Olá, pessoal deste fórum maluco de desenho chinês. Estou aqui "promovendo" um evento de perguntas e respostas... Será algo bem diversificado, digo, englobará vários assuntos, alguns mais simples, e outros nem tanto. Permitam que eu explique:
1. Uma série de perguntas serão feitas no Chatbox — dentro de um intervalo de 60 a 120 segundos —, sim, sim;
2. Os participantes, vocês, suas formiguinhas que eu tanto adoro, deverão enviar as MPs com as respostas ao organizador do evento — @Daniel — por isto, fiquem atentos, eu apenas sou o criador do tópico;
3. Não tão diferente de uma corrida, quando uma pergunta for feita, os participantes terão de correr contra o tempo — e uma Print Screen será tirada para que possamos garantir a legitimidade e a organização do evento.
Para resumir: quem responder primeiro e corretamente, pontuará mais.
1° - 4 pts
2° - 3 pts
3° - 2 pts
O restante dos participantes ganharão 1 ponto, isto é, se responderem dentro do limite de tempo.
Agora, vamos ao que vocês realmente querem saber — a premiação!
Primeiro lugar:
— 3.000 pontos de participação;
— Badge;
— Adição ao currículo;
— Mini-banner.
Segundo lugar:
— 2.000 pontos de participação;
— Badge;
— Adição ao currículo;
— Mini-banner.
Terceiro lugar:
— 1.000 pontos de participação;
— Badge;
— Adição ao currículo;
— Mini-banner.
Lista de inscrições (limitada):
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Com o fim das inscrições, um novo tópico será criado, para que todos possam ficar atentos ao horário, data e demais detalhes.
1. Uma série de perguntas serão feitas no Chatbox — dentro de um intervalo de 60 a 120 segundos —, sim, sim;
2. Os participantes, vocês, suas formiguinhas que eu tanto adoro, deverão enviar as MPs com as respostas ao organizador do evento — @Daniel — por isto, fiquem atentos, eu apenas sou o criador do tópico;
3. Não tão diferente de uma corrida, quando uma pergunta for feita, os participantes terão de correr contra o tempo — e uma Print Screen será tirada para que possamos garantir a legitimidade e a organização do evento.
Para resumir: quem responder primeiro e corretamente, pontuará mais.
1° - 4 pts
2° - 3 pts
3° - 2 pts
O restante dos participantes ganharão 1 ponto, isto é, se responderem dentro do limite de tempo.
Agora, vamos ao que vocês realmente querem saber — a premiação!
Primeiro lugar:
— 3.000 pontos de participação;
— Badge;
— Adição ao currículo;
— Mini-banner.
Segundo lugar:
— 2.000 pontos de participação;
— Badge;
— Adição ao currículo;
— Mini-banner.
Terceiro lugar:
— 1.000 pontos de participação;
— Badge;
— Adição ao currículo;
— Mini-banner.
Lista de inscrições (limitada):
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Com o fim das inscrições, um novo tópico será criado, para que todos possam ficar atentos ao horário, data e demais detalhes.