Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quero o nome mais bonito

+16
Namikaze
Rinko
M. Shadows
Batman
Joker
Asa Noturna
MatheusGeneration
Themanow14
Daniel
Aburame Hidan
Guto22
Karin Uzumaki
Jaderson
Espadão
02snake
Apollo
20 participantes

descriptionQuero o nome mais bonito - Página 2 EmptyRe: Quero o nome mais bonito

more_horiz
Filha: Valerie
Filho: Leonardo

descriptionQuero o nome mais bonito - Página 2 EmptyRe: Quero o nome mais bonito

more_horiz
Filha: Natália ou Rebeca :leo:

Filho: Creitu rastafari :leo2:

more_horiz
Filho: Bernardo,Michael ou Miguel 
Filha: Natália ou Pietra 

more_horiz
Filha(s): Maria Eduarda, Ana, Selina. Bárbara
Filho(s): Bruce (sim, é sério)

Na verdade, penso em contribuir para o crescimento vegetativo do planeta, então ainda tem uns 20 possíveis.

more_horiz
Filho: Luke (Star Wars rules)

Filha: Marina; Mariana

more_horiz
Filha: Maria Eduarda;
Filho: Rodrigo.

more_horiz
Filha: Katherine
Filho: Willian (Homenagem)

:sadaffleck:

more_horiz
Filha: Tamires
Acho o nome lindo, tanto na escrita quanto na pronúncia. Para complementar, todas as pessoas que conheci com este nome eram extremamente agradáveis.

Filho: Rafael
O mesmo acima. Nome lindo, fácil de pronunciar, etc. Eu sempre me preocupei em como os nomes combinam a diferenciar pela idade, mas estes combinam com todas, creio.

Contanto que eu não tenha de usá-los tão cedo, estará tudo bem.

more_horiz
Filho: Kevin, Harry ou Carl.
Kevin > Escolheria esse nome devido ao filme esqueceram de mim, o nome do Garoto é Kevin, e eu gosto bastante dele.
Harry > Escolheria Harry devido ao filme Harry Potter, meu filme e livro favorito, portanto seria esse nome, e acho bastante bonito também.
Carl > Carl devido ao personagem Carl da série The Walking Dead :e.e-:

Filha: Sophia ou Amy
Acho os dois nomes bonitos, além de também estarem na série The Walking Dead, mas eu escolheria esses nomes porque achei muito legais

more_horiz
Homen: Tomas Turbando

Mulhe: Paula tejano

more_horiz
Filho: Marcos

Filha: Maria

more_horiz
Não quero ter filhos, mas:

Filho: Matheus (sei lá, acho que era pra ter esse nome, porque qualquer personagem de fanfic que eu invento me cai na mente esse nome na hora)

Filha: Ally (a maioria das Ally são puro <3 )

more_horiz
Filho: Jucelino Pinto.
Filha: Cleusedeia Jacinto.

more_horiz
Filho: Leon Anderson da Silva Brasileiro

Filha: Diana, pq acho um nome bonito :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos