Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBill - Desintegração Molecular? EmptyBill - Desintegração Molecular?

more_horiz

Boa noite meus amigos,

Com o mais recente episódio, vimos uma habilidade que Bills não demonstrava desde o filme BOG. A manipulação de matéria a nível molecular

Já vimos manipulação (luta contra o monstro vermelho no episódio 2 e contra Goku) e nulificação de energia (da bola que iria destruir o universo 7) , mas de matéria ainda não tivemos nenhum exemplo que eu me recorde.

Quem se lembra destas imagens?

Bill - Desintegração Molecular? 640?cb=20150915174133

Bill - Desintegração Molecular? 1024?cb=20130215053348&path-prefix=es

Pois é, no filme vimos efetivamente esta manipulação molecular de matéria.

Já no episódio de hoje vimos Bills simplesmente desintegrando molecularmente Zamasu equanto ciatava a palavra Hakai =destruição.

Bill - Desintegração Molecular? Hqdefault

Bill - Desintegração Molecular? Hqdefault

Acham que esta eu foi uma "habilidade" de manipulação ou simplesmente destruiu os eu corpo ao dirigir-lhe energia de estar em contacto com ele? Caso seja uma habilidade acham que a palavra "Hakai" posso simbolizar o começo dessa habilidade?

descriptionBill - Desintegração Molecular? EmptyRe: Bill - Desintegração Molecular?

more_horiz
Eu chuto que é uma técnica ensinada aos Hakaishin, como se fosse uma golpe assinatura deles,  justamente pelo seu nome "Hakai". E convenhamos, combina bem com seu título, já que literalmente destrói seu adversário, o apaga da existência.

E pelo que vimos, parece um tipo de poder MUITO apelão por ser algo muito difícil de se evitar, Zamasu nem se deu o trabalho de tentar revidar ou algo do tipo. Imaginem se essa técnica só depende do pensamento do Bills em destruir algo ou alguém, deixaria mais evidente a diferença entre ele e os Saiyajins

descriptionBill - Desintegração Molecular? EmptyRe: Bill - Desintegração Molecular?

more_horiz
Acham que esta eu foi uma "habilidade" de manipulação ou simplesmente destruiu os eu corpo ao dirigir-lhe energia de estar em contacto com ele?

Concordo com o colega acima. Acho que é uma habilidade que ele tem por ter esta posição.

more_horiz
A questão é que Bills atualmente além de ser extremamente forte e rápido, ainda foi adicionado mais HAX para ele.

O personagem de momento consegue apagar alguém de existência a nível molecular com uma simples palavra "Hakai" . Esta manipulação de matéria já tinha sido vista no filme mas num objeto, entretanto já vimos numa pessoa viva...

Antes disso já contava com selamento de personagens em objetos como fez o velho Kaioshin na espada Z, podendo assim lidar com seres imortais por exemplo.

Para não falar da sua anulação instantânea de qualquer tipo de energia, mesmo energias de escala universal e da manipulação das mesmas...

Para além de seu poder destrutivo (Universal) e velocidade BEM acima da luz (na verdade ele tem 75% da velocidade de Whiss segundo o episódio 2)

Se juntarmos ainda a multiplicação de corpos que ele também já demonstrou, além de muito forte e rápido ele tem Hax para lidar com tudo... Selamento, anulação de energia, manipulação molecular de corpos vivos e objetos...

Pergunto-me como Akira vaia arranjar alguém que o derrote sem ser alguém mais forte dos bonzinhos (Zeno, Whiss etc).

more_horiz
Fácil... é só matar Kaioshin. Daí todo este poder vai "para o saco"... Nem precisa ser muito forte! Bill - Desintegração Molecular? 1f609
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos