Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description The Elder Scrolls(Oblivion, Skyrim, Morrowind), você já jogou? Empty The Elder Scrolls(Oblivion, Skyrim, Morrowind), você já jogou?

more_horiz
Qual seu preferido? Por que? O que você achava mais divertido no(s) jogo(s)? Acha que faltou alguma coisa no(s) jogo(s)?

description The Elder Scrolls(Oblivion, Skyrim, Morrowind), você já jogou? EmptyRe: The Elder Scrolls(Oblivion, Skyrim, Morrowind), você já jogou?

more_horiz
Nunca joguei, mas acho interessante os gráficos... muito bons!

description The Elder Scrolls(Oblivion, Skyrim, Morrowind), você já jogou? EmptyRe: The Elder Scrolls(Oblivion, Skyrim, Morrowind), você já jogou?

more_horiz
Apollo escreveu:
Qual seu preferido? Por que? O que você achava mais divertido no(s) jogo(s)? Acha que faltou alguma coisa no(s) jogo(s)?

O meu favorito é o Morrowind, porque foi o primeiro que eu joguei. O que eu acho mais divertido? Provavelmente o nível absurdo de exploração que os jogos proporcionam.

Sempre falta alguma coisa, não existe jogo perfeito, as side quests, por exemplo, algumas são bem repetitivas. Enfim...

Um detalhe "engraçado" é que o meu maldito sobrinho sempre ferra com o meu save no Skyrim — matando pessoas inocentes e massacrando cidades. :y u no:

more_horiz
Joguei Morrowind e Skyrim.

Morrowind, por se tratar de um game ultra antigo, peca muito na parte gráfica, por isso mesmo com um mapa vasto, muitas quests, uma trillha sonora boa, um pouco da imersão fica comprometida devido aos gráficos. Mesmo assim, continua sendo um ótimo game.

Prefiro Skyrim justamente por possuir gráficos melhores, trazendo uma imersão melhorada em relação aos seus antecessores. Além de uma mapa muito maior, muito, mais muito mais mods, e além de tudo por retratar a lenda dos Dragões, a qual eu tenho fascínio desde à infância.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos