Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Manga 16 Discussão EmptyDragon Ball Super Manga 16 Discussão

more_horiz

Boa tarde meus amigos,

Encontrei o manga 16 de Dragon Ball Super. Tenho mangá com as imagens todas num link e outro link com a tradução de cada página em inglês.

Ponto a considerar:

- Trunks retirou a Espada Z e treinou com o Supremo Kaioshin e Kibito. Vemos trunks com a roupa que Gohan usou.

- Vemos de perto a batalha de Trunks, Kibito e SUpremo Kaiohsin contra Dabura e Babidi. Kibito morreu EXATAMENTE da mesma forma. Trunks transformou-se em ssj2 aparentemente pela primeira vez e surrou Dabura, que foi posteriormente imobilizado pelos poderes do Supremo e finalizado pelo Burning Attack de Trunks. Devo dizer que gostei bastante do visual de Trunks ssj2 no Mangá, coma roupa do filme do Broly....

- Black JÁ EXISTIA na saga buu do futuro. Ele viu o campo de batalha e viu o supremo kaioshin morrer e festejou o fato de Bills ter desaparecido para poder agir. Aliás, parecia mesmo que ele estava à espera da morte do Supremo Kaioshin para começar o seu plano. a sua fala foi "Wonderful. The most troublesome one of all…Universe 7’s God of Destruction…How fortunate that there’s a world without him" . ou seja, ele já sabia da conexão que havia entra a vida de Bills e do Supremo kaioshin.

- No mangá, Zamasu não lutou contra Goku. Ele soube da sua existência após treinar com Kibito e este e o supremo kaioshin falarem da sua vitória contra majin buu graças a Goku.

Link do mangá:

http://www.db-z.com/dragon-ball-super-chapitre-16/

Link da Tradução:

http://www.kanzenshuu.com/forum/viewtopic.php?f=25&t=30467&p=1154109#p1154109

descriptionDragon Ball Super Manga 16 Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 16 Discussão

more_horiz
Dorigon escreveu:

Boa tarde meus amigos,

Encontrei o manga 16 de Dragon Ball Super. Tenho mangá com as imagens todas num link e outro link com a tradução de cada página em inglês.

Ponto a considerar:

- Trunks retirou a Espada Z e treinou com o Supremo Kaioshin e Kibito. Vemos trunks com a roupa que Gohan usou.

Como eu já havia dito em outros tópicos, agora não resta dúvidas que o Akira quer fazer do trunks o novo Gohan, nunca vou engolir isso.

- Black JÁ EXISTIA na saga buu do futuro. Ele viu o campo de batalha e viu o supremo kaioshin morrer e festejou o fato de Bills ter desaparecido para poder agir. Aliás, parecia mesmo que ele estava à espera da morte do Supremo Kaioshin para começar o seu plano. a sua fala foi "Wonderful. The most troublesome one of all…Universe 7’s God of Destruction…How fortunate that there’s a world without him" . ou seja, ele já sabia da conexão que havia entra a vida de Bills e do Supremo kaioshin.

Então Black pode não ser uma Criação do Zamasu :think:

Enfim, vou esperar traduzirem pro Hue Br pra ler :fem:

descriptionDragon Ball Super Manga 16 Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 16 Discussão

more_horiz
Valeu aí mano. De fato, Akira jogou o Gohan pro lado dos "inúteos" kkk e o substituiu pelo Trunks, mas eu não fico incomodado com isso, na verdade. Quero saber logo quem é esse Black garai rs, quero ver o Zamasu sendo surrado garai rs.

more_horiz
Mangá nota dez. Esperando uma tradução em (Pt-BR). Vou falar alguns pontos que me chamaram atenção.

Primeiramente.. O Visual do Trunks.. Aquilo... Meu Deus.. Deu até... um orgulho. PORRA QUE VISUAL FODA. Ele com a roupa que o Gohan usou.. Bateu uma nostalgia.
Também gostei muito da luta.. Mas quando a Espada-Z virou pedra, o véio o Dai kaioShin não deveria ter aparecido?

Com o google tradutor traduzi um trecho que me chamou a atenção
Spoiler :

Eita... O Monstro tá saindo da jaula.. Talvez Zamasu/Black queiram estender seus ideais até mesmo em todas as linhas temporais, imagino eu..

Se os kaioshins morreram.. Os Deuses da destruição também morreram.. Mas e os assistentes dos Deuses da destruição? E Zen-chan sendo um ser atemporal ou não, onde estará ele?

:xablau:

more_horiz
E pensar o Trunks poderia ter tido todo o seu potencial liberado no futuro quando o Kaioshin estava prestes a jogar aquele metal e que quebraria a espada Z igual aconteceu no ''presente'',mas foram interferidos por Dabura e Babidi.

Achei bem interessante explicar melhor como aconteceu a batalha entre Trunks e Dabura,aquela roupa que os Kaioshins usam ficou bem legal nele.
Trunks conseguindo o SSJ2 na luta contra Dabura.

Não entendo,se todos os Deuses da destruição e Kaioshins de todos os Universos morreram no futuro de Trunks,como Zeno não fez nada?Não faz sentido todos morrerem e ele não saber.

Parece que no mangá não fizeram Goku lutar contra Black e nem contra Zamasu.

Parece ter sido um bom capítulo,vou esperar sair em português pra entender melhor.

more_horiz
Gostei.

Capítulo interessante, e foi bem agradável ver a luta completa contra Dabura e Babidi no mundo do Trunks. Kibito foi eliminado do mesmo jeito, praticamente, não?  
Fiquei curioso pra saber como seria se a Espada Z tivesse sido quebrada no treinamento, e se o Trunks teria um poder místico do naipe do Gohan, quiçá superior.

Rever o Burning Attack me deu uma sensação de nostalgia. Como esquecer aquela cena contra o Mecha Freeza? Fantástico. Whiss, por sua vez, tem uma percepção incrível. Beerus, como sempre, muito teimoso e cético; mas depois ficou convencido.

Senti falta da luta do Goku contra o Zamas, mas foi de uma surpresa enorme ver o Kibito enfrentar este último. Em todo o caso, aquele estilo de luta foda do Zamasu permaneceu, e quase deixa o grandão cadeirante.
Dar cabo do Boo era função do Beerus, mas este estava dormindo. Essa informação de ser trabalho do Hakaishin não nos foi solta no anime, infelizmente.

Espero que o Black apareça na linha do tempo do Goku e companhia. Não duvido de porem o Black nivelado com o SSJ3 ou SSJ Red nesse combate, mudando assim, mais uma vez, o mangá do anime em quesito de power scalling e combates.

more_horiz
Capitulo traduzido

https://www.kamisama.com.br/?p=6540
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos