Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto apanhou q a bunda fez bico

+6
igor bacelar
SenjuIchizoku
Wally do Oeste
Apollo
Sasuke UThika
Naruto sennin perfect
10 participantes

descriptionNaruto apanhou q a bunda fez bico - Página 2 EmptyRe: Naruto apanhou q a bunda fez bico

more_horiz
Caralho, aqui Sasuke é superior a Naruto??? :horak:

Naruto empatou com Sasuke.
Detalhe, este Naruto NÃO USOU GUDODAMAS, elas MISTERIOSAMENTE Ficaram lá só de enfeite.

Fora a Flash Bijudama que ele "Esqueceu" de usar. PQP, é cada uma!

descriptionNaruto apanhou q a bunda fez bico - Página 2 EmptyRe: Naruto apanhou q a bunda fez bico

more_horiz
@Sasuke UThika
Você é fanboy burro parça?
Modo bijuu com chakra do rikudou=susano'o perfeito com chakra do rikudou
Modo Ashura=gedo susano'o
Mesmos níveis de chakra mesmos poderes
Os dois ataques finais se anularam mostrando que ambos tinham o mesmo poder
Chakra sennin níveis juubi é lógico que o bicho era monstro, se os dois tivesse lutado num x1 daria o mesmo resultado mas o Sasuke queria matar logo o Naruto, para com isso tá feio amigo
não pretendo mais responder seus posts, sim o gedo susano'o era terrivelmente poderoso e surrou 5 modos bijuus e o modo Ashura surraria 5 susano'os perfeitos da mesma forma o mangá mostrou que os dois tem a mesma força quem é vc para questionar?
Mas o Sasuke não tem chakra para fazer clones do seu susano'o perfeito e nem tem mais chakra das bijuus o resultado seria o susano'o perfeito destruído em pouquíssimos segundos da mesma forma que o gedo susano'o destruiu um dos clones do naruto rapidamente
Boa noite

more_horiz
Cara vou falar so essa vez

O mode Ashura é feito do mode Bijuu original com mais 2 kage bushins do mode Bijuu. E como funciona o kage bushins? O chakra é divididos igualmente entre os bushins
Então se esses bushins unirem pra formar o mode Ashura não mudara nada no poder do Naruto so o chakra que acho que voltara a ser o mesmo

Pois não vejo cono o poder do Naruto aumentara quando 2 bushins unem com ele pra fazer o mode Ashura, Bom foi isso que entendi vlw flw

more_horiz
No próprio anime,em que foi dado aquela velha mãozinha pro Sasuke,as Bijuudamas do Naruto não passaram do tamanho regular.

Não teve BD RS,não teve Youton RS,não teve Chou Bijuu RS,não teve Flash Bijuudama,simplesmente o Naruto ficou a luta inteira usando Bijuudamas regulares.

Acho que a Pierrot teve vergonha de colocar o Naruto SM pra lutar contra o Sasuke de Rinnegan e Sharingan,já sabendo do resultado.
Preferiram colocar o Naruto usando um monte de clones e indo pra cima aleatoriamente na forma normal pra fazer ele tomar uma surra mesmo.

Não acho que Sasuke levaria essa "sova" ai que vc ta falando, pois pelo que eu me lembro o Gedo Susano estava estuprando o mode bijuuu do Naruto com 5 kage bushins ainda

Filler.No mangá Naruto faz apenas 3.Um fica no chão reunindo energia natural e os outros 2 se juntam com o Naruto.Mas claro,estamos falando da Pierrot que nesse quesito adora aumentar o Sasuke.O Naruto também nem chegou a usar suas técnicas mais fortes.

more_horiz
@Sasuke UThika
Por que ele reuniu energia natural senhor inteligência
Ele reuniu muito mais energia natural para igualar o poder do sasuke com as bijuus simples, estou falando o modo Ashura upado com toda aquela energia natural que ele reuniu, você tem nível se interpretação tão baixo que nem vale apena conversar...

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Sasuke UThika
Por que ele reuniu energia natural senhor inteligência
Ele reuniu muito mais energia natural para igualar o poder do sasuke com as bijuus simples, estou falando o modo Ashura upado com toda aquela energia natural que ele reuniu, você tem  nível se interpretação tão baixo que nem vale apena conversar...

Vc que é burro e não entende o que eu falei, eu ja disse que Naruto so conseguiu igualar o poder do Gedo Susano por ter usado o a energia da natureza mais logo dps vc insinuou que o mode Ashura sem o poder do sm era igual o gedo susano em questão de poder e eu expliquei pq achava que o mode Ashura não seria tão forte quanto o Gedo Susano ( desconsiderando o poder do sm ) Agora, não tenho culpa que vc não tinha entendido antes.

more_horiz
Tá desconsiderando pq amiguinho? É lógico que o poder naruto é dele e tem que ser considerado ue, lógico que o modo Ashura só é tão forte por causa do chakra natural todo, aliás os clones só começaram a se unir depois que o chakra natural chegou para o Naruto...

more_horiz
A verdade é que seja lá por quais razões forem, a Pierrot além de "fillerar" a luta ridiculamente, decidiu colocar o Sasuke em vantagem na luta.

Pra mim o que mais importou, e que me fez achar o episódio que assisti meia boca de forma geral, foi a sensação de estar vendo uma luta alternativa. A luta ficou sem graça pra mim quando assisti o episódio, ao invés de ver uma boa animação do que estava no mangá, vi uma boa animação de uma luta alternativa entre os dois, essa foi a sensação.

O restante não importa muito, é filler de qualquer forma. Quem quiser considerar em uma comparação que considere, mas a caixa de fillers tem um material vasto a ser explorado. Quem considera um tem que considerar todos. :juse:

Guiar-se apenas pelo mangá é o que resta, já que não dá pra confiar no anime sobre passar a dimensão certa do que foi mostrado na luta.

Sasuke UThika escreveu:
Cara me mostre algum feito que o mode Ashura é igual o Gedo Susano

Mode Ashura é basicamente 2 clones unidos no Naruto. Bom pelo menos foi isso que entendi e na luta o mode Ashura estava com up do mode sannin pra igualar em questão de poder mais não quer dizer que em força ele se igualaria pois esse mesmo Susano surrou 5 mode bijuuu facilmente

'Modo Ashura' não são apenas clones fundidos da Kurama. A grande diferença é o Senjutsu reunido pela Kurama reunido nos clones fundidos. Creio que saiba quais são os ups que o Chakra Senjutsu concede, então, na prática dois Rasenshurikens com Senjutsu fizeram frente à técnica mais forte do Susano'o Gedou, que logicamente possuía todo o Chakra das Bijuus disponível. Sobre o 'Modo Ashura' ser superior ou não ao Susano'o Gedou, já é tema pra outro tópico.

E já em resposta a seu post mais recente, o "Modo Ashura sem SM" não é Modo Ashura, é o Modo Bijuu, ao menos não informalmente. Modo Ashura é apenas um nome informal pra um outro estado do Modo Bijuu, com os corpos dos clones fundidos e uma reserva imensa de energia natural, mas ainda assim é o Modo Bijuu com.

more_horiz
Era óbvio que isso ia acontecer, se não tiver Sasuke espancando Naruto não tem graça, mas do que adianta Sasuke bateu e tudo mas o resultado final foi empate...
Acho engraçado os fãs do Naruto chorando por causa das cenas novas do Naruto apanhando mas se fosse ao contrário certeza que apoiariam kkk

more_horiz
Acho engraçado os fãs do Naruto chorando por causa das cenas novas do Naruto apanhando mas se fosse ao contrário certeza que apoiariam kkk

Não não não...

Nem todo é Retardado a esse ponto, não coloque todos no Nível em que os Caras estão... Fazendo vários tópico e etc, chega a dar Vergonha Alheia.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Não não não...

Nem todo é Retardado a esse ponto, não coloque todos no Nível em que os Caras estão... Fazendo vários tópico e etc, chega a dar Vergonha Alheia.

Pra ser sincero tenho quase certeza que a maioria desses tópicos sobre Naruto ter apanhado é apenas para provocar, mas não falei que apoiariam nesse sentido e sim em um sentido que falariam que foi totalmente coerente saca? É tipo a teoria "Se for usado contra mim é mal mas se eu usar para o mal dos outros é bom" entende onde quero chegar? Resumindo acho que se fosse Naruto espancando Sasuke todos falariam que fez todo sentido e usariam isso para falar que Naruto é BEM SUPERIOR, não entendo pra que tanta discussão se o resultado final foi empate...

more_horiz
Naruto sempre teve a kurama.. E ainda tinha um pouco do chakra do poder de cada Bijuu.. Então Sasuke também se apossa de 8,5 Bijuus e vejo comentários do tipo " Sasuke ROUBOU o poder das Bijuus pra arrancar um EMPATE".
 :hercules:
Recordo-me que quando a luta acabou no mangá "Naruto tem mais poder destrutivo".  Portanto, Adorey que Sasuke tenha sido "turbinado" no anime. Chorem mais.
:klauss:

more_horiz
E daí , naruto continua muito superior considerando ou não esse enimé? Fazer o gedo susano'o surrar mais ainda os clones não só uma mais o susano'o gedo mas o modo Ashura que tem o mesmo nível, isso é um up para os dois, as outras coisas mostradas pelo sasuke foram sem importância alguma é tem poder ridículo...

more_horiz
Boa tarde!

Eu ainda não sei sobre o que o criador do tópico está falando :fry:

Se for dos últimos episódios de Naruto, eu não vi Naruto apanhando demais para Sasuke, eu vi Naruto não querendo matar ele e depois Naruto começa a luta sério (ainda não querendo matar) e acaba que a luta ficando equilibrada.

Naruto conseguiu equilibrar a luta mesmo com Sasuke roubando o resto do chackas da Bijuus :mark:

A Togashi não quer que Sasuke perca e nem que Naruto perca e os dois são rivais aí fica nessa de empate, mas sinceramente acho que Naruto que vai ganhar essa luta dos últimos episódios, pois quem ganho a última luta foi Sasuke aí pra empatar eles colocarão Naruto como vencedor dessa luta (isso é uma suposição). Eu percebi que esse tópico é para abusar os fanboys, mas eu não sou um O/

xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos