseguir de duas maneiras, comprando na loja NS, ou ganhando eventos que são feitos no Fórum.

Relacionado a postagem...
Sim, cada postagem equivale a uma mensagem
Como todo mundo tem tantas postagens?
Simples, o fórum está ativo a muito tempo, desde 2008, e também várias pessoas postam diariamente aqui, acho que se você tiver tempo e disposição, consegue um número alto de mensagens...
É isso, espero ter ajudado. Umas dúvidas! 160700883

more_horiz
Bom dia @Maneggio o/

O Rank representa em que carreira você está, e em que nível de carreira você está. Ele também indica os membros da Staff (Administradores e Moderadores), indica os membros dos Fan Grupos (Designers, Fan Ficters e Desenhistas), e claro existem alguns eventos especiais (Miss & Mister Fórum, Jutsus Versus, Clan Wars) que geram premiações especiais como um Rank ao seu gosto.  

O sistema de ranks funciona pelo número de mensagens, ou seja, só poderá passar de nível se alcançar o número de mensagens necessárias para cada nível de carreira existente ao Fórum.

Um exemplo de Rank Naruto:

Estudante da Academia: rank para membro iniciante que possua de 01 (uma) a 49 (quarenta e nove) mensagens em tópicos;
Gennin: rank para membro que possua de 50 (cinquenta) a 199 (cento e noventa e nove) mensagens em tópicos;
Chuunin: rank para membro que possua de 200 (duzentas) a 999 (novecentas e noventa e nove) mensagens em tópicos;
Jounin: rank para membro que possua quantia mínima de 1000 (mil) mensagens;
Sannin: rank especial para membro que possua quantia mínima de 1500 (mil e quinhentas) mensagens, e reputação de 100%. É necessário formular pedido à moderação. Neste nível são avaliadas as mensagens dos membros, a Staff estará aceitando pelo nível de qualidade das mensagens.
Kage: rank especial individual para membro que possua quantia mínima de 3000 (três mil), e reputação de 100%, e não ter praticado faltas dentro de 03 (três) meses. É necessário formular pedido à moderação, e encaminhar imagem individualizada que siga as regras deste Fórum. Neste nível são avaliadas as mensagens dos membros, a Staff estará aceitando pelo nível de qualidade das mensagens.

Além da carreira Naruto, também temos One Piece, Fairy Tail, HQ, Bleach, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball. Em qualquer momento, você pode escolher mudar de carreira.

Sobre as Badges existem algumas formas de ganhar algumas:

- Premiações de eventos;
- Comprando AQUI;
- E etc.

No momento não estamos com eventos em aberto, mas a partir do final deste mês teremos eventos em várias áreas do Fórum: Fan Ficters, Designers, Área de Jogos e etc. Então, fique atento ^^

Bom, espero não ter esquecido de nada. Mas, sugiro novamente que você leia o Guia do Fórum, que irá sanar todas as suas dúvidas.

Dúvidas? Mande-me uma Mensagem Privada, ou a qualquer Moderador e Administrador daqui.

Última edição por Rinko em Seg 12 Set 2016, 20:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
Dúvidas sanadas. Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos