Qual jutsu mais forte? Quem ou qual jutsu pode pará-los?
Sasuke escreveu:Eu não conhecia o Raimu Raito, mas pelo que li na Wiki Naruto, quatro ninjas se distanciam uns dos outros, lançam chakra Raiton em direção ao céu e, toda a área coberta pela “bola de eletricidade” formada é incinerada quando a técnica é lançada contra o alvo. Certo?
Bom, sendo assim, ele é apenas mais destrutivo, mas requer mais chakra, é mais lento que o jutsu do Sasuke, e pode ser absorvido, ao contrário do Kirin.
Jinchūrikis da Jūbi, usuários de teletransporte em geral, usuários de técnicas como o Susanoo, Bijū Mōdo, Gakidō etc, são capazes de lidar com o Raimu Raito sem dificuldades; já contra o Kirin, não creio que qualquer personagem do mangá possa esquivar-se depois da técnica ser lançada, e não é certo que usuários de teletransporte também se safem, pois o raio atinge o alvo em menos de um décimo de segundo, sequer haveria tempo para raciocinar caso o Sasuke não exibisse a técnica como fez para Itachi ou caso a vítima não conhecesse o jutsu, então, ao meu ver, qualquer personagem do mangá poderia ser atingido pelo Kirin. Somente atingido. Morto, não, pois não acho que a técnica vá destruir um Susanoo Full e ainda por cima matar seu usuário.