E aí pessoal! Resolvi tornar mais dinâmica a brincadeirinha que vinha fazendo de 'Cantor A Vs Cantor B'. Em "Battle Singers!" haverá um grupo de 16 cantores/cantoras que vocês mesmos escolherão. A escolha tem que ser baseada no estilo musical escolhido, nesta edição os estilos serão Pop e R&B, sim, aqui serão dois estilos, tanto porque, uma grande maioria entende que Pop e R&B são estilos muito parecidos e de fato alguns artistas sempre oscilam entre os dois.
Pois bem, após todos os cantores serem escolhidos (por vocês mesmos, lembrando), eu sortearei as batalhas e postarei todas as 8 de uma vez, com duração de 5 dias até a próxima rodada.
Vai ter premiação. O Usuário que indicar o cantor ou cantora que chegue a final (top 3), vai ganhar uma Badge de Bronze (3° lugar), Prata (2° lugar) ou Ouro (1° lugar) com a imagem do respectivo artista que escolheu.
O modelo de indicação será o seguinte:
Como podem ver, nas batalhas haverão 3 critérios que vocês vão opinar; sobre o álbum inteiro, os singles (serão apenas 5) e os clipes (apenas 3), cada um desses quesitos competirá com o do outro artista e o Juri Popular vai votar.
Muito bem, podem começar as indicações, lembrando, só indiquem um artista.
Pois bem, após todos os cantores serem escolhidos (por vocês mesmos, lembrando), eu sortearei as batalhas e postarei todas as 8 de uma vez, com duração de 5 dias até a próxima rodada.
Vai ter premiação. O Usuário que indicar o cantor ou cantora que chegue a final (top 3), vai ganhar uma Badge de Bronze (3° lugar), Prata (2° lugar) ou Ouro (1° lugar) com a imagem do respectivo artista que escolheu.
O modelo de indicação será o seguinte:
Eu mesmo escreveu:
Artista: Lady Gaga
Álbum: Born This Way
Singles: Marry the Night, Judas, Poker Face, Eh eh e Gypsy
Videoclipes: G.U.Y, Just Dance e Alejandro
Como podem ver, nas batalhas haverão 3 critérios que vocês vão opinar; sobre o álbum inteiro, os singles (serão apenas 5) e os clipes (apenas 3), cada um desses quesitos competirá com o do outro artista e o Juri Popular vai votar.
Muito bem, podem começar as indicações, lembrando, só indiquem um artista.