Titulo auto explicativo. Citem suas cenas favoritas do anime, sejam elas emocionantes, tristes, legais e etc..
As cenas tristes primeiro...
Sasuke vs Haku na Ponte - Sasuke arriscando a vida, e quase morrendo só para proteger o Naruto. Foi esquisito, mas ao mesmo tempo emocionante.
Morte do Jiraya - Quando o mesmo voltou a vida, e disse aquelas palavras épicas "nunca... desistir..". Escorreu até uma lágrima quando vi aquilo.
Lee vs Gaara - Quando mesmo estando machucado, desacordado, e com uma perna e um braço quebrados ele ainda pretendia lutar.
Tem muitas outras, mas tenho preguiça de citar todas.
As cenas épicas, aquelas que são difíceis de esquecer:
- Lee abrindo os 5 gates no Clássico
- Sasuke usando a marca da maldição pela primeira vez
- Pain usando o CST - Eu lembro que quando assisti, esse episódio estava com uma tradução bem "meia boca", e na legenda a tradução do CST era "retribuição do Deus onipresente", isso contribuiu para deixar a cena mais épica ainda, acho que dei replay umas 4 ~ 5 vezes seguidas. (tá saindo da jaula o monstro)
- Itachi vs Kakashi no clássico, uso do Tsukuyomi
- Madara surrando milhares de Ninjas
Enfim... :hercules:
As cenas tristes primeiro...
Sasuke vs Haku na Ponte - Sasuke arriscando a vida, e quase morrendo só para proteger o Naruto. Foi esquisito, mas ao mesmo tempo emocionante.
Morte do Jiraya - Quando o mesmo voltou a vida, e disse aquelas palavras épicas "nunca... desistir..". Escorreu até uma lágrima quando vi aquilo.
Lee vs Gaara - Quando mesmo estando machucado, desacordado, e com uma perna e um braço quebrados ele ainda pretendia lutar.
Tem muitas outras, mas tenho preguiça de citar todas.
As cenas épicas, aquelas que são difíceis de esquecer:
- Lee abrindo os 5 gates no Clássico
- Sasuke usando a marca da maldição pela primeira vez
- Pain usando o CST - Eu lembro que quando assisti, esse episódio estava com uma tradução bem "meia boca", e na legenda a tradução do CST era "retribuição do Deus onipresente", isso contribuiu para deixar a cena mais épica ainda, acho que dei replay umas 4 ~ 5 vezes seguidas. (tá saindo da jaula o monstro)
- Itachi vs Kakashi no clássico, uso do Tsukuyomi
- Madara surrando milhares de Ninjas
Enfim... :hercules: