Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsharingan kakashi e madara Emptysharingan kakashi e madara

more_horiz
sei que a historia o madara ( na epoca chamato so tobi) de ser o obito ja foi desmentida no manga fais tempo mais se voçes notarem os poderes do mangekyo sharingan dos dois ate que são parecidos

tipo os dois meio que controlam as dimenções ou coisa do tipo

posso estar falando a maior bobagen da minha vida :chorando: mais ao meu ver eles se parecem sim

se estiver certo, poque sera que são tão parecidos; se estiver errado me expliquem porque

descriptionsharingan kakashi e madara EmptyRe: sharingan kakashi e madara

more_horiz
É eu ja notei isso, a unica diferença é que o ms do kakashi não pode teletransportar ele, agora seo madara é obito ou não eu prefiro não achar nada por enquanto o kishi é muito imprevisivel.

more_horiz
tava pensando se os dois tiverem algum tipo de relação, vai ve o kakashi so não esta tão desenvolvido quanto o "madara" pelo fato de não ser uchiha

more_horiz
Vai saber se o poder do ms do madara não começou como o do kakashi.

more_horiz
então isso que to dissendo tipo o kakashi aida não chego no nivel que o madara ta talves porque não é uchiha ou sei la, mais que os dois ms são parecidos são
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos