Você evolui bastante, e em pouco tempo, parabéns
Esse foi um dos seus trabalhos que eu mais gostei, mais tarde eu vou dar uma olhada naquelas postagens de PSD que te ajudaram shahshas
Na espera de atualizações.
Na espera de atualizações.
Kakuzu #1 escreveu:Mannegio, a iluminação nas suas artes atrapalharam um pouco o visual delas.
A illuminação do rank do Killua está ofuscando o personagem e visando mais a gif(não sei se você fez de próposito), ambos deveriam ter o mesmo brilho.
O avatar dele está bom, mas de novo o contraste/iluminação atrapalharam aqui, pois você clareou bastante o personagem o que dificultou casar com o Background.
Já o avatar do coringa, deixou ele extremamente escuro e a tipografia escura também não ajudou.
Quando for fazer avatares/signs de fundos/personagens escuros, use uma tipografia mais clara.
Você está evoluindo muito, parabéns
Rick escreveu:Opa! Gostei desse Ultimos avatares,essa do Kikyou ta muito bom,a tipografia combinou,os efeitos estão adequados......
Meus parabéns,tá evoluindo...
MiriAna escreveu:Que evolução @Maneggio!!!
Melhorou muito e rápido.
Adorei esse avatar, não sou boa pra falar de iluminação, e nesse avatar ela está vindo de todos os lados, mas eu gostei, a cor viva ficou muito boa na minha opinião.
E o Rank do Bruno arrasou! A tipografia super combinou. Ficou realmente muito bom.
Você trabalha muito bem com gif, essa assinatura e o rank são provas disso. Você soube casar certinho o tempo das gifs.
Parabéns Gio
Arrasando na sua galeria