Muito bom esse estilo de design diferente por aqui. Continue assim.
MiriAna escreveu:Bem-vindo de volta @Rafiukis!!!
Adorei os trabalhos que postou, é muito legal ver artes diferentes no fórum, fora do padrão assinatura, avatar etc.
A capa da revista ficou muito boa, e achei sensacional todo o material que criou para a padaria do seu irmão, até fiquei curiosa pra saber como é essa padaria depois de ver o estilo das artes.
Espero que continue atualizando
Apollo escreveu:Muito bom esse estilo de design diferente por aqui. Continue assim.
Batman escreveu:Belas artes, Rafiukis, não entendo muito mas curti bastante as artes da padaria do seu irmão, bem estilizadas. Continue postando.
Batman escreveu:
Rafiukis escreveu:Batman escreveu:
Muito obrigado! A real é que não estou focando tanto em trabalhar essas imagens individuais, estão bem simples, pois são muitos quadros de animação pro gif... já fiz uns 170 até agora... O resultado final deles vai ser melhor.
Rafiukis escreveu:
Batman escreveu:
Eita, imagino o trabalho que deve dar.
Gostei da lux natureza, os tons em verde ficaram muito bonitos, fora que me lembrou uma personagem que curto bastante em Boku no Hero.
MiriAna escreveu:#fgmiriana
Que linda!!!
Estou mega curiosa para ver o resultado desse trabalho todo!
Continue postando a evolução, estou adorando acompanhar
Moriarty escreveu:O teu estilo é bem interessante. Artes muito boas. Gostei do nível de saturação e das iluminações.
Parabéns.
#fgmoriarty
Zeno escreveu:Rafiukis escreveu:
Você fez do zero? Tá incrível. Você seria muito bom fazendo ranks e badges aqui.