É AQUI A EXPOSIÇÃO TOUR DA FALSA MEIGA?
Brincadeirinha amiga, não irei contar seus black secrets aqui... Não hoje
Algumas vezes cheguei a comentar com alguns amigos que eu frequentava um fórum de animes na internet, e por várias vezes me disseram que eu estava desperdiçando meu tempo... Hoje consigo ver claramente que eles estavam errados. Como eu poderia ter desperdiçado meu tempo me tornando amiga de uma pessoa tão única quanto você?
Biaque de meiga têm bem pouco, você foi minha primeira amiga no fórum e com certeza uma das mais especiais. Ficamos amigas tão rápido que nem me lembro ao certo como isso aconteceu. Somos tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes que as vezes acho conflitante e prefiro acreditar que as semelhanças sejam maiores (mesmo sabendo que o contrário é o mais provável). Você é calma, paciente, sempre gentil, atenciosa, inteligente, esforçada, determinada, dentre tantos outros adjetivos, cativou muitos amigos por aqui. Claro que eu não poderia deixar de mencionar seus defeitos, afinal eu vim aqui pra te expor também, pois as pessoas merecem saber o quanto você pode ser teimosa, mimada, safada, descarada e um pouquinho venenosa quando preciso, mas saiba que a junção dessas qualidades e quase defeitos é que te faz uma pessoa tão ímpar, única e especial... Eu sou apenas mais uma das pessoas que você cativou.
Hoje eu só quero te desejar tudo de melhor que possa existir, pois você merece todas as coisas boas que eu poderia almejar para minha vida. Espero que você tenha muita saúde, paz, amor, dinheirovocê nem precisa (invejo fortemente) e muito sucesso em todos os seus passos. Que você continue sendo essa garota gentil, inteligente, linda e muito especial na vida de todos ao seu redor.
Estava aqui pensando... Acho que seríamos amigas muito próximas se morássemos na mesma cidade, pois você é o tipo de amiga que eu gosto de ter, mas acho que Deus não quis que isso acontecesse porque daríamos muito trabalho. Ninguém iria nos segurar. Imagina que arraso seríamos?
Espero ainda que possamos continuar nos falando por muitooooo tempo, mesmo com meu 3g flopado e tudo mais. Nosso grupinho com o @Senju Felipe é o melhor que eu já criei. Tantas conversas, risadas, palhaçadas, fotos e seus áudios de 4 min que jamais esquecerei, assim como não esquecerei nossas postagens no fanbook da Sakura e as brigas por causa de SasuSaku haha. Espero também que você e o Felipe parem de me envergonhar com certas coisasnão disse o que, pois quero manter meus pensamentos limpos e tá sendo bem difícil desde que conheci vocês. Quero que saiba que mesmo que eu fique nervosa (muito raramente, só pra constar), e mesmo que um dia talvez possamos discutir, você sempre será alguém especial para mim e sempre estarei na torcida por você.
Não queria falar não, mas já falando... Não pense que eu me esqueci do nosso combinado. Espero que o Felipe também não esqueça. Estarei esperando minha passagem com tudo pago (sim, pois mais pobre que eu e o Felipe só um mendigo depois de assaltado) para irmos ao seu casamento (espero que num futuro não tão distante). Prometo me comportar e não levar seu boy para a perdição com o Felipin, mas talvez você já saiba que eu não consigo manter minhas promessas, então não é bom confiar..
Enfim, parabéns pelos 2.3 anos. Espero que tenha um ótimo niver, sua fã do Itachi mais gostosa e bochechuda que já conheci.
Ahhh, antes que eu me esqueça, por você ser uma fã das mesmas séries e boys que eu, vou deixar-lhe um presentinho:
Algumas vezes cheguei a comentar com alguns amigos que eu frequentava um fórum de animes na internet, e por várias vezes me disseram que eu estava desperdiçando meu tempo... Hoje consigo ver claramente que eles estavam errados. Como eu poderia ter desperdiçado meu tempo me tornando amiga de uma pessoa tão única quanto você?
Bia
Hoje eu só quero te desejar tudo de melhor que possa existir, pois você merece todas as coisas boas que eu poderia almejar para minha vida. Espero que você tenha muita saúde, paz, amor, dinheiro
Estava aqui pensando... Acho que seríamos amigas muito próximas se morássemos na mesma cidade, pois você é o tipo de amiga que eu gosto de ter, mas acho que Deus não quis que isso acontecesse porque daríamos muito trabalho. Ninguém iria nos segurar. Imagina que arraso seríamos?
Espero ainda que possamos continuar nos falando por muitooooo tempo, mesmo com meu 3g flopado e tudo mais. Nosso grupinho com o @Senju Felipe é o melhor que eu já criei. Tantas conversas, risadas, palhaçadas, fotos e seus áudios de 4 min que jamais esquecerei, assim como não esquecerei nossas postagens no fanbook da Sakura e as brigas por causa de SasuSaku haha. Espero também que você e o Felipe parem de me envergonhar com certas coisas
Não queria falar não, mas já falando... Não pense que eu me esqueci do nosso combinado. Espero que o Felipe também não esqueça. Estarei esperando minha passagem com tudo pago (sim, pois mais pobre que eu e o Felipe só um mendigo depois de assaltado) para irmos ao seu casamento (espero que num futuro não tão distante). Prometo me comportar e não levar seu boy para a perdição com o Felipin, mas talvez você já saiba que eu não consigo manter minhas promessas, então não é bom confiar..
Enfim, parabéns pelos 2.3 anos. Espero que tenha um ótimo niver, sua fã do Itachi mais gostosa e bochechuda que já conheci.
Ahhh, antes que eu me esqueça, por você ser uma fã das mesmas séries e boys que eu, vou deixar-lhe um presentinho:
:
PS: EU DEMOREI 30 MIN PRA CARREGAR ESTA IMG GIF, SE ISSO NÃO É AMOR EU NÃO SEI O QUE É!
Bjs da sua mana que te gosta muitão.
PS: NÃO OUSEM APAGAR ESTE TÓPICO. SEI FAZER RITUAIS MAORIS PODEROSÍSSIMOS