Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Ficção/Ação] Never Alone Empty[ANTIGO] [Ficção/Ação] Never Alone

more_horiz
Bom vou tentar fazer algo mais sério dessa vez, e também dariei continuação a Fic Symbols Of Hells, so tenham calma claro, vou lançar primeiramente algums capitulos dessa fic, e re-ler a Symbols para dar continuação. Bom essa fic foi umas que eu realmente passei noites sem dormir pensando no enredo correto para ela.

Enredo

-Meu nome é Deiji,bom não sei dizer exatamente onde nasci, já que sou uma experiência de laboratório,criado com intenção de eliminar, vamos supor uma arma de eliminação Humana ou não, em 2018 alguns sub-deuses, conheçidos mais como os Elos Perdidos, começaram a surigr na terra, e experimêntos com eles também, já que os ciêntistas queriam muito criar um humano/deus. Conseguiram, estou aqui, mais creio que hoje eles não podem ver minha real habildiade.

Capitulo 1 : A criação

Data do Ocorrido : 2018, Dia 13 de Março, Teste bem sucedido.

Doutor, conseguimos finalmento uma amostra de sangue daquele Elo Perdido, vamos finalmente conseguir proceguir com nossos testes. Finalmente seremos compensados por todos esses anos de trabalho.

-COLOQUE IMEDIATAMENTE a amostra no Corpo 0045.
-Sim senhor.

Após algumas horas de espera o teste foi bem sucedido, conseguiram finalmente criar uma amostra de um Meta-Humano, eles estavam tão glorisos que não perceberam que eles haviam criado suas próprias mortes.

Onde Estou ?... Quem são eles ?...Por que estão tão felizes ?...Estão olhando para mim, o que sou eu uma aberração ?... *Olha suas mãos e nota que é um humano normal.* Mais foi o que ele pensou que era um Humano normal, logo algumas vozes começaram a falar em sua cabeça ... Mate eles...Mate Todos... Eles lhe destruiram...Faça...

Deiji...SOCORRO! NOS AJUDE! *Vozes de algumas pessoas, uma mulher supostamente, infelizmente Deiji, não sabia de quem era aquelas vozes e por que elas falavam com ele.*

Os médicos, começaram a cair de joelhos,e gritar o que deu errado, Deiji começou a matar seus próprios criadores,logo ele percebeu que tinha a habilidade, de falar na mente das pessoas, aliás ele tinha habilidade de mata-lás sem ao menos tocá-las.

-Deiji...Por que você feiz isso ?

-Porque me pediram para mata-los, o que vocês fizeram comigo ? O QUE FIZERAM SEUS DESGRAÇADOS EU OUÇO VOZES NA MINHA CABEÇA, O QUE FIZERAM COMIGO !!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente, antes que aquele médico pode-se revelar a verdade ele não suportou as habilidades de Deiji,afinal, Deiji ainda não controlava suas habilidades, eram feitas por seus sentimentos.

Logo em sua mente novamente, começa aparecer imagens, de uma igreja, parecia antiga não sei dizer ao certo, uma estatua ?  O que deiji fará no próximo capitulo ?

Espero que tenham gostado '-'
Próximo Capitulo - A Igreja dos Mortos e daqueles Esquecidos!
Comentários - http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/jinchuuriki-fics-f90/never-alone-comentarios-t6207.htm#262446

description[ANTIGO] [Ficção/Ação] Never Alone EmptyRe: [ANTIGO] [Ficção/Ação] Never Alone

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos