Finalmente consegui um tempo para agradecer aos que compareceram neste tópico.
Estava com preguiça mesmo.
Samanta escreveu: Hoje é o aniversário desse querido amigo meu.
Lucas...A gente ainda não se conhecia no seu niver passado, então, não pude dar os meus parabéns, contudo, poderei fazer isso agora:
Desejo tudo de bom pra você...Muitas felicidades, saúde, amor, paz e um pouquinho de money
Espero que consiga alcançar todos os seus objetivos.
Gosto muito de você. (creio que já saiba)
Tenha um excelente aniversário.
Vou querer bolo.
Pouquinho? Não, quero muito money... Quero construir um império.
Obrigado pelo tópico, era óbvio que se fosse criado seria por você, também te adoro. :sagacidade:
A proposta daquele bolo de chocolate ainda está de pé.
Daniel escreveu: Parabéns, Lucas. Grande Don Juan do chat, ex-cubano, e parça das broderagem.
Felicidades, dinheiro e muitas n... ah não, pera..
Spoiler :
[23:39:34] Lucas : Vou arranjar um negão que ganho mais. :sadaffleck
Vou arranjar um para você.
Obrigado Daniel, sobre o negão... Deixa pra lá... Mudei de ideia.
Themanow14 escreveu: Feliz Aniversário Lucas, não nos conhecemos
eu acho mas quero desejar felicidades, muita saúde e tranquilidade pra sua vida, continue no fórum e espero que sejamos bons amigos. Aproveite o seu dia!
Aproveitei.
Obrigado pelas felicitações, e se quiser trocar uma ou outra ideia é só aparecer no chat, pois eu sou mais ativo por lá... E amizades são sempre bem-vindas. :sagacidade:
Apollo escreveu: Olha só, Loucas fazendo 20 aninhos, já tem idade pra sair do armário.
Muita broteragem, novinhas e notas de cinquentão.
mais um print :
[00:23:48] Lucas : Nego me massacrou nessa noite
Armário? Já sai faz tempo e queimei ele...
Valeu! :sagacidade:
UchihaPower escreveu: Meus parabéns, meu querido. Aproveite o seu dia. Muitas felicidades. =)
Thank you! Ainda estou esperando aquela fic que você havia começado antes de entrar na Staff.
Rinko escreveu: Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucas!
Parabéns!! Te desejo toda felicidade do mundo, muito amor, paz, saúde, sucesso, 9vinhas, e muito
because of you Espero que seu dia seja maravilhoso com pessoas que te amem muito!
Não esqueça de passar pela chatbox e dividir seu bolo conosco! u.u
Te adoro seu pervertido s2
"Because of you" and "Summertime Sadness" *
Sobre o bolo você terá de negociar com a
@Samanta...
E eu não sou pervertido... São as pessoas que me interpretam errado.
Horak escreveu: Parabéns Luk, grande figura e gente boa. Tudo de melhor pra sua vida.
Doug... Meu aluno na design. Muito obrigado
.
SLAY escreveu: Parabéns cara. Você tem que voltar para a staff para me dar uns ban maroto.
Obrigado pelas felicitações, porém terei de desapontá-lo, a staff está bem servida atualmente.
Mihawk escreveu: Alunu.
Sdds.
Ainda anda atirando muito por aí? -nnnnn
Parabéns Lucas, lhe desejo muitas 9nhas, paz, saúde, dinheiro e mais 9nhas pois nunca é demais.
Um abraço irmão.
Jean o/.
Atirando? Só o necessário para uma ou outra chamada no skype...
, mas você ainda deve estar com a mira melhor que a minha.
Obrigado, e vê se não some novamente. o/
Boss escreveu: Essa fera ai meu, uma fera que adora Traps, quanto maior a tromba melhor.
É isso ai meu, parabéns fera.
Aprendi contigo.
Mas ainda não cheguei no seu nível de 30cm.
Obrigado pela felicitação.
Kakau escreveu: Parabéns, Lucas! Uma das pessoas mais justas e corretas que tive o prazer de conhecer por aqui, um ótimo Moderador e um amigo confiável também. Desejo-te tudo de bom, sucesso na sua vida profissional e pessoal, amigos, família e tudo mais quanto há de bom! Conte comigo para qualquer coisa.
Enfim, feliz aniversário e um grande abraço.
Apenas continuei o que me foi mostrado e tive a ajuda de um na época grande Administrador Geral.
Muito obrigado.
Sasuke escreveu: Parabéns, Lucas. Muitas felicidades, saúde, dinheiro. Espero que continue aqui no fórum e que deixe os muscles de lado, os japoneses e os alemães estão em outro nível (you know what I mean), sem mencionar alguns outros aí.
Seu bolo:
Você sabe que eu prefiro os japoneses... E quanto mais girador o motor, melhor...
Olha que obra-prima, dá até pena de comer.
Obrigado. o/
MiriAna escreveu: Lucaaasssss
Parabéns
Pessoa sensacional, de quem gosto muito. O Moderador que mais me ajudou no fórum!!!
Te desejo tudo de bom!
Muita saúde
, felicidade
, amor
, $orte
e conquistas
na sua vida.
Que você consiga alcançar todos os seus sonhos!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!atrasado
Ana
Muito obrigado por comparecer aqui, e seria meio injusto caso eu reclamasse de atraso.
Que imagem linda, eu comeria com muito prazer. :uia:
P.S: Eu tenho quase certeza de que tenho algo pendente contigo, mas não consigo lembrar...
Caso você se lembre me envie uma Mp, eu já deveria ter feito isso, mas não lembrei.
Obrigado também aos que me felicitaram no chatbox. :sagacidade: