Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperman vs Homem de Ferro EmptySuperman vs Homem de Ferro

more_horiz
Local: Em uma lugar plano (ao céu aberto).
Distância: 15 metros.
Conhecimento: Ambos conhece 100% um ao outro.
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar.
Restrições: Sem krypitonita no mundo.

descriptionSuperman vs Homem de Ferro EmptyRe: Superman vs Homem de Ferro

more_horiz
São as versões dos filmes né?

Não tem muito o que argumentar, o Tony não tem absolutamente nada que se quer consiga arranhar a pele do Superman, um ou dois socos do Superman e a armadura dele vira pedaços.

O cara aguentou isso aqui

Tony não tem nada que chega nem na metade desse nível :fem:

Enfim, Superman 11/10. :fem:

more_horiz
Caramba... sem kryptonita é Supercuecahomem fácil, fácil...

Como dito acima, nada que o Homem de Ferro possa fazer vai se quer arranhar o Super homem...

AGORA !!!!!!!! Se homem de ferro tiver como "reproduzir" (não me perguntem como) o Sol Vermelho aí o bicho muda de figura, já que a única restrição é a Kryptonita...

Outra fraqueza do Superman é contra magia, mas isto não o deixa fraco, ele apenas tem defesa baixa contra ela,como na luta contra o Adão Negro, mas sua força continua 100% e com dois ou três socos ele arranca a armadura do Stark e pede para ele "ira pra casa..."

more_horiz
Boss escreveu:

Não tem muito o que argumentar, o Tony não tem absolutamente nada que se quer consiga arranhar a pele do Superman, um ou dois socos do Superman e a armadura dele vira pedaços.

Bom... digo das últimas versões, Superman - O Homem de aço 2013 e Batman vs Superman - A Origem da Justiça.

Eu não vejo Superman tão superior ao Stark não, nos últimos filmes Superman não demonstrou tanta força assim não (claro que em relação aos filmes dele), eu acredito que se Superman der um murro no Homem de Ferro, o Homem de Ferro não ia desmontar, acho que a diferença de força entre eles não é muito diferente, os dois são rápidos.

Mas acho que o Superman ganha pois ele tem supervelocidade, além de bastante força, a rapidez dá uma grande vantagem a ele.

more_horiz
O Homem de Ferro levou um pau do Soldado Invernal e do Cap. América no último filme... Antes disso, ele teve seus sistemas danificados por simples carros que caíram sobre ele(No Aeroporto.)

Vamos dizer que o peso daqueles carros ao cair seja de 15 toneladas.
Vamos dizer que Soldado Invernal + Cap América tenham a força para levantar uma Cegonha lotada. (Acho que não. :heheh:)

Homem de Ferro foi subjugado por estas situações.

Antes que eu me esqueça, o Cap América desligou o Homem de Ferro com uma escudada no reator.

O Titanic tinha 52.310 toneladas... Vamos dizer que este cargueiro tinha 30 toneladas...
Superman puxando cargueiro. :

Então temos: Superman pode levar 30 toneladas tranquilamente. Homem de Ferro foi subjugado por alguns simples carros caindo... Pior, foi subjugado por dois Homens que não conseguiriam puxar 10 toneladas.

Homem de ferro foi desligado ao ser atingido no reator.
Superman possui o conhecimento para tal.

O Homem de Ferro dos filmes não possui ataque para ferir o Superman do Cavill.

Desculpe, mas nesta comparação o Homem de Ferro vira ferro-velho.

Superman: 10/10
Já que a intenção é matar, em 5 segundos de luta a visão de calor resolve.

Dos Vingadores: Feiticeira Escarlate e Visão subjugam o Superman. Se o Thor fosse como nas Hq's daria uma boa luta, mas nos filmes ele é uma princesinha... Então não rola.

more_horiz
Maneggio escreveu:
Boss escreveu:

Bom... digo das últimas versões, Superman - O Homem de aço 2013 e Batman vs Superman - A Origem da Justiça.

Eu não vejo Superman tão superior ao Stark não, nos últimos filmes Superman não demonstrou tanta força assim não (claro que em relação aos filmes dele), eu acredito que se Superman der um murro no Homem de Ferro, o Homem de Ferro não ia desmontar, acho que a diferença de força entre eles não é muito diferente, os dois são rápidos.

Mas acho que o Superman ganha pois ele tem supervelocidade, além de bastante força, a rapidez dá uma grande vantagem a ele.

Como já mostrado pelo @Lucas adorador de trap, o Tony já levou danos de golpes muito mais fracos que um soco do Superman nerfado, lembra que em BvS mesmo mal se aguentando em pé por causa da kryptonita, um mero soco do Superman foi capaz de abrir um rombo na armadura do batman, imagina um Superman 100% e com vontade de matar, nem a Hullkbuster ia adiantar muito, no máximo duraria algum minuto a mais, sendo que o Superman se mostrou muito mais forte do que o Hulk que destruiu a Hulkbuster no decorrer da luta deles..

Se a armadura do Tony leva dano do Bucky, Cap America não aguentaria nem um peteleco do Superman.

Aliás, mesmo que o Superman não tivesse conhecimento ele ainda levaria fácil, poderia analisar a armadura com a visão de raio-x e desativar ela com a visão de calor, a armadura do Tony não tem nem metade de resistência que a armadura dos kryptonianos de MoS.

more_horiz
Tony Stark não tem nível pra enfrentar o Superman, ele rodaria pra apenas um soco do Super.

more_horiz
Sem chances pro Homem de Ferro, Superman venceria com absoluta facilidade, nenhum herói de filmes de quadrinhos ganharia dele pelo mostrado, nem o Hulk, principalmente esse Hulk nerfado.

Bom, nem preciso falar nada, apenas força física bastaria, cito apenas o fato dele ter arrastado um navio sem dificuldade alguma.

Superman vence fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos