Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHisoka poderia copiar o Kanmuru? EmptyHisoka poderia copiar o Kanmuru?

more_horiz
- Vou escrever tudo dentro de um spoiler porque isso envolve o spin off do Hisoka, e não sei se todos aqui leram, de qualquer forma deixarei o link.

http://lermangas.online/manga/hunter-x-hunter-hisoka-original-story/capitulo-1/

Spoiler :

ps: Essa one shot é escrita pelo criador de Tokyo Ghoul, Sui Ishida(que alguns dizem ser o Togashi, outros dizem que é um aprendiz do Togashi), mas mesmo assim essa one shot é algo cannon, inclusive elogiada pelo próprio Togashi.

descriptionHisoka poderia copiar o Kanmuru? EmptyRe: Hisoka poderia copiar o Kanmuru?

more_horiz
É totalmente plausível, basta ele ver o Killua usando. Silva é outro personagem que poderia usar o Kanmuru, seu nen é do tipo transmutador e ele usa atks baseados em eletricidade.

descriptionHisoka poderia copiar o Kanmuru? EmptyRe: Hisoka poderia copiar o Kanmuru?

more_horiz
Resposta: Não sei.

Mas vou ler esse SO, parece ser Interessante.

more_horiz
SLAY escreveu:
É totalmente plausível, basta ele ver o Killua usando. Silva é outro personagem que poderia usar o Kanmuru, seu nen é do tipo transmutador e ele usa atks baseados em eletricidade.

Silva é reforço

more_horiz
Bad Blood escreveu:
SLAY escreveu:

Silva é reforço

E aquelas Bolas de Energia?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
SLAY escreveu:

Silva é reforço

Certeza ? eu acabei de ver na wikia e estava escrito que ele é do tipo Transmutation

more_horiz
LoL, eu já consultei a wiki e dizia que ele é do reforço

more_horiz
Bad Blood escreveu:
LoL, eu já consultei a wiki e dizia que ele é do reforço

Wikia dos gringos é mais confiável

http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/Silva_Zoldyck
Spoiler :

more_horiz
Eu usava a dos gringos mesmo, as wikis BR vivem sendo alvo de troladas, uma vez ate fiz um tópico falando dos Zoldyck de cabelo branco = transmutadores, cabelos pretos = manipuladores.

Agora foi tudo por agua abaixo Tudo vassilaum

more_horiz
Cara, eu estava relembrando alguns eps de HXH, e lembrei que o Hisoka copiou um movimento de luta super complexo. Será que o Hisoka também pode copiar qualquer movimento de luta ? ou qualquer hunter de alto nível teria copiado aquele golpe ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos