Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description{Discussão} Raimu Raito  (lamelight) vs Kirin Empty{Discussão} Raimu Raito (lamelight) vs Kirin

more_horiz
Qual jutsu mais forte? Quem ou qual jutsu pode pará-los?

description{Discussão} Raimu Raito  (lamelight) vs Kirin EmptyRe: {Discussão} Raimu Raito (lamelight) vs Kirin

more_horiz
Supostamente o Limelight tem poder para destruir uma Vila como Konoha...ao passo que Kirin pode destruir uma colina ou grande parte dela...

Em termos de destruição o Limelight teoricamente é superior...

Qualquer um com Susano pode defende-lo..., Jins do Juubi, pelo facto do Limelight ser manipulação do elemento Raio ele pode ser facilmente defendido por caras que usam Gakido como o Sasuke, Madara e Nagato...

No caso do Kirin a velocidade é o aspecto que faz dele impossível de ser defendido por ser um ataque a velocidades próximas da luz....somente users de Teleporte, Jins do Juubi podem defender do mesmo.

description{Discussão} Raimu Raito  (lamelight) vs Kirin EmptyRe: {Discussão} Raimu Raito (lamelight) vs Kirin

more_horiz
Eu não conhecia o Raimu Raito, mas pelo que li na Wiki Naruto, quatro ninjas se distanciam uns dos outros, lançam chakra Raiton em direção ao céu e, toda a área coberta pela “bola de eletricidade” formada é incinerada quando a técnica é lançada contra o alvo. Certo?

Bom, sendo assim, ele é apenas mais destrutivo, mas requer mais chakra, é mais lento que o jutsu do Sasuke, e pode ser absorvido, ao contrário do Kirin.

Jinchūrikis da Jūbi, usuários de teletransporte em geral, usuários de técnicas como o Susanoo, Bijū Mōdo, Gakidō etc, são capazes de lidar com o Raimu Raito sem dificuldades; já contra o Kirin, não creio que qualquer personagem do mangá possa esquivar-se depois da técnica ser lançada, e não é certo que usuários de teletransporte também se safem, pois o raio atinge o alvo em menos de um décimo de segundo, sequer haveria tempo para raciocinar caso o Sasuke não exibisse a técnica como fez para Itachi ou caso a vítima não conhecesse o jutsu, então, ao meu ver, qualquer personagem do mangá poderia ser atingido pelo Kirin. Somente atingido. Morto, não, pois não acho que a técnica vá destruir um Susanoo Full e ainda por cima matar seu usuário.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu não conhecia o Raimu Raito, mas pelo que li na Wiki Naruto, quatro ninjas se distanciam uns dos outros, lançam chakra Raiton em direção ao céu e, toda a área coberta pela “bola de eletricidade” formada é incinerada quando a técnica é lançada contra o alvo. Certo?

Bom, sendo assim, ele é apenas mais destrutivo, mas requer mais chakra, é mais lento que o jutsu do Sasuke, e pode ser absorvido, ao contrário do Kirin.

Jinchūrikis da Jūbi, usuários de teletransporte em geral, usuários de técnicas como o Susanoo, Bijū Mōdo, Gakidō etc, são capazes de lidar com o Raimu Raito sem dificuldades; já contra o Kirin, não creio que qualquer personagem do mangá possa esquivar-se depois da técnica ser lançada, e não é certo que usuários de teletransporte também se safem, pois o raio atinge o alvo em menos de um décimo de segundo, sequer haveria tempo para raciocinar caso o Sasuke não exibisse a técnica como fez para Itachi ou caso a vítima não conhecesse o jutsu, então, ao meu ver, qualquer personagem do mangá poderia ser atingido pelo Kirin. Somente atingido. Morto, não, pois não acho que a técnica vá destruir um Susanoo Full e ainda por cima matar seu usuário.

Mas o itachi formou o susanoo dele depois da técnica ja ter sido lançada , ja estava vindo pra cima dele o clarão e o itachi ainda não tinha formado o susanoo , eu não consigo infelizmente upar a página do mangá aqui , mas ve ai, o itachi formou o susanoo no intervalo de um décimo de segundo ai vc comentou, o itachi não tem a velocidade corporal de um raio obviamente, mas possui uma velocidade de reação capaz de reagir a um raio.

more_horiz
O Sasuke exibiu o raio para ele, @Hunter x Hunter. Eu me lembro perfeitamente da imagem da qual você está falando. Itachi teve tempo para ativar o Susanoo pouco antes do Kirin, afinal, Itachi é inteligente, já havia pensado em como se defender de algo que Sasuke fez questão de explicar a ele como funciona.

Sobre o clarão, Itachi provavelmente já estava ativando o Susanoo naquele momento. Basta se lembrar de quando Danzō foi para cima do Sasuke e, mesmo antes de ver o Susanoo, Danzō havia atingido ele. Por quê? Porque a manifestação do Susanoo é absurdamente rápida, principalmente em formas menores. Danzō só percebeu que havia atingido o Susanoo depois de socá-lo, ou seja, sequer o viu antes de dar o soco. E, em instantes, Sasuke manifesta uma mão do Susanoo tão rapidamente que pegou o Danzō e o esmagou antes de ele ter reação. Então, o Susanoo é rápido e, se ativado alguns décimos de segundo antes do Kirin, pode salvar seu usuário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos