Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A batalha final...

+18
Rodrigo Gouveia
Daniel
Madara@sixpathsBR
Naruto sennin perfect
Victor
marcospain
Sasuke UThika
Karim limbo
Boss
Wally do Oeste
Moriarty
FrutosDoMar
Rodrigo Ōtsutsuki
Bad Blood
drfl
Chazy Chaz
Hunter X Hunter
igor bacelar
22 participantes

descriptionA batalha final... EmptyA batalha final...

more_horiz
Como deve ser de conhecimento geral,saiu hoje em um especial de 1 hora com 2 eps a luta final de Naruto e Sasuke.
Como não tem(e nem sei se vai ter)a votação oficial desses eps vou deixar aqui minha opinião..

Foi simplesmente incrível.A animação foi impecável.Sim,pros que reclamam toda hora,na luta contra Kaguya já tinha tido uma boa melhora.Mas como ficou 2 semanas sem eps eles devem ter tido um bom tempo pra trabalhar e como disse ficou incrível.A coreografia da luta estava ótima,muito dinâmica,batalha de Taijutsu inicial.batalha de megazords alongada,muitas coisas adicionadas e a trilha sonora também ficou incrível.Quase chorei quando o Naruto toca a mão com a Kurama no final do ep 477...

Acho que a única crítica que eu tenho é a mania da Pierrot de sempre querer upar o Sasuke,sempre querer fazer ele melhor do que é.Tipo,técnicas que nunca mostrou(um pequeno spoiler,Kirin instantâneo,Banshou Tein),ou sempre fazer ele levando a melhor mesmo no final das contas o resultado sendo o mesmo do mangá(um exagero bem exagerado nesse ponto a luta do Susanoo com Chakra das Bijuus Vs Kyuubi,mesmo tendo ficado legal).Algo que nunca fazem com o Naruto.Talvez por isso seja filler.
Pelo menos ficou enfatizado(assim como no mangá),que Naruto só lutou a sério no final mesmo,e que não queria matar o Sasuke.

Sei que muita gente não deve ter assistido,eu também parei de assistir mas só voltei na luta contra Kaguya porque realmente esperava algo bom.E acho que esse é um dos motivos pelo qual assisti Naruto. achei a luta incrível apesar dos poréns.

Quem parou de assistir eu recomendo ver esse ep porque ficou bem interessante mesmo.
Bem,é só isso.

descriptionA batalha final... EmptyRe: A batalha final...

more_horiz
Po gostei muito das cenas extras do combate, do sasuke usando melhor o rinnegan , no mangá a luta deveria ter sido assim também, é a luta final... que se exagere tudo mesmo!

more_horiz
Animação no geral foi bem mediana, acho que nunca terá uma animação level arco pain em Naruto novamente, teve cenas em que a animação estava muito boa, outras estavam horríveis... Gostei das cenas fillers como a do Neji... aquela cena final em que "todos fazem o Rasengan do Naruto" foi a melhor na minha opinião, até arrepiei.

A batalha final... Tumblr_oea24ktywg1tltr42o2_540

more_horiz
Depois de tudo o que aconteceu no anime, nem parece que foi a Pierrot que fez (Igual a luta do Obito vs Kakashi).

A adaptação ficou excelente.
Eu pensei que seria uma luta full megazords meio sem graça, já que os dois estão em níveis exagerados, mas eu me surpreendi bastante hoje! atendeu as minhas expectativas.

Animação muito boa(eu esperava mais por causa da imagem promocional), poucos flashbacks e até usaram uma soundtrack do Naruto Clássico(acho que se chama "Need to be Strong").

A melhor parte foi aquela sequencia de socos, pensei que não ia parar mais lol

more_horiz
Eu achei a animação muito boa em comparação ao que estava sendo mostrada recentemente na série.

Me esqueci de citar também que aquela cena de geral fazendo o Rasengan pro Naruto foi incrível mesmo,é emocionante.
Também achei que eles iam ficar se socando pelo resto do ep...não acabava mais.Foi interessante.

As Ost's usadas foram muito boas.Relembram mesmo o Naruto clássico...

Como eu disse,foi bom terem colocado uma luta inicial de Taijutsu pra não ficar aquela coisa só megazords.Mas como fizeram na primeira luta deles,os enchimentos foram só do Naruto apanhando,o que nessa altura já não fazia sentido.

Última edição por igor bacelar em Qui 29 Set - 16:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se tivesse votação, acho que seria o primeiro 10 que daria pelos episódios, foi sensacional em tudo. A animação estava ótima, o ritmo de luta também, Sasuke usando bansho tein embora seja filler eu achei excelente, achei o Kirin meio zuado embora tenha ficado surpreso, porque isso é uma das perguntas que os fãs do Sasuke fazem, "por que o Sasuke não usou kirin depois da fecha de indra?".

A Kurama sendo atravessada pela boca com uma lança de raios foi uoooow, aquele uso dos clones que o Naruto fez depois de ta tomando surra do sasuke no taijutsu foi incrível, o taijutsu como um todo foi ótimo.

Melhor momento: Quando tocaram sadness and sorrow e ai Sasuke tava olhando Naruto criança, e Naruto ao lado do Sasuke criança, melhor momento de longe.

Pior momento: Rasengan coletivo, tenham dó! Novamente essa baboseira de poder de amizade, todos juntando forças e blablabla...que morram todosops, já morreram.

10/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Como deve ser de conhecimento geral,saiu hoje em um especial de 1 hora com 2 eps a luta final de Naruto e Sasuke.
Como não tem(e nem sei se vai ter)a votação oficial desses eps vou deixar aqui minha opinião..

Foi simplesmente incrível.A animação foi impecável.Sim,pros que reclamam toda hora,na luta contra Kaguya já tinha tido uma boa melhora.Mas como ficou 2 semanas sem eps eles devem ter tido um bom tempo pra trabalhar e como disse ficou incrível.A coreografia da luta estava ótima,muito dinâmica,batalha de Taijutsu inicial.batalha de megazords alongada,muitas coisas adicionadas e a trilha sonora também ficou incrível.Quase chorei quando o Naruto toca a mão com a Kurama no final do ep 477...

Acho que a única crítica que eu tenho é a mania da Pierrot de sempre querer upar o Sasuke,sempre querer fazer ele melhor do que é.Tipo,técnicas que nunca mostrou(um pequeno spoiler,Kirin instantâneo,Banshou Tein),ou sempre fazer ele levando a melhor mesmo no final das contas o resultado sendo o mesmo do mangá(um exagero bem exagerado nesse ponto a luta do Susanoo com Chakra das Bijuus Vs Kyuubi,mesmo tendo ficado legal).Algo que nunca fazem com o Naruto.Talvez por isso seja filler.
Pelo menos ficou enfatizado(assim como no mangá),que Naruto só lutou a sério no final mesmo,e que não queria matar o Sasuke.

Sei que muita gente não deve ter assistido,eu também parei de assistir mas só voltei na luta contra Kaguya porque realmente esperava algo bom.E acho que esse é um dos motivos pelo qual assisti Naruto. achei a luta incrível apesar dos poréns.

Quem parou de assistir eu recomendo ver esse ep porque ficou bem interessante mesmo.
Bem,é só isso.

Não foi Kirin instantâneo. O Sasuke faz o Susanoo disparar Katon no céu para carregar as nuvens de eletricidade.

more_horiz
Cara foi a melhor luta de Naruto que eu vi até agora, a Pierrot conseguiu superar seja o mangá, seja o jogo, ficou realmente lindo.

Porque eles num fazem 2 episodios mensais nessa qualidade, é bem melhor do que 4 episodios mensais com qualidade lixo.

Melhor parte pra mim é quando mostra eles no finalzinho ja sem forças trocando porrada um com o outro.

more_horiz
O que é o que é...

1. Tem flechas de raio.
2. Bate no Kurama.
3. É intimidador.

A) Sakura
B) Ino
C) Gedō Susanoo

Muito bom episódio, consegui fazer até uma zuerinha com a mitagem daquele monstro de raio.

more_horiz
Achei excelente.

Usaram uma OST do Naruto Clássico que eu acho que nunca usaram no Shippuden. Não sei o nome, mas a última vez que me lembro de terem a usado foi na primeira luta deles no Vale do Fim, logo depois que o Naruto libera a cauda pela primeira vez.

O Anime foi melhor que o Mangá em passar a sensação de que eles se esmurraram o dia inteiro. E bicho, foi o dia inteiro MESMO. Eles começaram a lutar quando amanheceu, a luta de megazords deve ter durado uns dez minutos no máximo, e o resto foi tapa na cara até o anoitecer.

Não lembro de ter visto o Bansho Tenin, vou assistir de novo com mais atenção.

10/10.

more_horiz
Os episódios foram bons, mas como já comentando, conseguiram forçar a luta mais ainda pro Sasuke, todos os enxertos filler dentro do episódio foram favoráveis para o Sasuke, até Bansho tein enfiaram nessa luta, sendo que ele nunca demonstrou a técnica em nenhum mangá do Kishi, e nem em novels ou filmes, beleza Pierrot fazendo o que sempre fez que é favorecer o Saske.

A animação foi boa, a trilha sonora boa, apesar de eu achar que tem algumas musicas do Clássico que poderiam ter sido utilizadas e que ficariam bem mais emocionantes, infelizmente eu não tenho mais a empolgação que eu tinha com o anime, acabou o episódio e não senti nenhuma emoção vendo eles, realmente é uma pena que eu não tenha mais prazer com o anime que foi o meu preferido.

Pelo menos tá acabando, quem sabe daqui a alguns anos a nostalgia não tome conta de mim e eu volte a ter prazer de assistir. :yoda:

more_horiz
Sabem o que faltou? O fator que faria a luta passar de nota 10 para nota 11?

Naruto lutar no Modo Sennin. Taí um negócio que todo mundo sempre quis ver, mas infelizmente não veremos (fora naquele OVA curtinho). Naruto usando SM e Sasuke usando habilidades do MS. A melhor batalha que nunca aconteceu.

Seria pedir demais? Olha, provavelmente seria, mas eu gostaria de ver mesmo assim.

more_horiz
Parece que fui o único (ou um dos poucos) que não curtiu a animação, principalmente as estatuas de Madara e de Hashirama, mas teve coisas que ficaram muito bem feitas, o sol ficou perfeito e a Sakura ficou linda e no geral os episódios ficaram bem melhores do que os anteriores... enfim, tirando o Kirin não vi ups desproporcionais para o Sasuke.

more_horiz
Galera, só pra lembrar que o sasuke atirou fogo pro ceu com o susano antes de usar o kirin, e quando naruto derrubou ele, ele usou.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Sabem o que faltou? O fator que faria a luta passar de nota 10 para nota 11?

Naruto lutar no Modo Sennin. Taí um negócio que todo mundo sempre quis ver, mas infelizmente não veremos (fora naquele OVA curtinho). Naruto usando SM e Sasuke usando habilidades do MS. A melhor batalha que nunca aconteceu.

Seria pedir demais? Olha, provavelmente seria, mas eu gostaria de ver mesmo assim.

Se colocaram Sasuke com Rinnegan e Sharingan lutando contra o Naruto normal,com Banshou Tein e tudo,porque não fizeram ele usar o SM ali?
Já tava praticamente instantânea a ativação,acredito que seria de muita ajuda,principalmente aquele ''RSM parcial'' upado usado contra Madara.Acredito que no taijutsu puro Sasuke não teria chance com isso.

O Banshou Tein até foi um UP plausível,o problema é só ficar upando o Sasuke e o Naruto nada,parece que é pra favorecer ele.Teve de tudo um pouco.

O Sasuke precisou que o Itachi aquecesse a atmosfera com o Amaterasu e ainda lançou vários Katons pra poder usar o kirin.E mesmo assim nessa batalha,o céu não voltou a ficar claro(é só 1 tiro),e nem parece ter sido dado foco nisso.ficou estranho mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos