Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEspada Nervosa EmptyEspada Nervosa

more_horiz
Olá!

Alguém saberia dizer de onde o Trunks tirou aquela espada tão resistente? A única coisa que eu sei é que ela foi um presente de alguém (Tapion ou algo assim), mas não sei nada sobre a espada. Como ela pode ser tão resistente? Na saga de DBS ela até pára um ataque daquele "espada de KI" do Zamasu... como pode?

descriptionEspada Nervosa EmptyRe: Espada Nervosa

more_horiz
Acho que a resistência da espada se deve ao KI empregado nela. Assim como o corpo dos guerreiros fica mais resistente ao elevarem seu KI, o mesmo ocorre com a espada.

more_horiz
Passou pela minha cabeça isso. Então ficou ainda mais sem noção né? O fato do KI do Trunks/SSJ2 (nesta espada) parar um ataque direto da "espada de KI" do Goku Black SSJG, um oponente muuuuito mais forte que estava preparado para "matar" i Goku SSJG, ou seja, ele deve ter cindo com tudo...

[img][img]Espada Nervosa Ao19jk[/img][/img]

more_horiz
02snake escreveu:
Passou pela minha cabeça isso. Então ficou ainda mais sem noção né? O fato do KI do Trunks/SSJ2 (nesta espada) parar um ataque direto da "espada de KI" do Goku Black SSJG, um oponente muuuuito mais forte que estava preparado para "matar" i Goku SSJG, ou seja, ele deve ter cindo com tudo...

[img][img]Espada Nervosa Ao19jk[/img][/img]

Acrescentando que a espada de Ki foi capaz de perfurar o corpo do vegeta SSJB, ou seja, mais uma coisa nonsense para colocar na conta desses últimos episódios,, aliás desde que o Trunks apareceu, o festival de coisas nonsenses não parou mais :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos