Alucard
"You will never touch this world again. In Mother's name, I swear it!"
— Alucard to his father Dracula, in Castlevania: Symphony of the Night
— Alucard to his father Dracula, in Castlevania: Symphony of the Night
Adrian Fahrenheit Ţepeş (também grafado como Adrian Farenheights Tepes), mais conhecido como Alucard, o filho dhampir de Dracula.
Como um descendente de uma ligação não natural entre Dracula e uma mulher humana chamada Lisa, Adrian possui poderes especiais, condenado de antemão a ser mais forte do que qualquer humano, mas não potencialmente tão forte quanto seu pai, especialmente nas artes sombrias. Depois da morte de Lisa, que foi confundida com uma bruxa, Adrian cresceu sob a influência de seu pai, onde começou seu processo nas artes sombrias — e moldado em um guerreiro que um dia deveria lutar pelo lado do mal.
A existência de Adrian não veio sem peculiaridades, pois o lado humano e suave de sua mãe sempre pareceu nublar seu "melhor julgamento", como Dracula costumava dizer. Adrian esteve ao lado de sua mãe nos momentos finais; ele estava enfurecido, mas ela insistiu que ele não levasse sua raiva ao seres humanos, afinal, suas vidas já estavam cheias de dificuldades e trabalho duro. Ele levou esses pensamentos ao fundo de seu cérebro, implantou-os em seu ser, e sua mente sempre tendeu a questionar as ações de seu pai. Depois de permanecer por algum tempo, ele rompeu com o exército de seu pai e desapareceu. Entendendo que Dracula ia impor a sua ira sobre o povo, Adrian resolveu transformar seus esforços em direção a destruir o exército de seu pai, esperando que isto fosse o fazer reconsiderar. Além disso, ele escolheu um novo nome "Alucard" — o nome de seu pai invertido — para representar suas crenças opostas.
Lisa
Alucard é um hábil espadachim e tipicamente empunha espadas de uma mão. Outros ataques de Alucard consistem de magia negra. Como um metamorfo, Alucard pode transformar-se em um morcego, um lobo ou mesmo em uma névoa.
INFORMAÇÕES-><-INFORMAÇÕES
Nome em japa: アドリアン・ファーレンハイツ・ツェペシュ
Adorian Fārenhaitsu Tsepeshu
(Adrian Fahrenheit Ţepeş)
アルカード Arukādo (Alucard)
Títulos: Príncipe Vampiro, Caçador de Vampiro, Dhampir;
Nascimento: Século 15;
Aparições: 1476: Dracula's Curse; 1797: Symphony of the Night; 1798: Nocturne of Recollection; 2035: Aria of Sorrow; 2036: Dawn of Sorrow; Judgment & Harmony of Despair (data desconhecida).
Idade: imortal (possui o corpo de um jovem de 18 anos em Symphony of the Night e Judgement);
Tipo sanguíneo: desconhecido;
Armas: Alucard Sword (Espada de Alucard);
Habilidades: pode transformar-se em morcego, lobo, névoa e é muito hábil em magias;
Seiyuu estadunidense: Yuri Lowenthal (o mesmo dublador do Sasuke lá na terra do Tio Sam);
Seiyuu japonês: Ryōtarō Okiayu.
Família:
Dracula Vlad Ţepeş (pai) †
Lisa (mãe) †
Lyudmil (servo e amigo próximo) †
Trevor C. Belmont (companheiro) — não vão pensar besteiras!
Maria Renard (interesse amoroso) — podem pensar besteiras!
Richter Belmont (amigo)
Genya Arikado (século 21, alter ego)
Música Tema: Dracula's Castle (SoN, Judgment, HD)
The Tragic Prince (SoN, HD)
Vamos curtir um pouco de The Tragic Prince:
História do Personagem
Castlevania III: Dracula's Curse
Em 1476, quando Trevor C. Belmont estava em sua busca para caçar o Conde Dracula, que tinha controlado seu filho e tornado-o mal, Alucard estava esperando-o. Nessa ocasião, Alucard agiu como um chefe (chefe, não chefão xD), testando as habilidades do herói. Alucard ficou surpreso com a força de Trevor, e, quando foi derrotado, perguntou se ele poderia juntar-se a Trevor em sua busca.
Depois de ajudar a destruir Drácula, apesar de suas boas intenções, Alucard não podia deixar de se sentir culpado por ter matado seu próprio pai. Para aliviar sua dor, ele foi descansar, submergindo seus poderes.
Castlevania: Symphony of the Night
"Sua amada escuridão espera por você. Viva nela por toda a eternidade!"
— Alucard, punindo Shaft através da morte
— Alucard, punindo Shaft através da morte
Agora estamos em 1797 e, devido a uma inesperada falta de um Belmont, Alucard não tinha escolhas, ele teve de despertar de seu sono para investigar o assunto e se infiltrar em Castlevania. Ele foi capaz de descobrir que Richter Belmont tinha sido seduzido pelo mal e estava controlando o castelo.
Com a ajuda da cunhada de Richter, Maria Renard, eles foram capazes de descobrir a verdade: o padre negro Shaft estava controlando Richter e queria despertar Drácula de seu sono escuro. Depois de libertar Richter do controle de Shaft, Alucard entrou em uma versão de cabeça para baixo de Castlevania, com inimigos mais poderosos, e confrontou Shaft.
Tendo derrotado Shaft, Alucard descobriu que seus esforços foram em vão, já que o plano de Shaft tinha sido concretizado, independentemente. Ele derrotou seu pai em combate, mais uma vez, e mandou-o de volta para a sepultura, apesar de que Dracula mostrou uma centelha de humanidade depois que Alucard lhe disse as últimas palavras de Lisa: que a humanidade deve ser deixada em paz, e que ela sempre o amaria. Em seguida, ele planejava se colocar de volta em repouso, mas Maria, que havia desenvolvido uma forte atração por ele, eventualmente, conseguiu convencê-lo a ficar.
Maria
Parte 1: completa. Logo atualizarei o tópico. Esperem por uma montanha de texto em meu próximo post.
Última edição por Uchiha Power em 7/10/2016, 13:33, editado 1 vez(es)