Galera, só pra lembrar que o sasuke atirou fogo pro ceu com o susano antes de usar o kirin, e quando naruto derrubou ele, ele usou.
Wally do Oeste escreveu:Sabem o que faltou? O fator que faria a luta passar de nota 10 para nota 11?
Naruto lutar no Modo Sennin. Taí um negócio que todo mundo sempre quis ver, mas infelizmente não veremos (fora naquele OVA curtinho). Naruto usando SM e Sasuke usando habilidades do MS. A melhor batalha que nunca aconteceu.
Seria pedir demais? Olha, provavelmente seria, mas eu gostaria de ver mesmo assim.
Annynhah escreveu:Sem querer ser chata mas,fala sério que gostaram mesmo da animação? :m1:
É claro que se comparado com os episódios da guerra até que melhorou,mais ainda está uma bosta.O Sasuke ficou completamente diferente,seus traços ficaram bem bugados e as cores ficaram bem mortas.E olha que a Pierrot ficou semanas preparando o episódio pra quase nada.Bons tempos aqueles quando eu via um cenário bem desenhado e cheio de vida.
A ultima animação perfeita que eu vi foi no filme do Boruto e a One-shot da Himawari.Tomara que a animação do Gaiden esteja a altura,mas depois dessa já estou sem esperança.