Como alguém pode vencer outra pessoa que treinou durante um mês? Digo, um mês? Invencível!
1 - Tenha sharingan
2 - tenha kakashi como sensei.
3 - Seja o sasuke.
Pronto, aplique estes três passos e até vc consegue :p
Como alguém pode vencer outra pessoa que treinou durante um mês? Digo, um mês? Invencível!
Sousuke escreveu:Annynhah escreveu:Naruto estava se segurando,sei. :gusta:
Tava se segurando tanto que quem perdeu todo o chackra durante a luta foi ele,a própria Kurama diz isso.E depois a Kyuubi deu o seu chakra pro Naruto,e o Sasuke pegou.Não sei que vantagem é essa que vocês viram no mangá.
Já a surra não tem nada de filler nisso,Naruto foi surrado tanto no anime quanto no mangá.
Spoiler :
E isso foi só por que o Naruto foi pego meio que de guarda baixa,depois ele começou a bater na mesma proporção.
Fundamente seus argumentos, não tem como levar em consideração algo assim. Como se o Naruto não tivesse lutado bem mais que o Sasuke na Guerra... Pra acabar mesmo. Sasuke usou muito mais chakra que o Naruto, fica nítido quando percebe-se que o chakra de ambos acabou quase ao mesmo tempo, sendo que o Sasuke absorveu quase todo o chakra das bijuus. E isso não é pouco, muito pelo contrário. Minha suposição é que o Susano'o Gedou usa muito mais chakra para se manter do que o Modo Ashura do Naruto, mas apenas suposição. O fato é que, acima de tudo, equilibrou-se somente quando Naruto resolveu parar de hesitar, mesmo não querendo matar.
Naruto sennin perfect escreveu:@Daniel
Se isso fosse verdade o modo Ashura não teria suportado a explosão, ambos suportaram e se desfizeram de forma igual, os dois possuíam o mesmo poder, você é quem inseto para contrariar o criador da obra com suas teorias mirabolantes sem contexto com o mangá?
Continuem isso é muito engraçado kkkk
vacobs10 escreveu:Como alguém pode vencer outra pessoa que treinou durante um mês? Digo, um mês? Invencível!
1 - Tenha sharingan
3 - Seja o sasuke.
Naruto escreveu:É impressionante a quantidade de sasukete retardada que comenta aqui, deve ser por isso que esse fórum virou uma pura bosta.
Wally do Oeste escreveu:vacobs10 escreveu:Como alguém pode vencer outra pessoa que treinou durante um mês? Digo, um mês? Invencível!
1 - Tenha sharingan
3 - Seja o sasuke.
Eu discuto com Daniel Hidan, Sarada Uchiha Hanuro e Zenzyr0ex. Entendo de comentário ruim.
Mas você amiga, parabéns, viu!
vacobs10 escreveu:Wally do Oeste escreveu:vacobs10 escreveu:Como alguém pode vencer outra pessoa que treinou durante um mês? Digo, um mês? Invencível!
1 - Tenha sharingan
3 - Seja o sasuke.
Eu discuto com Daniel Hidan, Sarada Uchiha Hanuro e Zenzyr0ex. Entendo de comentário ruim.
Mas você amiga, parabéns, viu!
kkk só disse fatos. Quando Naruto treinou taiutsu com a mesma intensidade que o sasuke? Quando naruto possuiu uns olhos que leem movimentos e os copia? Quando naruto teve um estilo de luta parecido com um mestre experiente em taiutsu(kakashi)?
Por isso que falei, se vc não for o sasuke, não funciona.