Ai Gente...
@Momo-sshi! Você sabe o quando eu gosto de ti, né? Me sinto honrado por ter um tópico feito por uma user tão especial, cheia dos fãs e admiradores (Dedo coçando para citar 3 certas pessoas. rs).
Lembra quando você entrou no Chat e eu era doido pra papear contigo mas tu mal aparecia? Quase que puxava teus cabelos para conversar. Quem diria que nos tornariamos tão próximos.
Obrigado, te considero MUITO! <3333333
Sobre o bolo, não esperava menos da vice-líder do Alice Tour. Perde a sanidade, mas não perde a ilusão.
@Lucas.
Aluno.
Agradeço as felicitações. \o/
Você foi um ótimo aluno, aprendeu tudo direitinho e inovou, me superando. Continue sendo esse pegador fogoso.
E pode deixar que irei curtir muito.
@Samanta minha filha linda. <3 Valeu! Mamãe lhe deseja tudo em dobro.
Assista Digimon Tri, ta uma maravilha e seja do #TeamPastora!
Quanto a Collab de Sandy e Júnior, iremos fazer sim, e necessito que seja essa música aqui:
https://youtu.be/OqtPCUMMTuM
Dani rainha. :3
@Crow, obrigado.
Você também é alguem bem legal, só precisa aceitar que a Big Mom é superior ao Mihawk.
Um abraço, irmão.
@Crowley, Melk Rainho. :Poderosas:
Saudades do seu samba desse Fórum.
Agradeço, e saiba que gosto bastante de ti e das tuas ironias e veneno sobre certas protagonistas femininas flopadas. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Fica na paz.
Seu aniversário por acaso?
ASHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSAU Valeu @Kakau. Ri Pakas com seu post.
Lhe desejo tudo em dobro. Se os seus alvos resistirem, continue persistindo que uma hora cedem. Conselho de professor pra aluno. ;)
Até mais.
@Carl Grimes, Lucas Rena Fernández, muito obrigado.
Espero que nossos personagens favoritos de FT sejam + upados e explorados.
Chopper cantando parabéns me fez passar mal.
Bye. :*
@Zoom Gêmeo.
Agradeço as felicitações. E só pra deixar claro, Natsu é um merda.
HAUDHAUSHAUSUAUHSUA. Um abraço.
@Sam Hyuuga, obrigado mano!
Eu sempre discordava dos seus argumentos antes, mas passei a te entender e concordar.
lhe desejo o mesmo, e seje menos hater da Sakurinha.
@Boruto Uzumaki.
Thanks. o/
Você também parece ser bem legal. Como eu disse em outro tópico: Saudades de quando você era fã da Hinata.
Se cuida. ;*
Fem >>>>>> all.
@Daniel. Arigatou. ^^
@MiriAnaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Sua linda! Obrigaduuuuuu!!!
Eu também super confio em você, nossas conversas sempre são cheias de veneno e ironia, passo mal de tanto rir.
Rainha dos Shipps e dos designs, Ryca de carteirinha, cantora profissional, e amiga sincera. Melhor tipo de amiga não há.
Novamente obrigado por tudo, e conte sempre comigo.
@Fou-lu.
Elas vão assistir OP nem que sejam amarradas! u.ú
Thanks. E nos falamos por aí. o/
Um obrigado a todos que me parabenizaram pelas redes sociais, vocês são uns lindos.
Tenham todos um bom dia. :debye:
@Momo-sshi! Você sabe o quando eu gosto de ti, né? Me sinto honrado por ter um tópico feito por uma user tão especial, cheia dos fãs e admiradores (Dedo coçando para citar 3 certas pessoas. rs).
Lembra quando você entrou no Chat e eu era doido pra papear contigo mas tu mal aparecia? Quase que puxava teus cabelos para conversar. Quem diria que nos tornariamos tão próximos.
Obrigado, te considero MUITO! <3333333
Sobre o bolo, não esperava menos da vice-líder do Alice Tour. Perde a sanidade, mas não perde a ilusão.
@Lucas.
Aluno.
Agradeço as felicitações. \o/
Você foi um ótimo aluno, aprendeu tudo direitinho e inovou, me superando. Continue sendo esse pegador fogoso.
E pode deixar que irei curtir muito.
@Samanta minha filha linda. <3 Valeu! Mamãe lhe deseja tudo em dobro.
Assista Digimon Tri, ta uma maravilha e seja do #TeamPastora!
Quanto a Collab de Sandy e Júnior, iremos fazer sim, e necessito que seja essa música aqui:
https://youtu.be/OqtPCUMMTuM
Dani rainha. :3
@Crow, obrigado.
Você também é alguem bem legal, só precisa aceitar que a Big Mom é superior ao Mihawk.
Um abraço, irmão.
@Crowley, Melk Rainho. :Poderosas:
Saudades do seu samba desse Fórum.
Agradeço, e saiba que gosto bastante de ti e das tuas ironias e veneno sobre certas protagonistas femininas flopadas. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Fica na paz.
Hoje é aniversário do gatilho mais rápido do Fórum.
Seu aniversário por acaso?
ASHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSAU Valeu @Kakau. Ri Pakas com seu post.
Lhe desejo tudo em dobro. Se os seus alvos resistirem, continue persistindo que uma hora cedem. Conselho de professor pra aluno. ;)
Até mais.
@Carl Grimes, Lucas Rena Fernández, muito obrigado.
Espero que nossos personagens favoritos de FT sejam + upados e explorados.
Chopper cantando parabéns me fez passar mal.
Bye. :*
@Zoom Gêmeo.
Agradeço as felicitações. E só pra deixar claro, Natsu é um merda.
HAUDHAUSHAUSUAUHSUA. Um abraço.
@Sam Hyuuga, obrigado mano!
Eu sempre discordava dos seus argumentos antes, mas passei a te entender e concordar.
lhe desejo o mesmo, e seje menos hater da Sakurinha.
@Boruto Uzumaki.
Thanks. o/
Você também parece ser bem legal. Como eu disse em outro tópico: Saudades de quando você era fã da Hinata.
Se cuida. ;*
Fem >>>>>> all.
@Daniel. Arigatou. ^^
@MiriAnaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Sua linda! Obrigaduuuuuu!!!
Eu também super confio em você, nossas conversas sempre são cheias de veneno e ironia, passo mal de tanto rir.
Rainha dos Shipps e dos designs, Ryca de carteirinha, cantora profissional, e amiga sincera. Melhor tipo de amiga não há.
Novamente obrigado por tudo, e conte sempre comigo.
@Fou-lu.
Elas vão assistir OP nem que sejam amarradas! u.ú
Thanks. E nos falamos por aí. o/
Um obrigado a todos que me parabenizaram pelas redes sociais, vocês são uns lindos.
Tenham todos um bom dia. :debye: