Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description15 fatos sobre... Akasuna no Sasori. Empty15 fatos sobre... Akasuna no Sasori.

more_horiz
Inspirado no tópico do @FrutosDoMar, que eu gostei, por sinal, resolvi criar este sobre o Sasori. e mais tarde sobre a Sakora.

Sasori tingiu a areia de Suna de vermelho com o sangue de inúmeros inimigos que matou na terceira guerra shinobi. Daí seu nome, Akasuna no Sasori, que significa Escorpião da areia vermelha.
Sasori é o criador e único usuário da técnica Hitokogutsu, um Kinjutsu que transforma humanos em marionetes, mantendo todas as habilidades dela em vida.
Se tornou Gennin aos 7 e chunnin com 8 anos.
Sasori derrotou o Kazekage mais poderoso e também seu mais poderoso counter de Sunagakure.
Deidara afirmou que respeitava Sasori e que o mesmo era mais poderoso do que ele.
Sasori já conquistou todo um país com o Akahigi: Hyakki no Sōen
Sasori possui um Jutsu único de controle mental, Sennō Sōsa no Jutsu,
A luta do Sasori contra Sakura e Chiyo foi uma das batalhas mais longas de toda a série, tendo 8 episódios completos.
Quando derrotou o Kazekage mais poderoso, Sasori tinha 15 anos, mesma idadde que deixou a vila.
10° No 4° Databook é dito que Sasori controla 100 marionetes também por seus dedos;
15 fatos sobre... Akasuna no Sasori. Tumblr_nfoopjiODB1rdulyko1_500
11° Sasori tem uma das pontuações mais altas do Databook, tendo 5 em Ninjutsu, 4 em Taijutsu, 4 em Genjutsu, 5 em inteligência, 3 em força, 4.5 de agilidade, 5 em resistência e 4 em selos, tendo um total de 34.5 (superior a Hiruzen). 
15 fatos sobre... Akasuna no Sasori. Large
12° A data de aniversário do Kishimoto é a mesma do Sasori.
13° Orochimaru e Sasori trabalharam juntos na Akatsuki e desenvolveram jutsus e pesquisas, até hoje não reveladas.
14° Tem o veneno não natural mais letal de todo o anime e mangá.
15° Sasori é um exímio conhecedor do corpo humano e tendo habilidades fora do comum, transformou-se em boneco sozinho.

description15 fatos sobre... Akasuna no Sasori. EmptyRe: 15 fatos sobre... Akasuna no Sasori.

more_horiz
Que legal^^

Gosto destes Tópicos de Curiosidades. Algumas eu não sabia, bem Interessante.

description15 fatos sobre... Akasuna no Sasori. EmptyRe: 15 fatos sobre... Akasuna no Sasori.

more_horiz
se puder faz mais tópicos de curiosidades

more_horiz
Massa, a marionete Hiruko seria uma menção ao Nidaime Kazekage? Os dois são muito parecidos se observamos o design.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Que legal^^

Gosto destes Tópicos de Curiosidades. Algumas eu não sabia, bem Interessante.

Vlw, eu também gosto, o tópico do @FrutosDoMar ficou bem legal, sobre o Sandaime Hokage.

juca escreveu:
se puder faz mais tópicos de curiosidades

Eu vou fazer quando puder, acho que o Frutos bem que podia continuar também, :v 

FrutosDoMar escreveu:
Massa, a marionete Hiruko seria uma menção ao Nidaime Kazekage? Os dois são muito parecidos se observamos o design.

Não há nada registrado sobre isso, eles não são tão parecidos, confesso que um lembra o outro ligeiramente... Lembrando que o Hiruko era um Ninja de Suna e foi transformado em marionete pelo Sasori, quem sabe ele não tivesse algum parentesco com o Nidaime? Chiyo conhecia ele e parece que era habilidoso.

more_horiz
Não me atentava ao fato de Sasori ter assassinado o Sandaime Kazekage com 15 anos.

E também, eu realmente tenho curiosidade de como o Sasori transformou-se em um cilindro. Já cheguei a pensar que Orochimaru tenha ajudado-o de alguma forma quando eram parceiros na Akatsuki, mas esse nível de transformação corporal é bem mais complexa do que qualquer coisa que Orochimaru tenha mostrado fazer.

Nway, belo tópico.

more_horiz
O tópico ficou bom, parabéns!

more_horiz
Juno-chan escreveu:
Não me atentava ao fato de Sasori ter assassinado o Sandaime Kazekage com 15 anos.

E também, eu realmente tenho curiosidade de como o Sasori transformou-se em um cilindro. Já cheguei a pensar que Orochimaru tenha ajudado-o de alguma forma quando eram parceiros na Akatsuki, mas esse nível de transformação corporal é bem mais complexa do que qualquer coisa que Orochimaru tenha mostrado fazer.

Nway, belo tópico.

Sim, Sasori tem 35 anos (quando morreu) e fazia 20 anos que ele tinha deixado a vila, nessa mesma época o Sandaime desapareceu. 

Eu também já pensei no Orochimaru ter ajudado, mas é muito provável que não, se o Orochimaru conhecesse uma técnica tão poderosa e única como essa do Sasori, ele já teria replicado, repassado e tentado em si mesmo, já que ele sempre deseja a imortalidade, e também, quando eles fizeram duplas, o Sasori já "vivia" dentro do Hiruko a todo o tempo, pelos relatos de que o Orochimaru já conhecia o Hiruko marionete e tal, e desde que o Sasori tem o Hiruko ele o usa como primeira forma, sempre, saindo apenas para raríssimos eventos como manutenção da própria.

Vlw Davi e MR BOG Rei do Camarote

more_horiz
Excelente tópico, Junior ! Rei do Camarote 

Sasori é realmente um ninja muito habilidoso. Poucos conseguiriam com 15 anos matar o mais forte Kazekage já visto. 

Mas tirando o fato da idade com que se tornou Chunnin e Jounnin, já sabia disso tudo. :heheh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos