Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com jurandy.ds EmptyEntrevista com jurandy.ds

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com jurandy.ds Emptyrespostas

more_horiz
Respostas 1 a 10

1 - Meu Nome é Jurandy dos Santos Junior, meu apelido no trampo é Jurão e no Basquete é Nego Jura / Negrão.

2 - Sou Natural de Recife - Pernambuco nascido é criado no bairro do pina - Recife e hoje moro em Boa Viagem, Av. vinte de Janeiro, Nº 380, apt - 203, Setubal / Boa Viagem, Cep 51130-120

3 - Moro com esposa e filho, "quando entrei no Forum estava separado por motivos pessoais mas hj estou junto com a mesma esposa"

4 - Tinha um Gato Siames mas tive q dar ele pq a Negona ficou de Barriga. atualmente não tenho animais de estimação.

5 - Sábado pq tem o meu Religioso Basquete, hehehehehehe.

6 - com muito sol, Beach só rola com sol e é sempre bom pra manter o dourado do corpo (apesar de não precisar muito mas é o dito popular, quanto mais Negro melhor) :)

7 - hehehehehe, agora voltei a ser casado como descrevi na resposta 3

8 - Ha 2 anos q passei a ser "Hequiroptero - Pessoas q não comem carne vermelha, só derivados do Mar, Peixe, Camarão, polvo, etc." gosto muito de Camarão ao molho branco, Caldeirada, Filé de Agulha Frita, Peixe a Brasa - "muito bom, fazer uma fogueira na praia e colocar o peixe enrrolado no papel laminado debaixo da fogueira com uma cebola inteira, não tem melhor".

9 - Pow, meus amigos me dizem q sou muito calmo, os colegas de trabalho quando tem algum problema querem conversar comigo pq dizem q sou muito zem, hehehehehe, pq chegam na minha sala e estou escutando "Bob Marley" e trabalhando na boa, sou até as conselheiro amoroso de uma amiga, é sério, eu até acho isso mas quando estou jogando esqueço todos os protocolos e até a minha esposa disse q sou outra pessoa em quadra, gritando, discutindo, com cara de mau, hehehehehehe, mas acho q serve para eu desopilar todo o estresse contido e não descarregado do trabalho.

10 - Liberdade

descriptionEntrevista com jurandy.ds EmptyRe: Entrevista com jurandy.ds

more_horiz
respostas 11 a 20

11 - Mentira ou falsidade

12 - "A Arte da vida Consiste em Fazer da Vida uma Obra de arte - Mahatma Gandhi"

13 - Corruptos, todos sem tirar ninguém

14 - Os Desenhos, Adoro desenhar, depos q vi um anime chamdo Zilion não parei mais e dai por diante sempre vejo os q me interessam

15 - Zilion, Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Evangelion, Akira, US Mangá, Dagon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Full Metal, Naruto - atualmente assitindo.

16 - Cara, essa é dificil, Acho q com o Chikamaru, acha tudo muito problematico mas é um ótimo estrategista e cnsegue resolver tudo da sua forma.

17 - Raggae, Hip-hop, soul, R&B, MPB Nacional, Musicas Culturais - Coco, Maracatu, afoxé, Embolada, Ciranda.

18 - O Cantor q Curto é 2 Pac e a musica q eu mas gosto é uma dos Guns N` Roses - Pactiente, muito show pow, sei q é coisa de velho, mas é a musica.

19 - Above The Rim, muito bom, um filme de basquete onde 2Pac Trabalhou e recomendo q assistam, A Vida é Bela, Um drama muito fod.....s, muito bom mas tb muito triste no final, o q um pai não faz pelo filho, esse filme mostra tudo.

20 - hehehehehe, 2 livros !!!!!, pode ser qualquer tema, pq só leio o q me interessa e é geralmente é sobre informática, bom, atualmente estou lendo Linux Servidores de Redes e Redes Linux: Livro de Receitas bom, pra quem quer uma indicação de livros indico o Caçador de pipas ou O Segredo, gostei muito dos dois livros. Sempre quando participo de algum evento levo o Filme do Segredo, muito bom, sempre me pedem copias dele.

more_horiz
Respostas 21 ao 30

21 - time crysis, zerei todos os 3 primeiros, falta o 4. eu recomendo, dar uns tecos pra desopilar é muto bom.

22 - hehehehehehe, Basquete, a galera q joga comigo alguns tem 20 / 21 anos e outros tem 28 / 32 anos, o pessoal ta torcendo pra q eu chegue aos 30 com a mesma garra de hj pq ja tenho vaga reservada Na AVB (Associação Veterana de Basquete) - Recife, hehehehehe, bom, precisa eu dizer qual esporte eu recomendo!!!!!!!

23 - Santa Cruz Futebol Clube, o mais querido, heheheheheh, pena q ele ta na 4 divisão.

24 - Agogô, vou aprender a tocar Alfaia em setembro.

25 - hehehehe, acho q dar um bombão num grande brother meu q hj é finado " Q Jah esteja te aconselhando ai no andar de cima irmão" por ele ter imbaçado num esquema meu dentro do cinema com uma Guria Linda, very beaultifull, mas num rolou pq ele ficou puxando assunto agua e a menina afim de ficar comigo mas com vergonha dele pq ela era casada, bom, tinhamos todos 18 anos nessa época, fora isso, não me arrependo de nada e não mudaria nada, fiz tudo o q queria, curti, brinquei, joguei, fiquei "muitas vezes só fui usado como objeto por vcs mulhres" hehehehehe, fora isso sou assim por tudo q aprendi e vivenciei até o momento.

26 - velho, tenho 2 decepções, 1 amigo e uma amiga, a desse amigo nos fizemos uma festa e ele resolveu cobrar a entrada da festa e eu tinha dito q num era bom, era melhor só cobrar a bebida da galera pra todo mundo curtir, resumindo, deu um rolo e ele disse q a culpa era minha, depois dessa eu passei um tempo ser falar com ele mas ai depois deixei pra la.
com a guria, ela começou a namorar um brother meu do basquete e depois eles terminaram, ela ainda ficava com ele escondido e sempre me perguntava se valia a pena e tals pq tva confusa por ele e outro e eu respondi q não podia opinar pq certamente opinaria por quem eu conhecia, um belo dia ele pediu o tel dela pq tinham roubado o dele e tals e ai eu dei i numero, cara, essa guria, foi bater la na casa da minha mãe, a mãe dela falou uns desaforos a minha coroa, falando alto e tralala, e saiu e minh mãe ficou sem entender, eu tava no trampo e não era casado nessa época ainda, quando cheguei tomei um "se ligue da minha mãe e do meu irmão, e ai fui na casa dela pra saber o porque, não fui recebido, ela não quiz falar comigo, e até hj não nos falamos mais.

27 - hehehehehe, acho q foi um onde eu estava jogando "futebol", eu era um otimo jogador, todos os grandes clubes queriam o meu contrato, num belo jogo, lembro q estava de frente pra o gol e só tinha q chutar a bola, cara, quando eu dhutei, eu chutei o pé da cama, pois estava no chão, cheio de bicada, passei 3 dias sem andar pq estava com uma bota de gesso devido ao chuto do "gol", velho, e perdi uns 15 anos q iria no outro dia a noite pois meu pai não me deixou ir.

28 - não tenho o q reclamar do forum, achei ele por um acaso buscando um capitulo de mangá do Naruto, vi q tinha umas coisas bem interessante e me cadastrei, e estou até hj.

29 - cara, desde q cheguei aq fui muito bem recebeido pelo Asuma falando e me ensinando a postar as imagens em formato menor, o Dave , acho ele muito atencioso e muito gente boa, a Dra. Papper - Hell muito figura e muito legal e meus grandes brothers João e Fernandinha são as pessoas com quem mais me indentifico e considero meus companheiros desde o meu inicio aqui no forum.

30 - No Forum ou pessoalmente!!!!!!! Pessoalmente quero me especializar em Gerenciamento de Redes e me tornar um Analista de Suporte bem sussedido e renomado, no forum , ainda to no trabalho de formiguinha, aqui tem muitas pessoas q estão desde o inicio do forum, e pra se chegar nesse circulo leva um tempo, tenho otimismo de me tornar admin um dia, quem sabe né, leva tempo mas a intenção é essa, pense no topo da garrafa,se vc num chegar a ser o Tampa pelo menos vai chegar a ser o gargalo né, hehehehehehe

more_horiz
Respostas 31 ao 35

31 - bom, quem num sonha em ter uma vida melhor né, eu estou contente com o q tenho, ainda me falta algumas coisas como casa própria e meu próprio negócio, mas eu ja sou contente com o q tenho, Saúde, Familia, Meu Filho, meus amigos e meus inimigos q me ajudam a ser mais forte e preciso no q faço pra não deixar falhas.

32 - acho q a Alemanha, ir pra uma Beer Fest original, hehehehe

33 - Cara, tem q contar mesmo é........bom, vou ser breve, um certo são joão da vida, fiquei com uma menina e fomos para a casa q ela estava pq ela disse q não tinha niguem, no terraço da casa a coisa esquenteu mais um pouco e ela tirou o meu cindo e abaixou a minha calça até cerca do joelho, ai ei disse a ela, vamos pra sala pq aqui ta fod...s, ta praticamente na rua, dai, quando ela foi abrir a porta, a mesma porta bateu na cabeça de alguem q estava dormindo na sala, e dai começou as luzes se asender o povo começar a acordar e ela "eita *****, eita porra" e "eu" a correr dar casa da ficura para a rua com a calça na mão sem poder correr muito pq no aperreio a calça não queria subir, tb pudera, como a calça iria subir comigo querendo correr...
acho q foi a situação mais engraçada q me anoteceu.

34 - até o momento não, ta tudo massa, mas acho q futuramente vcs vão ter q melhorar o menu de navegação.

35 - Sim, Não tenho motivos para me quixar sobre eles, sempre correndo atraz da melhor solução e abrindo oportunidades aos novatos.

"Beel fico muito agradecido pela oportunidade, as perguntas foram exelentes"

obrigado a todos, se quiserem me conhecer mais é so me add.
falou galera.

more_horiz
Wou! eu fui citado, eu fui citado! bwuahahahahaha
Meu amigão Jura, valeu pela consideração, vc sabe que é mutuo né parceiro.
Hum, vc não perdeu a chace de falar do (eca!) Linux né (eca de novo!) huashuashuahs
Muito boa sua entrevista, deu pra entender mais sobre você, saber seus gostos e desgostos.

33 - Cara, tem q contar mesmo é........bom, vou ser breve, um certo são joão da vida, fiquei com uma menina e fomos para a casa q ela estava pq ela disse q não tinha niguem, no terraço da casa a coisa esquenteu mais um pouco e ela tirou o meu cindo e abaixou a minha calça até cerca do joelho, ai ei disse a ela, vamos pra sala pq aqui ta fod...s, ta praticamente na rua, dai, quando ela foi abrir a porta, a mesma porta bateu na cabeça de alguem q estava dormindo na sala, e dai começou as luzes se asender o povo começar a acordar e ela "eita *****, eita porra" e "eu" a correr dar casa da ficura para a rua com a calça na mão sem poder correr muito pq no aperreio a calça não queria subir, tb pudera, como a calça iria subir comigo querendo correr...
acho q foi a situação mais engraçada q me anoteceu.

haushaushausha ri alto aqui, fiquei imaginando a cena! coitado de vc kkkkkkkk

32 - acho q a Alemanha, ir pra uma Beer Fest original, hehehehe

huuuummmmmmmmmm, bebe cai e levantar... sem comentários

num vo comentar mais se não o post ficará maior que sua entrevista.
Muito sucesso e boas conquistas mano.

more_horiz
Wou! eu fui citado, eu fui citado! bwuahahahahaha[2]

USHAUSAH, valeu ai man. Te considero muito tambem o/ E qualquer coisa, tamo aí :P

Eu tambem ri da situação. Safadinho você ein, rapaz...sauhaushasuassa, que azar pra tu que não deu certo saausahas

Tambem gosto da musica Patience, é legal :D e me deixa tranquilo .-.

E bem, espero que tudo que você deseja, aconteça um dia :) E continue jogando basquete com vontade, ate os 30, sem desistir. Creio que você deve jogar facil '-'
Eu não sou lá tão bom assim, mais algum dia jogo uma partida contra você u.u sauhsuash

Muito boa a entrevista man, curti pra caramba xD

more_horiz
Valeu galera, obrigado a todos.

more_horiz
Ahhh, fui citada!
Gostei da entrevista man. Eu ri oceanos com a situação shaushaushua, beijinhos.

more_horiz
Entrevista Arquivada
Motivo: Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos