A verdade é que seja lá por quais razões forem, a Pierrot além de "fillerar" a luta ridiculamente, decidiu colocar o Sasuke em vantagem na luta.
Pra mim o que mais importou, e que me fez achar o episódio que assisti meia boca de forma geral, foi a sensação de estar vendo uma luta alternativa. A luta ficou sem graça pra mim quando assisti o episódio, ao invés de ver uma boa animação do que estava no mangá, vi uma boa animação de uma luta alternativa entre os dois, essa foi a sensação.
O restante não importa muito, é filler de qualquer forma. Quem quiser considerar em uma comparação que considere, mas a caixa de fillers tem um material vasto a ser explorado. Quem considera um tem que considerar todos. :juse:
Guiar-se apenas pelo mangá é o que resta, já que não dá pra confiar no anime sobre passar a dimensão certa do que foi mostrado na luta.
Sasuke UThika escreveu: Cara me mostre algum feito que o mode Ashura é igual o Gedo Susano
Mode Ashura é basicamente 2 clones unidos no Naruto. Bom pelo menos foi isso que entendi e na luta o mode Ashura estava com up do mode sannin pra igualar em questão de poder mais não quer dizer que em força ele se igualaria pois esse mesmo Susano surrou 5 mode bijuuu facilmente
'Modo Ashura' não são apenas clones fundidos da Kurama. A grande diferença é o Senjutsu reunido pela Kurama reunido nos clones fundidos. Creio que saiba quais são os ups que o Chakra Senjutsu concede, então, na prática dois Rasenshurikens com Senjutsu fizeram frente à técnica mais forte do Susano'o Gedou, que logicamente possuía todo o Chakra das Bijuus disponível. Sobre o 'Modo Ashura' ser superior ou não ao Susano'o Gedou, já é tema pra outro tópico.
E já em resposta a seu post mais recente, o "Modo Ashura sem SM" não é Modo Ashura, é o Modo Bijuu, ao menos não informalmente. Modo Ashura é apenas um nome informal pra um outro estado do Modo Bijuu, com os corpos dos clones fundidos e uma reserva imensa de energia natural, mas ainda assim é o Modo Bijuu com.