CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII LIIIIPEEEEE! (imagine os meus gritos escandalosos)
Se não for para criar um tópico lacrante cheio de gifs da bey e muitas delicias, nem faço!
Senju Felipe meu grande amigo, companheiro de staff, conselheiro, sambista e cobrinha do meu coração
Primeiramente, quero te desejar as melhores coisas do mundo! Espero que seu dia seja fantástico, e se não for, quero que mentalize coisas boas, pois, pensamento positivo é a chave da felicidade. Acredite em mim! Quero te desejar muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, muito sucesso na sua carreira, muito amor, muitos boysmagias, eeeeee muita disposição para estudar/trabalhar hahaha.
Felipe, quantas coisas já compartilhamos? Quantos segredos obscuros? Quantos babados inesquecíveis? Quantos pisões? Quantas risadas escandalosas? Quantas fotos ? Quantos puxões de orelhas? Pois é, apesar do nosso contato não ser cara a cara, você sabe o quanto prezo pela nossa amizade, pela sinceridade um com o outro que criamos ao longo do tempo, e sempre defendendo um ao outro. Sinceramente, só você sabe o quanto me aguenta! Do fórum, você e a @Paty Campos são as pessoas que conhecem-me mais! Sabem de tudo que já fiz, tudo que já passei e todos meus erros e acertos.
Lembra do inicio da nossa amizade? Minhas mensagens privadas com longas bíblias? Ainda bem que nosso contato aumentou, depois das MPs, migramos ao Skype, e depois finalmente ao WhatsApp! Quantos conselhos você já me deu? 2033299832923892398, e quantas risadas compartilhamos com minhas atrapalhadas? Ou, com minhas histórias com o Rodnelson? Vai um sushi aí?
E, MINHA LUA E VÊNUS EM ESCORPIÃO? Não presto, você sabe. Ri demais daquele mapa astral que você fez a mim, será que é tudo verdade? :lua:
E, nossos julgamentos com seres que tem áries aos planetas? São seres humanos mesmo? Beeeeeeeeeem lá no fundo, os arianos tem sentimentos! Mas, tem coisa pior que um virginiano? Sei que você entraria ao meu quarto derrubando tudo, e exigindo organização. Não esqueça do nosso combinado! Você limpa, eu cozinho, e a Paty reclama!
O que seria do mundo sem o trio de cobrinhas?
O que seria das nossas briguinhas infantis? Nossas ofensas amáveis, e nossa sofrência? O que seria DOS MEUS ÁUDIOS DE 5 A 10 MINUTOS? E, o que seria dos nossos assuntos constrangedores que matam a Paty de vergonha? O histórico de conversa daquele grupo é MUITO pesado, agora imagina do nosso privado? AHHHHHHHHHHHHHH! Lembrei daquelas fotos do tumblr, MEU DEUS! Sabe que ainda não apaguei? Aquelas fotos são pura nostalgia! Você sabe. O que seria dos meus ataques de menina chata mimada? Ou mandona? Ou a Paty dizendo "morre demônio" Sério. Eu amo o nosso grupinho, e eu amo muito você! Muito mesmo! Gostaria de agradecer o tanto que você já fez por mim. Um dia espero retribuir pelos teus conselhos, puxões de orelhas, favores, seus pisões para me defender e por aguentar minhas crises. O minimo que posso fazer é sempre estar ao seu lado, e retribuir todo o carinho e sinceridade que você tem comigo. Ah, no meu casamento, você e a Paty terão tratamento de Reis e Rainhas, com muitos go go boys, doces, bebidas quentes, e tudo que vocês quiserem! *-*
Chega, não é? Já falei demais e até exagerei em algumas coisinhas que deveriam ficar em off. Mas, sou muito intensa, então segura as lágrimas, viu? Se não cair nenhuma lágrima, vou te espancar até a mo... brinks. Desculpe! Incorporei a Paty aqui!
Parabéns Felipe, e que a nossa união permaneça por muitas datas comemorativas!
Espero que goste do seu bolinho:
Beijos e abraços da sua Beatriz Helena