Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê Prefere Morrer Afogado ou Morrer Queimado? EmptyVocê Prefere Morrer Afogado ou Morrer Queimado?

more_horiz
Se você estivesse a beira da morte, e tivesse a oportunidade de escolhe entre morrer queimado ou morrer afogado, qual você escolheria?

descriptionVocê Prefere Morrer Afogado ou Morrer Queimado? EmptyRe: Você Prefere Morrer Afogado ou Morrer Queimado?

more_horiz
Acho que afogado, além de menos doloroso seria até poético. Vejam abaixo sz

Jorge de Lima - A morte da louca :

Alphonsus de Guimarães - Ismália :

descriptionVocê Prefere Morrer Afogado ou Morrer Queimado? EmptyRe: Você Prefere Morrer Afogado ou Morrer Queimado?

more_horiz
Adoro perguntar isso pras pessoas lol

É uma pergunta bem difícil, porque as duas situações são bem agonizantes. Acho que eu escolheria morrer afogada, em água doce no caso, porque a morte é mais rápida que na água salgada.

Última edição por TiNoSa em Seg 19 Set - 22:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não morrer. Morrer afogado, porque eu sofreria menos.

more_horiz
Escolheria ficar apenas na beira da morte mesmo :vo:

Escolheria morrer queimado dependendo da força do fogo , se fosse bem forte seria muito mais tranquilo do que morrer nas águas

more_horiz
Eu gostaria de morrer queimado mesmo, testar os limites de todas as partes da minha pele em contato com o calor e não somente uma asfixia no sistema respiratório com um pouco de água nos pulmões.

Eu acho que conseguiria ver o meu corpo ceder melhor em um incêndio.

Mas, se fosse para escolher uma forma de morte, seria acompanhado de uma dama e tendo um infarte em atividades físicas que forcem o cardio.
:aceito:

more_horiz
Que pergunta difícil... o pessoal aí está até "afiado" no assunto de "como morrer", mas é uma questão complicada... Talvez água pela ausência da dor que as queimaduras fariam (que já ficou perto demais de uma fogueira grande sabe como é...) mas ao mesmo tempo tem a questão do "tipo" de fogo, ou tamanho. Sei lá... deste que você morrer em segundos...

more_horiz
Putz, não tem nem Comparação, Morrer Afogado é bem Menos Doloroso.
Você engole um pouco de água, desmaia e acabou.

Agora, quantas Camadas de Pele, Músculos, Gorduras, Ossos e etc teriam que ser Queimadas até o Fogo chegar a Pontos Vitais?
E enquanto isso não acontecer você vai ficar agonizando, e acredite, já tive experiências com Queimaduras, quando estiver queimando você vai pedir pra Morrer só para se livrar da Dor.

more_horiz
Bah, se eu tenho de morrer, que seja pegando fogo mesmo. De preferência em um quarto, isolado e pelado, por motivos pessoais (e quando não são por motivos pessoais, né?).

:bob:

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Putz, não tem nem Comparação, Morrer Afogado é bem Menos Doloroso.
Você engole um pouco de água, desmaia e acabou.

Morrer afogado causa sensação de queimação e "mutilação" das vias aéreas.

Além de que você tenta gritar socorro e não consegue pelo fato de estar embaixo d'água. Fora a pressão da água que está entrando pela sua garganta, esôfago, pulmão e tudo mais.

A título do tópico devia ser "qual a pior forma de morrer, afogado ou queimado". Porque "Você prefere morrer" fica meio :aliens: né..

more_horiz
Imaginem a agonia de estar morrendo afogado? Desesperador não ter forças o suficiente para buscar ar, pior é estar sozinho e não ter sequer ajuda. Morrer queimado é uma dor que vai consumindo sua pele, suas terminações, seus ossos, seu sistema, tudo bem lento.

Afogado e queimado? Melhor afogado mesmo, pelo menos o corpo não ficará carbonizado.

more_horiz
Tá né @Apollo, não tenho como saber, nunca morri afogado, mas quase.

Só acho que agente desmaia bem rápido, ainda sim é bem menos doloroso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos