Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da DraPepper

+14
DraPepper
Mark.
nagi.
Di19ego
Gioventù
Uchiha Hinata
S3ttl3r
||CRONO||
Beel
*Gaby Lockeart*
Brunon
Van Shaddix
Fehliz
Dave
18 participantes

descriptionAniversário da DraPepper - Página 2 EmptyRe: Aniversário da DraPepper

more_horiz
Parabens Helena.
Tudo de Bom pra vc.
bjs. :**

descriptionAniversário da DraPepper - Página 2 EmptyRe: Aniversário da DraPepper

more_horiz
Gentemmmmmmmmmmm
que lindos vcs
vi alguns dando os parabens
outros me difamando
outros me chamando de velha
outros me chamando de encalhada
outros me desejando muito dinheiro
outros desejando que eu fique gorda
que me empanturre até revirar os olhos
muahahahhahahahha
mas amei, tb adoro todos vcs, me divirto demais com todos vocês, pra mim é um prazer poder conhecê-los mais a cada dia
e tendo tantas pessoas especiais, para poder agradecer só mesmo com um bolo bem grande ;D
Valeu pelos votos... com certeza esse ano vai ser milhões de vezes melhor que o ano que se passou ;D
Aniversário da DraPepper - Página 2 Bolo_1225478024_041

more_horiz
Bem hell
ja tinha te desejado feliz aniversário
mais felicidades o/
mto bolo o///

more_horiz
Minhaaaaa véiaa, demorei mas não esqueci u.u
PARABENSSS minha fiel compradora de menininhos :DD

olha, tudo de bom e que rugas não continuem aparecendo na sua cara ok?!
AHSUIHWSIUHAUSH potz, você sabe que eu te amo né mariaa madalena, que de santa não tem nada :x

Agora é sério, muita paz, felicidades, e muito dinheiro pra tu hell!!
É isso ae, espero que tu tenha comido muito (merda...)
HUHU o/

more_horiz
birosquinha do meu heart
amada minha
só tenho uma pequena coisa a te dizer:

IXCROUUUUTA muahahahahhaha morri

more_horiz
Brigadenha hellzita
vou aceitar isso como um elogio
BWAHAHHAHAHAH ou não....

AHSIAUISHUIAH dorgas
você só esqueceu o meu bolo......

more_horiz
Helenaaaaaaa

postando atrasado, mas dei parabéns no dia ainda kkkk

parabens pra vc o//

tudo de de bom, como já desejaram tantas coisas materiais, vo desejar as outras coisas essenciais auhau

que Deus te de paz, amor, que viva muitos anos, que crie juizo hauhuaauh

more_horiz
hehehhehe eu tenho uma criação vasta ... só que eu estoco ao invés de usar muahahahhahaha sabe... pra ocasiões em que eu realmente venha a precisar ;D

Última edição por DraPepper em Seg 01 Mar 2010, 11:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Parabens!!!!!!!!!!! :^^:

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos