Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJustin ft. Britney EmptyJustin ft. Britney

more_horiz
O Príncipe e a Princesa do Pop enlouqueceram seus fãs ─ que sempre sonharam com isto ─ com alguns comentários que fizeram na internet sobre uma possível colaboração após 14 anos do término do relacionamento.

Há poucos dias atrás, em uma entrevista para o canal Ask Anything, no Youtube, Britney foi questionada sobre artistas com os quais ela gostaria de trabalhar e, além de Aerosmith e Gwen Stefani, o nome citado foi Justin Timberlake. Ela ainda disse que ele é um de seus cantores favoritos.

Justin ficou surpreso quando ficou sabendo e reagiu positivamente. "Ela disse isso? Se ela quiser, é só ligar" ─ basicamente, as palavras dele.

Eu confesso que fiquei bastante surpreso. Justin é meu artista favorito, e Britney é minha cantora Pop favorita, minhas expectativas de vê-los trabalhando juntos cresceram bastante depois desta notícia. Melhor ainda se vier em forma de álbum (sonhar não custa nada, não é mesmo?).

E vocês? O que pensam sobre?

Fontes: eonline.com, multishow.globo.com, noticiasaominuto.com.

descriptionJustin ft. Britney EmptyRe: Justin ft. Britney

more_horiz
Eu não sou nenhum fã da Britney, mas pelo passado dos dois, mídia, e fato do Justin Timberlake ser meu artista masculino favorito, eu iria gostar muito de uma parceria dos dois; seria muito legal se isso acontecesse, eles tem tudo para hitar.

Que venha feat, e está proibido shippar eles, Justin já mandou o recado  :vlwflw:

Justin ft. Britney 2h4e0z9

more_horiz
Basicamente foi isso, ela citou o Justin, e ele se mostrou acessível, como o mesmo disse, sem ressentimentos.

Sou fã da Britney e sou fã do Timberlake, gostaria que acontecesse uma colaboração musical deles? Sim, mas considerando que os dois não tem nada a ver um com o outro atualmente, a música que viria a sair deles seria uma farofa, e nesse sentido Britney e Justin juntos não dão nada certo. Seria muito legal uma música de pós Cry Me A River e Everytime, aí sim ia ser hit, ia hittar esse krl, uma música meio que: "Já passou, somos amigos", UUUUUUUUUUUHHH GIIIIIIIIIRRRLL

O que quero dizer é que por todo os histórico deles, essa música traria um sentimento muito bom, fora que o alcance seria grande, ao contrário de uma simples música do tipo Sexy Back ou Make Me, ia dar certo, ia ser legal, mas não teria tanto impacto em mim como fã; mas quero do mesmo jeito. 1-1

:flora:

more_horiz
Não sou fã de nenhum dos dois (mesmo que eu goste bastante da Britney) porém, quando li essas notícias já achei que ia sair uma música... Só depois me dei conta que foi só um "gostaria de trabalhar com ele/ela".  :horak:
Nunca imaginei vê-los em parceria musical, então nem consigo imaginar o que pode sair.

more_horiz
Ainda hoje esperando o feat. do milênio. Chega de bomba radioativa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos