Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShintenshin da Ino = Velocidade da luz? EmptyShintenshin da Ino = Velocidade da luz?

more_horiz
Vimos varias vezes que o Shintenshin da Ino na guerra, pode atingir velocidade absurda (ganhando elogios de ninjas como Inoichi, Naruto e hiashi). Independente da distancia, que na maioria das vezes era grande (como na 1° vez que ela desviou a Biju dama, onde estava a quilômetros de distancia de Obito), em questão de SEGUNDO, Ino atingia seus alvos afim de burlar ataques.

Vocês acham que a velocidade do Shintenshin atualmente é equivalente a velocidade da luz? E vocês acham que ele entra no top 5 dos ataques mais rápidos existentes?

descriptionShintenshin da Ino = Velocidade da luz? EmptyRe: Shintenshin da Ino = Velocidade da luz?

more_horiz
Isso foi uma piada? É inegável que a Ino é rápida ao usar essa técnica, um grande feito pra ela por sinal, já que um dos grandes contras dessa técnica foi o tempo de realização , mas coloca-la no top 5 de velocidade? Acho que não entra nem no top 10-15

descriptionShintenshin da Ino = Velocidade da luz? EmptyRe: Shintenshin da Ino = Velocidade da luz?

more_horiz
Acho que não hein, Shintenshin está longe de ser um ataque rápido, tanto que não é recomendado usá-lo no 1x1. Ino melhorou a velocidade do Jutsu? Sim, mas ainda é uma técnica difícil de acertar no oponente (ainda mais se este tiver conhecimento), nem mesmo é dito como uma ataque rápido, pois é um ataque FOCADO, POUCO ABRANGENTE, as chances de erro se o alvo se mover são altas.

more_horiz
Não, não e nem de longe tão rápida.

É bem rápido até, mas não tanto.

more_horiz
Não!

Como já falado a técnica não é recomendada para batalhas "solo" e sim espionagem. Ino melhorou o uso da técnica isso ninguém pode negar.

Todos esses ataques mencionados foram surpresas quando o alvo estava distraído ( se não me falha a memória ) então essa parte da velocidade fica muito relativa.

Inclusive eu acho o Fū Yamanaka mais habilidoso que a Ino ( falando em batalha ).

more_horiz
Essa tecnica esta longe de ser uma das mais rapidas.
A Ino sempre precisou paralisar o oponente para realizar a tecnica,e foram raras as vezes em que ela conseguiu isso sozinha,o que so atrapalha ainda mais a velocidade da tecnica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos