Pscn escreveu:Vc ? Aff !
1) Trazer atributos randomicos que pode ou não serem relevantes em um combate não quer dizer nada.
R: Estes Atributos randômicos faz com leigos tenham facilidade em entender com método simples, assim evita perca de tempo com futilidade. Fica a Dica !
Ou talvez faça com que você escolha atributos aleatorios para dizer que personagem X ou Y é superior, atributos esses que não necessáriamente estão corretos ou não necessáriamente são relevantes para a comparação.
2) Com que base você afirma que Sasori tem mais chackra que Danzo?
Com que base você afirma que Sasori tem melhores reflexos?
Com que base você afirma que Sasori é mais resistente?
Com que base você afirma que Sasori é mais rapido?
Com que base você afirma que o arsenal de Sasori é melhor?
Com que base você afirma que o estilo de luta de Sasori é melhor?
R: Minha base vem da obra ! Basta analisar os malefícios q o sharingan traz a seus fake usuários. Independente se as células do Hashirama aumentaram sua energia física, isso não quer dizer q ele consiga inutilizar os efeitos colaterais do sharingan. Se ele não consegue inutilizar, então, a drástica perda de chakra faz com q ele perca até o controle das células do Primeiro Hokage. Danzo tenta ser eficiente o tempo todo, já q os efeitos colaterais do sharingan o traz uma perda significativa de resistência, chakra, stamina e etc. Isso explica o pq ele não perde tempo em finalizar uma luta, o tempo é seu INIMIGO ! Kkkkkkkkkkk
Que malefício o Sharingan trouxe a Danzo que o deixou com menor quantidade de chackra, menor capacidade de reflexo, abaixou sua resistencia, velocidade, prejudicou seu arsenal e seu estilo de luta o deixando inferior ao Sasori? Em que parte do mangá isso se evidencia?
Você simplesmente fez afirmações sem bases e quando contestado inventou uma suposta limitação que não existe na pratica quando falamos de Danzo, ao invés claro de responder minhas perguntas.
R: Vc esqueceu q Sasori é usuário de katon ? Chiyo teve facilidade em reagir diante da situação pq ela é adepta do mesmo estilo de luta, portanto, é de sua sabedoria os pontos fracos e fortes deste estilo. Melhore este argumento !
Não, eu não esqueci que o Sasori é um usuario de Katon, eu simplesmente considerei que ao usar as 100 marionetes para atacar Danzo, o contra ataque do Danzo poderia ser a sucção do Baku, destruindo as 100 marionetes.
Note que em nenhum momento eu disse que Sasori seria derrotado pela sucção do Baku, porque eu considerei que Sasori poderia usar o Katon contra o mesmo, mas quando falamos de 100 marionetes vs Baku, a Kuchiyose poderia levar a melhor.