Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTítulos dos episódios 62 e 63 Dragon Ball Super EmptyTítulos dos episódios 62 e 63 Dragon Ball Super

more_horiz
Saíram os títulos novos eps de DBS.

16/10 - Episódio 62: "O Super Poder de Trunks!"
23/10 - Episódio 63: "A batalha decisiva de Vegeta!"

Bom,pela prévia do último episódio,será que Vegeta vai ficar lutando contra Black até esse ep ou vai acontecer mais coisas?
O que esperar de Trunks?Que ele desperte algum poder dentro dele?Já que ao que parece ele não treinou antes de ir pro futuro?

descriptionTítulos dos episódios 62 e 63 Dragon Ball Super EmptyRe: Títulos dos episódios 62 e 63 Dragon Ball Super

more_horiz
Spoiler :

O Super poder de Trunks, e em seguida a batalha de Vegeta? Assim, me parece que Trunks perderá a batalha.
E esse "super" poder do Trunks.. Me arrisco a dizer que o plano vai se concluir, os humanos morrem, incluindo a Mai. Então, Trunks irá tirar um poderzão do quinto dos infernos, hue.

descriptionTítulos dos episódios 62 e 63 Dragon Ball Super EmptyRe: Títulos dos episódios 62 e 63 Dragon Ball Super

more_horiz
E lá vamos nois, vai ser mais um Show de coisas nonsenses pelo visto, achei que já tinham forçado o Trunks o bastante fazendo ele lutar pau a pau com Black e Zamasu, agora pelo visto vão forçar ele ainda mais né, quando acho que vou conseguir gostar de DBS, vem essas merdas.

Só eu quero que o Black seja o Goten poha, seria legal, ia ter uma dinâmica pai/filho entre o Goku e o Black, e ia ter uma Dinâmica entre o Trunks e o Goten, eles são melhores amigos na linha do tempo normal, eu acharia legal se o Black fosse o Goten.

Akira, para de forçar o Trunks, vlw flw :xablau:

more_horiz
Nem sei se é Trunks que está sendo forçado, ou o Super Sayajin Blue que está sendo nerfado.. Ou os dois.. Oh shit.
Infelizmente.. Essas incoerências não podem ser corrigidas no Blu-Ray.. Ou podem? Slá, vamos ver como o mangá se sai..

Enfim, saiu mais uma sinopse, do episódio 60, não sei dizer se é confiável, mas deixo a fonte;
Spoiler :

Já até imagino..
Goku Black & Zamasu; "É o fim... Sayajins!"
Goku; "Rápido, alguém bata na Bulma"
:horak:

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Saíram os títulos novos eps de DBS.
16/10 - Episódio 62: "O Super Poder de Trunks!"
23/10 - Episódio 63: "A batalha decisiva de Vegeta!"

Estou tentando não criar expectativas, mas está difícil com o título do Episódio 63 Títulos dos episódios 62 e 63 Dragon Ball Super Tumblr_odpedfEpqo1uu8g63o1_100
Não posso nem comentar sobre o super poder do Trunks, pq em DB Super, tudo é possível, vou aguardar.
E essa batalha decisiva do Vegeta? Espero que não seja ele se sacrificando, ou algo assim :magoei:

Sasuke o Poderoso escreveu:

Já até imagino..
Goku Black & Zamasu; "É o fim... Sayajins!"
Goku; "Rápido, alguém bata na Bulma"
:horak:

Mitou :ri: :ri: :ri: :ri:
LOL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos