Ōkashō é uma das técnicas mais fortes de Naruto, mas existem algumas técnicas capazes de bater de frente com Ōkashō, na sua opinião quais são elas?
Carl Grimes escreveu:absorção de Chakra
Shintenshin
Carl Grimes escreveu:Shintenshin efetivo caso Sakura pular, ela cai em linha reta, não tem como errar o Shintenshin ou qualquer outro jutsu de medio-longo alcance em alguem com a defesa exposta.
No caso do Nagato ele foi atingido primeiro, depois ele ABSORVEU, aqui seria Gakido vs Oskashou. Caso do Kisame eu não me recordo, mas ok.
Idai que ela cai em linha reta, ela esta em movimento, ja viu algum user de shintenshin fazer uma proeza dessas?
Sakura iria pular pra cima do Ino ao ver Sakura ja em cima dela iria fazer o selo e acertar o Shintenshin a me poupe mano.
Caralho cara, como você é um gênio eu realmente não considerei isso quando eu fiz meu comentario, valeu ae :hoa:
Se Nagato por exemplo usasse o Gakido para se defender do Oukasho ele seria morto, só isso, caso ele fosse edo só seria feito em pedaço igual aconteceu com o Madara.
Carl Grimes escreveu:Por favor né, Sakura vai estar em queda livre , terá uma trajetória x, o que é bem diferente de acertar alguém que pode mudar de direção a qualquer instante.
Quer um exemplo? o Ninja Kage Médio, nível Orochimaru (-q) vulgo Kinkaku com o manto da Kurama, foi pego no Shintenshin sem estar imobilizado.
Se Sakura hipoteticamente pulasse em cima da Ino qual o absurdo da loira a pegar no Shintenshin? tem como desviar de algum ataque estando no ar? ou será que Sakura aprendeu a voar? ou o grito estremecedor da Uchiha paralisa as vitimas?
Que isso brisasdomar, você que é um Genia1.
Madara tentou absorver o Okashou? não me recordo.
Sabe ao menos a diferença de tentar absorver um cara com Chakra Bijuu espalhado por todo corpo do que absorver o Chakra concentrado apenas no punho da Sakura? Já vi que não. Antes que me quote aviso que ficará no vácuo
Carl Grimes escreveu:Shintenshin efetivo caso Sakura PULAR, ela cai em linha reta, não tem como errar o Shintenshin ou qualquer outro jutsu de medio-longo alcance em alguem com a defesa exposta.