Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon ball super episódio 59 discussão  EmptyDragon ball super episódio 59 discussão

more_horiz
Foi lançado a algumas horas o episódio 59 legendado
Alguns pontos:
-Trunks kid dando lição de moral no trunks do futuro
-bills goku e whis esperando o momento certo para ver se zamasu realmente mataria gowasu
-whis voltando no tempo após zamasu matar gowasu
-bills mitando e matando zamasu em um golpe e por cima ainda parando o ataque do zamasu que iria atacar goku com a mão
-zamasu é do tipo covarde que espera o momento para atacar, típico vilão covarde
Comentem e assistam legendado através do link quem não assistiu http://www.superanimes.com/dragon-ball-super/episodio-59#/?playlistId=0&videoId=0
😉

descriptionDragon ball super episódio 59 discussão  EmptyRe: Dragon ball super episódio 59 discussão

more_horiz
Capítulo muito bom,

O detalhe que mais chama atenção no episódio no quesito enredo é a afirmação do Beerus dizendo que quando um Deus é morto por outro Deus afeta a questão de espaço-tempo, diferente do ocorrido com humanos.

Esperar pra ver se essa afirmação se concretiza.

Em segundo, um detalhe que me deixou feliz.
Goku Black não é uma copia de goku, o que seria uma extrema cagada.
Então podem ficar feliz já que provavelmente o Black é o goku do futuro que foi morto pela doença do coração ou quem sabe(infelizmente) um Goten do futuro.

Sobre o episódio em si, a música de fundo que toca quando Beerus mata Zamasu é sensacional, com aquele grito de dor de zamasu.

Bom episódio para a história em si.

descriptionDragon ball super episódio 59 discussão  EmptyRe: Dragon ball super episódio 59 discussão

more_horiz
Que enredo lixo. A única coisa boa dessa saga foi as primeiras conversas que o Zamasu teve com o Gowasu.

O que eu tinha na cabeça quando disse que o Zamasu era um personagem parecido com o Meruem :facepalm:

more_horiz
Episódio bom. Ficando cada vez mais misterioso a identidade desse black... a teoria anterior deles chegou a fazer sentido, mas meio que duvidei porque deu aquela sensação de "descobriram rápido demais...".

No aguardo do próximo.

more_horiz
Como eu esperava,a morte do Zamasu foi bem impactante.Bills mostrando toda a sua imponência e o porque de ser um Deus da destruição foi muito legal.Estava esperando mais participação dele mesmo.E aquela música de fundo ficou muito boa.

Pequeno trunks dando uma lição de moral no Trunks do futuro?Gostei disso também.

O que Zamasu quis dizer com enfraquecer ao pedir a imortalidade?Nunca foi citado isso antes.

E ao que parece,Black não é uma cópia do Goku.E sua identidade vai ser revelada no próximo episódio.
Goku,Trunks e Vegeta já vão voltar pro futuro e parece que vai haver uma revanche.
Vegeta parece estar com muita raiva e partiu com tudo pra cima do Black.Acredito que não é apenas pelo que aconteceu da outra vez,e sim por alguma coisa que o Black e Zamasu falaram,algo do plano deles que irritou Vegeta.

Eu espero sinceramente que Vegeta não seja humilhado,não é possível que vão fazer aquilo de novo com ele.Espero que ele dê o troco por tudo que o Black falou.Que não fique de boa isso.

Será que vai ser a batalha final?Pelos títulos,parece Zamasu vai revelar o plano a eles e a identidade de Black será revelada também.

Episódio bom.

more_horiz
É, Beerus eliminou o Zamasu a nivel molecular. Pqp, esse cara... Que cara!

Depois comento melhor sobre o ep.

more_horiz
Gostei do episódio.
 Foi muito boa a cena do Goku, Whis, Bills e Shin no décimo universo. 
Bills é um verdadeiro mito! Perfeita a forma que ele mostrou superioridade. :xablau:
O Trunks kid dando um sermão no Mirai Trunks foi algo bom de se ver. 
Esperando o episódio 60 agora, quero ver o que a ação do Bills vai provocar na realidade no Mirai Trunks.
igor bacelar escreveu:

Eu espero sinceramente que Vegeta não seja humilhado,não é possível que vão fazer aquilo de novo com ele.Espero que ele dê o troco por tudo que o Black falou.Que não fique de boa isso.

Somos dois  :HM*:

more_horiz
Episódio nota 10.

Estive sem internet oh shit e só agora pude ver o episódio. Minha espera valeu a pena.

Um momento forte entre Kid Trunks e Mirai Trunks... A anos esperei isso, e a realidade foi melhor que o sonho.
A morte do Zamasu, foi algo fodástico. Bills é um mito. O lance da luva.. Morri de rir, e aquela ost.. que foda. Enfim, a cena foi... Nem sei descrever, foi muito fodaaaa HAKAI

Gosto muito do Brack Black, mas o Vegeta não pode ser humilhado de novo. Espero que ele mite. Vida longa ao príncipe.
Zamasu é imortal, e conforme a luta passa, Black aumenta seu poder. Essa saga vai dar uma treta.

more_horiz
Saeker escreveu:
ou quem sabe(infelizmente) um Goten do futuro

Infelizmente?

Herege gdo

Não vi o episódio todo, mas foi foda a parte em que o Bills mata o Zamasu, tenho por mim que o Bills esconde muito de seus poderes, se ele é capaz de desintegrar um Kaisohin assim, imagina o que ele não pode fazer com um Sayajin :fem:

more_horiz
Legal o episódio! A questão do momento de "vamos espera para ver foi legal" pois eu me esqueci por um breve momento que ele pode voltar no passado e assim que a imagem "parou" eu me toquei (kkk)

Sobre o poder do Bills, cassilda! Show de bola! É mais como o poder de destruição do Freeza, ou seja, tipo, na primeira vez (lá no passado) ele pode até perder para o Goku SSJ, mas tinha consigo um poder de destruição de planetas muito grande.

Imagino que o Bills seja "algo do tipo". Ele tem um poder de luta que até agora não teve rival, mas tem "um golpe" que pode dizimar tudo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos