Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A batalha final...

+18
Rodrigo Gouveia
Daniel
Madara@sixpathsBR
Naruto sennin perfect
Victor
marcospain
Sasuke UThika
Karim limbo
Boss
Wally do Oeste
Moriarty
FrutosDoMar
Rodrigo Ōtsutsuki
Bad Blood
drfl
Chazy Chaz
Hunter X Hunter
igor bacelar
22 participantes

descriptionA batalha final... - Página 2 EmptyRe: A batalha final...

more_horiz
Galera, só pra lembrar que o sasuke atirou fogo pro ceu com o susano antes de usar o kirin, e quando naruto derrubou ele, ele usou.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Sabem o que faltou? O fator que faria a luta passar de nota 10 para nota 11?

Naruto lutar no Modo Sennin. Taí um negócio que todo mundo sempre quis ver, mas infelizmente não veremos (fora naquele OVA curtinho). Naruto usando SM e Sasuke usando habilidades do MS. A melhor batalha que nunca aconteceu.

Seria pedir demais? Olha, provavelmente seria, mas eu gostaria de ver mesmo assim.

Se colocaram Sasuke com Rinnegan e Sharingan lutando contra o Naruto normal,com Banshou Tein e tudo,porque não fizeram ele usar o SM ali?
Já tava praticamente instantânea a ativação,acredito que seria de muita ajuda,principalmente aquele ''RSM parcial'' upado usado contra Madara.Acredito que no taijutsu puro Sasuke não teria chance com isso.

O Banshou Tein até foi um UP plausível,o problema é só ficar upando o Sasuke e o Naruto nada,parece que é pra favorecer ele.Teve de tudo um pouco.

O Sasuke precisou que o Itachi aquecesse a atmosfera com o Amaterasu e ainda lançou vários Katons pra poder usar o kirin.E mesmo assim nessa batalha,o céu não voltou a ficar claro(é só 1 tiro),e nem parece ter sido dado foco nisso.ficou estranho mesmo.

more_horiz

Eu já havia notado alguns paralelos, mas uma comparação lado-a-lado é mais clara.

more_horiz
Curtir muito o episódio acho que pra mim foi o maior episódio que assistir de Naruto pois a luta entre os dois foi muito boa principalmente na hora do taijutsu que meus deus do céu foi muuuuito top a animação estava muito boa também, os jutsus, principalmente, o chidori eu achei um pouco diferente dos.outros mais ficou muito top

Os jutsus adicionais que teve do Sasuke achei coerente ele tem o rinnegan então é normal isso. Na hora do taijutsu entre os dois gostaria de ver o Naruto com o mode sannin mas mesmo assim eu gostei

Não lembro se no mangá teve, mais Sasuke perdendo o seu sharingan na hora de usar o chidori no Naruto foi meio decepcionante pois logo dps ele usa o enton no chidori 🤔

more_horiz
simplesmente a melhor animação já feita em Naruto, sem nenhum exagero foi demais.

sobre o Sasuke ser favorecido, bom o anime já se chama Naruto
portanto Sasuke teria que ser favorecido de alguma maneria.

Nota 1000 para esses 2 episódios

more_horiz
Quando eu vi esses episódios eu fiquei vidrado e fascinado...

A parte em que os dois começam a luta e mostra uma rápida trajetória da
infância até o momento atual é incrivelmente perfeita e bateu uma grande
nostalgia.

Também a parte que o Naruto coleta Energia Natural e o Sasuke prepara a
espada de Indra, foi de cair o queixo.
E quando eles mesmo sem forças ficam trocando socos e caindo de tão exaustos.

Realmente eles fizeram jus aos enormes fillers e animações ruins, pelo menos
dessa vez me satisfez enormemente.

more_horiz
Sem querer ser chata mas,fala sério que gostaram mesmo da animação?   :m1:

É claro que se comparado  com os episódios da guerra até que melhorou,mais ainda está uma bosta.O Sasuke ficou completamente diferente,seus traços ficaram bem bugados e as cores ficaram bem mortas.E olha que a Pierrot ficou semanas preparando o episódio pra quase nada.Bons tempos aqueles quando eu via um cenário bem desenhado e cheio de vida. :okay:

A ultima animação perfeita que eu vi foi no filme do Boruto e a One-shot da Himawari.Tomara que a animação do Gaiden esteja a altura,mas depois dessa já estou sem esperança.

more_horiz
@Annynhah
Isso aconteceu por vc ter visto em baixa qualidade, procure olhar em HD ou full HD
Ótimo episódio e sem dúvidas e melhor animação de naruto que eu presenciei até agora, 10/10
As partes que foram colocadas filler na luta favoreceram mais o Sasuke claramente fora isso ótima animação e ótima escolha das músicas

more_horiz
Simplesmente incrivel,digno de um oscar

more_horiz
épico, simplesmente épico.

Ver Sasuke aproveitando o rinnegan da melhor forma possivel, lutando no mano a mano, e mais, tudo isso representado com uma animação decente. cara... Isso não tem preço . Cannonizem logo essa bagaça, Pierrot >>>>>> Kishimoto. :vlwflw:

Sinceramente, o estúdio responsável merece ganhar um premio. Além de terem feito uma animação bem acima da média, graças as modificações que fizeram, as partes extras de ação e tudo mais, esses episódios superaram e muito a luta original do mangá.

Annynhah escreveu:
Sem querer ser chata mas,fala sério que gostaram mesmo da animação?   :m1:

É claro que se comparado  com os episódios da guerra até que melhorou,mais ainda está uma bosta.O Sasuke ficou completamente diferente,seus traços ficaram bem bugados e as cores ficaram bem mortas.E olha que a Pierrot ficou semanas preparando o episódio pra quase nada.Bons tempos aqueles quando eu via um cenário bem desenhado e cheio de vida. :okay:

A ultima animação perfeita que eu vi foi no filme do Boruto e a One-shot da Himawari.Tomara que a animação do Gaiden esteja a altura,mas depois dessa já estou sem esperança.

Como ousa criticar essa obra prima? E pior, comparar a um filler irrelevante, que a maioria nem sabe que existe. Por Kami, que calunia! Te vejo no tribunal, palhaça. :UH: :UH: :UH:

PS: é brincadeira, não leve a serio. :fem:

more_horiz
Devido os arcos fillers, novo mangá, filme e etc, eu não consegui me emocionar nem um pouco com essa última batalha. A franquia Naruto meio que ficou desgastada para mim. Nem a animação do cap. 693 (Um dos meus capítulos favoritos) me deixou emocionado, diferente das vezes em que abro o mangá.

Entretanto, deixando um pouco meu lado pessoal; foi um excelente episódio, animação impecável, kKshi protegendo a Sakura (Shippei eles pela 2° vez), batalha de bêbados, transição das fases do Uchiha e do Uzumaki, melhor exploração de suas habilidades, enfase na batalha exaustiva que eles tiveram, ódio do Sasuke, e etc.

A batalha final... - Página 2 1z2omck

more_horiz
Apesar da saturação de quantidade de fillers desnecessários como ja citaram aqui

Ficou ótimo

Eu adoreeeeei, essa ultima cena do Anime
Digno de um Oscar

Kishimoto mirou o romance o The last e acertou nessa cena kkkkkkkkkkk

Vai entrar pra história SIM

O anime não poderia terminar com Kaguya sendo derrotada e todo mundo indo pra casa de mãos dadas fingindo que nada aconteceu né, foi bom o Sasuke jogar a bomba pra movimentar um pouco a situação e dar um fim digno nesse anime.

E sobre a cena do Naruto tropeçando

:horak: :horak: :horak: :horak:

Maravilhoso, adorei! Rei do Camarote

more_horiz
Para os padrões pierrot a animação realmente estava muito boa. Fazia tempo que um episódio de Naruto não era tão bem animado. Os traços estavam bons, a trilha sonora estava perfeita . Os semi-filers também foram muito bom colocados, acho que a Pierrot conseguiu passar bem o drama da luta.

more_horiz
Sinceramente essa animação esta incrível , a melhor animação já mostrada em Naruto na minha opinião , pra mim ficou até melhor que a dos filmes , uma coisa que não gosto da animação dos filmes , é por ser sempre muito colorida e cheia de exageros , eu gosto de traços simples porem bem desenhados e movimentos bem fluidos , e esses 2 epi entregaram isso .

O Sasuke usar Banshou Tein faz total sentido , ele tem o Rinnegan , mesmo que ele nunca tenha usado , é coerente.

Oque não gostei foi a luta de Taijutsu no começo , O Sasuke claramente estava superior ao Naruto e não curti muito isso , esperava sim uma luta de Taijutsu , porem bem nivelada entre os dois , um exemplo Kakashi vs Obito , mesmo mostrando Obito superior no anime , a Luta foi bem equilibrada , mas Sasuke praticamente dominou a luta de Taijutsu .

E o lance do Rasengan onde todos o ajudam e tals , achei meio desnecessário , não é ruim , só desnecessário.

A luta foi praticamente perfeita .

more_horiz
:NAOPODESE: :NAOPODESE: :NAOPODESE: Estão todos contra mim!

Não aceito,não gostei,há anos que eu não vejo uma animação decente.Mas admito que o Naruto e o Sasuke bêbados foi bem engraçado.E o Sasuke ficou uma dilicia usando o Basho tenin.

more_horiz
Conseguiram deixar essa luta pior do que foi no mangá.

Essa fanboyolice do Kishimoto e da pierrot pelo Sasuke chega a dar nojo, no anime fizeram o Sasuke até mostrar poderes que nunca mostrou no mangá. Sempre fazem ele tirar poder do cu.

Mas o mais incrível é que todo personagem que luta contra o Sasuke fica burro e esquece de usar metade dos seus poderes. É incrível isso. Sem falar do Naruto que sempre é nerfado ao máximo quando luta com o nosso querido Sasuke-cun.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos