Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionárea somente para jogos online Emptyárea somente para jogos online

more_horiz
seria melhor ter uma área somente para jogos online como the duel, perfect world, ragnarok, MU e muitos outros

não a opinião da galera, mas eu axoq seria uma boa

descriptionárea somente para jogos online EmptyRe: área somente para jogos online

more_horiz
Na minha opinião eu acho a área de jogos o suficiente, mas não seria má idéia ter uma só para jogos online dentro da área de jogos.

Bom, o resto é com a equipe, eles decidem.

descriptionárea somente para jogos online EmptyRe: área somente para jogos online

more_horiz
Concordo com o raphael, a area de jogos, jogos classicos e etc, ja podem colocar jogos online, bom my opinion XD

more_horiz
Seria um tanto plausível essa sugestão, além do mais, a área de jogos ta uma bagunça, precisamos criar certas áreas para os tipos mais conhecidos de jogos(como rpg, luta, jogos online, aventura, etc), e uma para outros tipos raros.
Uh, mas isso vai dar um trabalhão... principalmnente agora que muitos de nós estamos sem tempo. )=
Bom, agora preciso da aprovação do resto da equipe. :B

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos