Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkatsuki VS Otogakure EmptyAkatsuki VS Otogakure

more_horiz
-Otogakure: Orochimaru, Kabuto, Taka, Quinteto do Som, Time Dosu, Time Guren e Amachi.

-Akatsuki: Itachi, Konan, Kisame, Sasori, Deidara, Kakuzu e Hidan.

Local: Terreno rochoso (exemplo abaixo).
Intenção: Matar.
Distância: 50 metros.
Condições: Sasuke Hebi. Kimimaro auge, vivo (não-Edo) e sem doença. Quarteto do Som vivo, e valendo os fillers da guerra para eles. O resto vivo, no auge. Manda e Manda II estão vivos.
Conhecimento: Nulo para a Akatsuki. Otogakure sabe tudo sobre Itachi e Deidara.
Restrições: Kami no Shisha, Izanami e Edo Tensei.

Local de Batalha :

descriptionAkatsuki VS Otogakure EmptyRe: Akatsuki VS Otogakure

more_horiz
Orochimaru auge, Kabuto auge e Sasuke MS? Kkkk

Sasuke>>>> Deidara, Sasori e Kisame e Konan
Quinteto do som.>>>> Kakuzo e Hidan

Agora a questão itrigante

Izanami burla todos do outro time tirando
Karin e Juugo

Então Itachi >>>> All

Mais como está restrito Orochimaru é Kabuto dão conta.

more_horiz
Nossa, que nerf absurdo que fizeram com a Akatsuki. :aliens:

E ainda tacaram fillers no meio.

A guren sozinha já tem nível para bater com qualquer um desses Akatsukis, a exceção do Itachi ( pelo que me lembro dos poderes de cristais dela).

Kabuto SM é nivelado com o Itachi devido ao Izanami, sem ele, vejo ele favorito em um confronto.

Orochimaru bate de frente com Sasori, Deidara e Kakuzu.

Quinteto do som ( com Kimimaro) venceria sem muitos problemas o Hidan e a Konan.

Time Dosu é meio pombo, irrelevante. :fera: 

Amachi nem sei quem é, mas também nem é necessário aqui.

Time Oto vence explicitamente.

Precisaria no mínimo do Nagato ou do Obito MS aqui para que essa batalha fosse mais equilibrada.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Orochimaru auge, Kabuto auge e Sasuke MS? Kkkk

Sasuke Hebi não tem MS.

Heisenberg escreveu:
Nossa, que nerf absurdo que fizeram com a Akatsuki. :aliens:

E ainda tacaram fillers no meio.

A guren sozinha já tem nível para bater com qualquer um desses Akatsukis, a exceção do Itachi ( pelo que me lembro dos poderes de cristais dela).

Kabuto SM é nivelado com o Itachi devido ao Izanami, sem ele, vejo ele favorito em um confronto.

Orochimaru bate de frente com Sasori, Deidara e Kakuzu.

Quinteto do som ( com Kimimaro) venceria sem muitos problemas o Hidan e a Konan.

Time Dosu é meio pombo, irrelevante. :fera:

Amachi nem sei quem é, mas também nem é necessário aqui.

Time Oto vence explicitamente.

Precisaria no mínimo do Nagato ou do Obito MS aqui para que essa batalha fosse mais equilibrada.

Achei que ficaria equilibrado :fem:

Enfim, Nagato está liberado então. Vivo, esquelético, porém com pernas curadas.

more_horiz
Anta só eu

Eu vi o nome Taka, então achei que era o Sasuke MS.
Sendo que é o Hebi então ele só lida com Deidara, Konan e Sasori.
Individualmente.

Agora você coloca o nagato que por se só já vale akatsuki inteiro não equilibrou em nada.

Primeiro acho melhor você deixa a Akatsuki do jeito que estava antes sem o Nagato, tirar o Time Guren é tirar ou Orochimaru ou o Kabuto.

more_horiz
Kabuto SM, Orochimaru com celulas do Hashirama e Sasuke MS são os problemas.

Considerando que a Akatsuki não sabe nada, a aldeia do som sabe tudo sobre Itachi que é o mais problematico e Deidara que é a artilharia da Akatsuki.

Oto 7/10

more_horiz
Agora você coloca o nagato que por se só já vale akatsuki inteiro não equilibrou em nada.

Que exagero (olha que isso está vindo de mim) ! :heheh: 

Apenas Itachi e Kisame juntos, já tem condições de nivelar com tudo o que o Nagato mostrou . Com o resto da Akatsuki ( tirando obviamente o próprio Uzumaki), eles já seriam nível Tier 1 : Super tranquilamente.

Acho que com o Nagato em campo, o time Akatsuki até poderia ter alguma vantagem. Mas ainda assim, Otogakure está com vantagens em número de shinobis, sendo que vários deles como Kimimaro, Orochimaru, Kabuto ( principalmente), Guren são bastante poderosos e muito chatos de lidar.

Amachi, como eu disse anteriormente, desconheço seu poder, mas se não for nível Kage, serviria apenas para nivelar com um Zetsu ou um Hidan da vida e olhe lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos