Bem Forte, principalmente por sua Versatilidade.
Bad Blood escreveu:-Domínio das habilidades básicas do nen
- Inteligência avançada(talvez a 2° melhor mente do mangá, só atrás do Meruem)
- Indoor fish
- Técnica do coruja
- Sun & moon
- Galeria falsa
- Previsão do futuro
- black voice
- marcador de páginas
- teletransporte
- marionetes
Se tiver algo faltando é porque ñ me lembro. Só que esse arsenal já deixa o Chrollo num patamar bem alto, e ainda sabemos que ele ainda pode mostrar mais;
O que prejudicou ele na luta contra os zoldyck foram duas coisas: Dragon head e a analise incrível que o Zeno fez, se não fosse isso...
O Chrollo é um cara bem forte, e dependendo das condições ele daria uma boa luta ate para a Pitou.
Galeria falsa e black voice ele não perdeu? tipo kuroro não perde as habilidades quando o dono original do hatsu morre?
Créu escreveu:Chrollo certamente é bem forte, mas acho relativo falar sobre ele, tipo, ele lutou contra o Silva e o Zeno em uma luta em que não parece ter sofrido tanto, mas por outro lado, Silva matou um Ryodan, lutou com o próprio Chrollo, e está vivo, e vimos nesses últimos mangás que o Chrollo ta puto com o Hisoka, do mesmo jeito que deve ter ficado com o Silva.
Entrando nos méritos da luta entre o Chrollo Hisoka, o fato dele ter evitado o encontro por tanto tempo e só ter concordado em lutar após ter planejado a luta inteira, só prova que ele o considera uma ameaça. O domínio do Chrollo na luta só aconteceu porque ele planejou toda a luta com antedência, no próximo encontro entre eles a luta será equilibrada.
Não acho também que o fato do Chrollo ter planejado a luta significa que ele não tenha capacidade de ganhar no mano a mano, só temos que olhar a intenção dos dois, o Hisoka queria lutar a qualquer custo, independente das condições, já o Chrollo queria apenas matá-lo e dar um fim naquilo, motivo pelo qual ele planejou a luta para ter 100% de certeza da vitória.
Arima Kishou escreveu:hisoka não é tudo isso
Arima Kishou escreveu:ele só havia lutado com adversários fracos