Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Senju Felipe (Cobrinha) EmptyAniversário do Senju Felipe (Cobrinha)

more_horiz
Aniversário do Senju Felipe (Cobrinha) 3308txg

CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII LIIIIPEEEEE! (imagine os meus gritos escandalosos) :ana:

Se não for para criar um tópico lacrante cheio de gifs da bey e muitas delicias, nem faço!

Senju Felipe meu grande amigo, companheiro de staff, conselheiro, sambista e cobrinha do meu coração :s2:

Primeiramente, quero te desejar as melhores coisas do mundo! Espero que seu dia seja fantástico, e se não for, quero que mentalize coisas boas, pois, pensamento positivo é a chave da felicidade. Acredite em mim! Quero te desejar muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, muito sucesso na sua carreira, muito amor, muitos boysmagias, eeeeee muita disposição para estudar/trabalhar hahaha.

Felipe, quantas coisas já compartilhamos? Quantos segredos obscuros? Quantos babados inesquecíveis? Quantos pisões? Quantas risadas escandalosas? Quantas fotos :e.e-:? Quantos puxões de orelhas? Pois é, apesar do nosso contato não ser cara a cara, você sabe o quanto prezo pela nossa amizade, pela sinceridade um com o outro que criamos ao longo do tempo, e sempre defendendo um ao outro. Sinceramente, só você sabe o quanto me aguenta! Do fórum, você e a @Paty Campos são as pessoas que conhecem-me mais! Sabem de tudo que já fiz, tudo que já passei e todos meus erros e acertos.

Lembra do inicio da nossa amizade? Minhas mensagens privadas com longas bíblias? Ainda bem que nosso contato aumentou, depois das MPs, migramos ao Skype, e depois finalmente ao WhatsApp! Quantos conselhos você já me deu? 2033299832923892398, e quantas risadas compartilhamos com minhas atrapalhadas? Ou, com minhas histórias com o Rodnelson? Vai um sushi aí? piada interna. Nossa, estou lembrando de muita coisa agora, lembra da história da escada? piada interna 2.

E, MINHA LUA E VÊNUS EM ESCORPIÃO? Não presto, você sabe. Ri demais daquele mapa astral que você fez a mim, será que é tudo verdade? :lua:

E, nossos julgamentos com seres que tem áries aos planetas? São seres humanos mesmo? Beeeeeeeeeem lá no fundo, os arianos tem sentimentos! Mas, tem coisa pior que um virginiano? Sei que você entraria ao meu quarto derrubando tudo, e exigindo organização. Não esqueça do nosso combinado! Você limpa, eu cozinho, e a Paty reclama! :horak:

O que seria do mundo sem o trio de cobrinhas? :QQ:

Aniversário do Senju Felipe (Cobrinha) 2rpslue

O que seria das nossas briguinhas infantis? Nossas ofensas amáveis, e nossa sofrência? O que seria DOS MEUS ÁUDIOS DE 5 A 10 MINUTOS? E, o que seria dos nossos assuntos constrangedores que matam a Paty de vergonha? O histórico de conversa daquele grupo é MUITO pesado, agora imagina do nosso privado? AHHHHHHHHHHHHHH! Lembrei daquelas fotos do tumblr, MEU DEUS! Sabe que ainda não apaguei? Aquelas fotos são pura nostalgia! Você sabe. O que seria dos meus ataques de menina chata mimada? Ou mandona? Ou a Paty dizendo "morre demônio" Sério. Eu amo o nosso grupinho, e eu amo muito você! Muito mesmo! Gostaria de agradecer o tanto que você já fez por mim. Um dia espero retribuir pelos teus conselhos, puxões de orelhas, favores, seus pisões para me defender e por aguentar minhas crises. O minimo que posso fazer é sempre estar ao seu lado, e retribuir todo o carinho e sinceridade que você tem comigo. Ah, no meu casamento, você e a Paty terão tratamento de Reis e Rainhas, com muitos go go boys, doces, bebidas quentes, e tudo que vocês quiserem! *-*

Chega, não é? Já falei demais e até exagerei em algumas coisinhas que deveriam ficar em off. Mas, sou muito intensa, então segura as lágrimas, viu? Se não cair nenhuma lágrima, vou te espancar até a mo... brinks. Desculpe! Incorporei a Paty aqui! :horak:

Parabéns Felipe, e que a nossa união permaneça por muitas datas comemorativas!

Espero que goste do seu bolinho:

Aniversário do Senju Felipe (Cobrinha) Np3z47

Beijos e abraços da sua Beatriz Helena :s2:

descriptionAniversário do Senju Felipe (Cobrinha) EmptyRe: Aniversário do Senju Felipe (Cobrinha)

more_horiz
Muitas felicidades, meu querido. Espero que o seu dia seja incrível, que dê muitas risadas, mas não se esqueça de chorar — de felicidade.

Meus mais sinceros parabéns, Felipe. =)

descriptionAniversário do Senju Felipe (Cobrinha) EmptyRe: Aniversário do Senju Felipe (Cobrinha)

more_horiz
Feliz Aniversário, Lipe!!! :sam:

Você é uma das pessoas mais engraçadas que já conheci aqui no Fórum. Sempre me divirto com suas conversas nos grupos. :fem:

Desejo tudo de bom pra você, coisa rica. Continue sendo o Mestre das pisadas, adoro :gato:

Obs: Se quiser, posso enviar o seu presente que havia dito no wpp. Só não deixe a Bia saber. :lua:

Espero que aproveite seu dia. :QQ:

Também trouxe um bolo. Comerá muitos bolos hoje. U.U

Spoiler :

Um recadinho da diva para você :e.e-:

more_horiz
Olá Senju, certamente não conheço tal pessoa com um apelido tão... :e.e:
Gostaria de lhe desejar feliz aniversário man, muita paz a tranquilidade pra sua vida, venha jogar um Cs 1.6 conosco qualquer hora seria um prazer! No mais aproveite seu dia :okai:

more_horiz
PARABÉNNNNNNNNS FELIPE!!!

Não somos tãaaaao próximos assim, mas saiba que eu gosto bastante de ti, mesmo! Não tem como não admirar esse seu jeito debochado e zoeiro. :horak:

Espero que você tenha um dia fantástico recheado de muita felicidade e presentes caríssimos. Fica na paz Tsuket mais legal do Fórum. Ha seita Ariel.:horak:

Bey >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

more_horiz
Luuuuuuuuz na passarela que lá vem ela (8). Ao som de "Crazy in love".

Aniversário do Senju Felipe (Cobrinha) Tumblr_inline_mukdsx7Kx61ry17jc

Parabéééééns maninhoooooooooooo! (Imagine aqueles gritos ahshshahsha).
Primeiro de tudo, como começo isso? Já faz algum tempo que a gente se conhece e nem dá pra contar por quantos momentos passamos juntos, de risadas, brigas, tumblr tuor, segredos, boys, mapas astrais (nem vem hein), e em todos esses momentos sempre imaginei que tenho que aproveitar ao máximo cada segundo que passo com pessoas importantes como você.
Em vários momentos sempre penso que não dou o equivalente do que você me dá e sempre falta algo a mais (na verdade sempre vai faltar). Acho que nem tenho palavras suficientes pra agradecer a tudo que você já fez por mim, tudo o que já aprendi com você, só posso dizer um simples, muito obrigada. E tenho que pedir desculpas pelos cuidados excessivos com você como se fosse sua mãe hahahaha, mas é a minha síndrome de mana desde que a gente realizou aquela cerimônia. Resumindo, eu sou Byakuya e você Rukia kkkkkkkkkkkkk. Só um parêntese aqui, tentei pensar quem o vacilo seria e não saiu nada, pensa ai kkkkkkkkkkkk.
Meu desejo é te dar um abraço bem apertado, mas como não posso, te desejo doces, arco-íris, estrelas, e todas aquelas coisas coloridas e infantis que adoro, e um harém de boys exclusivo pra você. Ah, não esqueci que a gente ainda tem que performar juntos, vai ter “Love on top” e “Single ladies” hein.
Ps: Não vou dar 5 pro Grimmjow. :meobrig:
Ps2: O senhorito não venha dar uma de origo comigo, IR >>>>. :diga:
Ps3: Escrevi isso ontem e ainda perdi a gif e tive que procura ela de novo.
Ps4: Escrevi esse texto escutanto Beyoncé pra me inspirar (tenho que usar música sempre né).
Ps5: Parabéns de novo maninho! Um abraço e beijo :*.  :QQ:
Ps6: Gostei desse negócio de Ps (tá, parei).

more_horiz
Grande Felipe! :sir:

Um dos amigos que fiz aqui no fórum. Um cara muito educado, zoeiro, gente boa e super alto astral. :leo:

Desejo um feliz aniversário e tudo mais de bom que a vida pode lhe oferecer! Rei do Camarote

more_horiz
Felipenho, te conheço a pouco tempo, mas já da pra ver que você é muito amado aqui no fórum.
Parabéns, te desejo tudo de bom, e não esqueci daquele rank que eu te prometi, quem sabe hoje eu faço? :lol:

Aniversário do Senju Felipe (Cobrinha) Raw

more_horiz
OLAR, SERÁ QUE PODEMOS? :horak:

:QQ: Migo, você sabe que eu demoro, mas sempre chego, né? ~Há boatos que o 3g da aldeia não chega na minha sequoia.~

Na verdade na maioria das vezes eu não sei muito bem como expressar meus sentimentos para as pessoas de quem eu gosto, sei que você sabe disso, pois vive a jogar na minha cara o quão coração de pedra eu sou com minha lua em escorpião... Contudo isso, aqui estou para dizer que você foi uma das melhores pessoas que conheci no submundo da internet. Sempre disponível para uma conversa sobre os mais variados assuntos, quer seja sobre a vida, amigos, trabalho, faculdade, ou simplesmente coisas triviais como divas pop, famosos, boys bonitos das séries (essa é a parte em que eu digo pra tirar o olho do Rami Malek) e tantas outras banalidades que somente sou capaz de conversar com você e com a falsa meiga também conhecida como @Rinko. Seu jeito de ser me cativou desde o começo, sempre espontâneo bancando a falsa tímida, inteligente, divertido, debochado, mas também muito honesto, sincero e companheiro, adjetivos que me fizeram gostar ainda mais de você.

Saiba que durante esse tempo em que nos tornamos amigos suas conversas e conselhos me ajudaram muito em várias momentos, ainda que você não tenha ciência disso. Sempre esteve disposto a conversar sobre as coisas sem julgar minhas atitudes e isso é uma das coisas que mais aprecio em minhas amizades. Mesmo você me ofendendo (e não é pouco gente, sofro horrores), me chamando de índia, pocahontas, debochando da minha altura, do fato de eu ser Isaura, humilhando meu mapa astral, criticando meu gosto musical, e meu jeito envergonhada de ser, eu ainda gosto muito de você e só por isso ainda não te matei. :paola3:

Gostaria que soubesse que é uma pessoa muito querida por mim e que gosto muitão de ti, mesmo que você me faça passar muito nervoso com os falsos prints e também que juntamente com a Bia me envergonhe ao extremo com certos assuntos, não disse o que.... Como uma pessoa especial para mim, venho desejar-lhe tudo de melhor. Que você tenha muita saúde, paz, amor, money, boys e muito sucesso em sua trajetória como futuro profissional de geografia. Espero que realize todos os seus sonhos e que não desista de nada que te faça feliz, mesmo que o caminho pareça tortuoso, e que acima de tudo continue sendo o Felipe que um dia eu conheci. :s2:

Gostaria de deixar claro que você não vai se livrar de mim tão cedo, pois ainda que eu fique sem contato na minha aldeia por uns tempos, sempre retornarei, afinal você sabe que os maoris são poderosíssimos. Também quero deixar avisado que eu não vou parar de mandar os textos motivacionais porque se eu os leio você também tem que ler. Tampouco vou deixar de falar sobre futebol, pois eu não aceito que você ignore uma coisa dessas. Por fim, também não deixarei de lhe recomendar séries, mesmo sabendo que você nunca as assiste. Deveria se envergonhar em ver que sou tão boa amiga e você me trata assim, não acha?

:QQ: Também quero sentenciar que um dia nós ainda iremos nos ver pessoalmente (mindira, tô só fingindo, pois todos sabem que nós nos beijamos todos os dias). Você e a Bia são algumas das pessoas que eu mais gostaria de conhecer e espero que quando a dona Bia for se casar ela se lembre de nos convidar e pagar tudo, pois somos pobríssimas e vivemos em estado de necessidade KKKKKKKKKK.

Enfim, parabéns e continue sendo esse putão que eu amo. Ahh, já ia me esquecendo. Já que é seu niver, somente por isso, hoje dividirei meu amorzinho com você <3.
Spoiler :

Beijos da maori mais bonita que você já conheceu. :ma:

more_horiz
Olha esses textos enormes, merece demais.

Parabéns Felipin, tudo de bom para você.

more_horiz
Gente do céu, como que vocês fazem esses textões para uma pessoa que está impossibilitada de fazer um post decente porque só está usando celular? KKKKKK

Bem, eu não vou me estender muito por conta desse detalhe, e nem poderia, pois não consigo encontrar palavras para descrever o que senti lendo cada um dos posts aqui. Só sei que estou muito grato a todos que postaram (@UchihaPower @Samanta - quero esse presentinho ai sim, hein miga :lua: @Themanow14 @Stark - vamos conversar sobre esse rank amore :gloria: - @Crow @Giã - que pisão no @The Sannin hein amore? :ana:) e também aqueles que me enviaram mensagens pelo Whatsapp ou Facebook.

Em especial, queria agradecer do fundo do coração às minhas BFFs @Rinko @Lu Senju e a índia assassina @Paty Campos, cuja qual não sabe nem a própria lua:

Paty Campos escreveu:
pois vive a jogar na minha cara o quão coração de pedra eu sou com minha lua em escorpião...

Sua lua é capricorniana sua ridícula. KKKKKKKKKKKK :horak:

Eu queria dizer mais, quotar mais, mas vou ficando por aqui, extremamente feliz com as suas mensagens, fotos/bolos/vídeos/gifs da Beyoncé. ASHUAHSUAH
Tudo de igualmente bom para vocês.
Um abraço. ;)

PS. Me mandem nudes. :gloria:

PS².
Breno escreveu:
Olha esses textos enormes, merece demais.

Parabéns Felipin, tudo de bom para você.

Me coma. :gloria:

more_horiz
Parabéns atrasado Felipin, tudo de bom pra ti!!

more_horiz
Parabéns super atrasado, desejo tudo de bom pra você, dinheiro, saúde (blah, blah, coisas que sempre falam) e um notebook - :ana: -, especialmente pra continuar uma fic:rinko:

Só algo nesse nível pra fazer a Paty sair das entocas nos matos, ele merece, nenon? :gloria:
<3<3

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Parabéns atrasado Felipin, tudo de bom pra ti!!

Obrigado more, desejo o mesmo pra ti também. Rei do Camarote

Hildr escreveu:
Parabéns super atrasado, desejo tudo de bom pra você, dinheiro, saúde (blah, blah, coisas que sempre falam) e um notebook - :ana: -

Como assim amore? Eu já comprei um notebook. KKKKKKKKK
Se você não tivesse tomado chá de sumiço por mais de 8 meses, saberia deste detalhe. rs

Aniversário do Senju Felipe (Cobrinha) Gret3

especialmente pra continuar uma fic:rinko:

It wasn't love, it wasn't love, it was a perfect illusion. :ana:

Só algo nesse nível pra fazer a Paty sair das entocas nos matos, ele merece, nenon? :gloria:
<3<3

Aniversário do Senju Felipe (Cobrinha) Q5ZDsR5

:gloria::gloria:

Enfim, brincadeiras à parte, agradeço os parabéns e a mensagem. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos