Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku SSJB2 EmptyGoku SSJB2

more_horiz
Não se alarmem, o conteúdo é de DB Heroes :fem:
Vou trazer o texto na íntegra, pois estou com preguiça de escrever:
Surgiu no próprio site oficial de Dragon Ball Heroes, um card promocional de Dragon Ball Heroes: God Mission 10, e nele, temos os personagens avatares do jogo, Goku Black, Zamasu, e atrás de Trunks em Super Saiyajin, temos Goku, com sua roupa de treino dos Deuses, mas com um cabelo diferente do Super Saiyajin Blue.
Spoiler :

Se perceber, eles estão mais espetados e com mais tonalidade de cor, completamente igual ao Super Saiyajin nível 2. Seria um Super Saiyajin Blue 2?

Lembrando que tudo isso está sendo considerado RUMOR… Pois, Dragon Ball Heroes, apesar de dar SPOILERS da história original de Dragon Ball, traz elementos que são próprios, somente para o jogo.

Veja esta imagem de Goku em Super Saiyajin 2 editada para Blue, e perceba a semelhança
Spoiler :

Será?

Dragon Ball Super é exibido todos os Sábados às 21h da Noite (Horário de Brasilia/ 9 da Manhã, no Japão) na Fuji TV, porém, esta semana não haverá episódio inédito. Então, resta aguardamos até o dia 24 de Setembro.

Fonte: http://plataforma42.com/dragon-ball-super-goku-alcancara-uma-nova-transformacao-super-saiyajin/

O que acham? Isso poderia vir a ser canon em DB Super? Eu acho improvável, mas achei interessante a notícia. SHUSHUA'

descriptionGoku SSJB2 EmptyRe: Goku SSJB2

more_horiz
Goku SSJG-2... é interessante...

Mas se partirmos pela premissa que podem haver transformações SSJ2 e SSJ3 no "modo deus" (lembrei dos videos games agora) isso pode ser explorado, não veja nisso algo tão fora da caixinha não. Acho possível!

more_horiz
Um Super Saiyajin Blue 3.. Com a mesma aparência do Super Sayajin 3.. 
 :ninjaxl::ninjaxl:
Enfim, sonhar não custa nada..

Na primeira imagem não noto alguma diferença a respeito do cabelo do SSB.. Mas em comparação com o cabelo rosé do Black, poderíamos sim dizer que pertence a outra transformação..

Comparação de cabelos SSB and SSR :

É possível... eu quero

E já na segunda imagem tem mais cabelo há uma diferença notável, pode ser sim uma nova transformação..
Realmente, uma pena ser de DB Heroes Goku SSJB2 1807563382
Se não acontecer.. Pelo menos não irei ver haters falando que isso é falta de criatividade
(E não, quem falar isso não é hater, me refiro aquelas mesma pessoas que comentam lá no facebook "dbsuper lixo nem chega aos pé do Z")

more_horiz
Spoiler :

#TheFarceExposed
Bom não descarto a possibilidade, but parece que é apenas o SSJB com Kaioken. Sad.
:zeca2:

more_horiz
Pode acontecer. Mas espero que seja uma transformação difícil de alcançar, e ainda demore bastante tempo para ela surgir, assim o anime terá uma longevidade maior.(apesar de eu quase não ter mais animo de assisti-lo).

E sinceramente, para mim, quanto menos transformações melhor. Espero que o autor foque em outras coisas.

more_horiz
Hildr escreveu:
Spoiler :

#TheFarceExposed
Bom não descarto a possibilidade, but parece que é apenas o SSJB com Kaioken. Sad.
:zeca2:

Poooxa, uma pena!!! Goku SSJB2 1f626
Já até tinha gostado da ideia. :HM*:
E como disseram antes, um SSJB 3 seria bem legal.
Goku SSJB2 Tumblr_odkospkG9d1uu8g63o1_250

more_horiz
Eu queria ver um com cabelo branco, no estilo daquelas imagem baseadas do BDGT... mas sendo SSJ5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos